POV CAMILA
-Vamos logo, já estamos atrasadas para chegar no aeroporto.
-Eu sei Camila, mas se você não pegar essa mala, eu não vou conseguir levar as minhas chutando. -Lauren respondeu.
-Nossa, okay.
Saímos do quarto para fazer o checkout na maior correria. Assim que saímos do elevador fui até a recepção para resolver tudo enquanto Lauren tentava chamar um Uber ou um Táxi disponível.
-Pronto amor. Conseguiu um motorista para o aeroporto? -Perguntei.
-O mais próximo está a 15 minutos daqui.
-Laur não vai dar tempo.
-Tem que dar tempo.
Um pouco menos dos 15 minutos o motorista do Uber chegou, colocamos as nossas coisas na mala do carro e seguimos para o aeroporto.
Nosso vôo estava marcado para as 11:20, mas todo o nosso atraso, 11:14 ainda estávamos no carro e na entrada do aeroporto.-É melhor a gente aceitar e acalmar o nosso coração, vou trocar as passagens e vamos no próximo. -Lauren disse tentando resolver nosso problema.
-Se você puder correr, vai dar tempo.- Falei.
-Camila? Vamos levar as malas no colo?
Pegamos as malas e corremos para despachar nossas malas. 11:17
-Anda vamos. -Fui na frente o mais rápido que podia, até chegar numa pequena fila de duas pessoas. Lauren chegou ao meu lado e parou olhando a hora. 11:20. -Viu, vai dar tempo, somos as próximas.
-Olá bom dia. -Lauren mostrou as passagens para fazer o despache das malas.
-Senhoras, o avião de vocês acabou de fechar as portas. Não posso fazer despache das malas do avião que já vai decolar.
-Merda. -Falei.
-Eu já sabia que não ia dar tempo. -Lauren disse.
-Vocês podem tentar trocar a passagem de vocês.
-Obrigada.
Saímos para nos sentar e pensar no que poderíamos fazer. Lauren estava olhando os futuros voos para Miami.
-Está frio hoje. -Comentei. -E aí?
-Tem um voo pra hoje ainda. -Lauren falou.
-Graças a Deus, para qual horário? -Perguntei e ela me olhou.
-Daqui a 5 horas.
-Está brincando? -Lauren não respondeu, pegou as passagens e foi tentar trocar as nossas passagens.
Eu estava morrendo de sono por conta de uma pequena indigestão que tive nessa madrugada, passei a noite indo para o banheiro e Lauren preocupada comigo. Que desastre.
-Oque vamos fazer até lá?
-Esperar.
POV LAUREN
E a foto abaixo é de Camila esperando o horário do nosso voo.
Mandei essa foto para Dinah, que me fez explicar o motivo dessa cena.
Camila dormiu por duas horas inteiras, como se aquele chão fosse a cama mais confortável do mundo. Eu estava com fome mas não podia deixá-la sozinha com as malas e sair para comprar comida, mesmo que aquele incômodo no estômago estivesse me deixando completamente estressada.
Mais alguns longos minutos se passaram e Camila finalmente acordou.-Falta muito? -Coçou os olhos.
-Duas horas ainda. Está com fome? -Perguntei esperando que a resposta fosse sim, já que não existia mais estômago dentro de mim.
-É estou.
-Ótimo. Vou comprar um lanche pra gente, fica de olhos abertos ok?
Comprei dois milkshakes com hambúrguer e batata fritas, eu e Camila estávamos realmente famintas.
Enfim chegou o momento do nosso voo, despachamos as malas e entramos no avião.
-Estou ansiosa para contar sobre o nosso noivado. -Camila falou e se encostou melhor na poltrona.
-Temos tanta coisa pra fazer quando chegarmos. -Respondi.
**
Dinah que nos buscou no aeroporto, nos recebeu muito alegre e ansiosa para saber mais da viagem.
Assim que chegamos em casa, com beijos e abraços calorosos da minha família depois de saber do noivado e muito assunto, decidimos ir para a casa de Camila, aliás, mais pessoas gostariam de nós ver.-Olha quem chegou. -Ana nos recebeu com um sorriso imenso. -Espera, deixa eu te ajudar com as malas.
-Obrigada, Ana. Como você está? Que saudade.-Camila disse antes de abraçá-la.
-Mulher que saudade, eu tô bem. Eu sinto falta das tuas bagunças, acredita? Oi Lauren, conseguiu dominar o dragãozinho não é mesmo? -Ri com a brincadeira e a abracei.
-Pois é, nem eu acredito Ana.
-Nossa, estou tão cansada. A viagem foi ótima mas estou tão feliz de estar em casa agora. -Camila se sentou no sofá e começou a desamarrar as botas.
-Aí gente que maravilha.
-Sim, também estou muito cansada.
-Eu imagino, mas então aproveitem que dona Sinuhe não está em casa, ela está ansiosa pra falar e ver vocês.
-Está certo, deixa eu pegar as malas. - Peguei as malas e Camila me ajudou a levá-las para o quarto. -Vamos desfazer logo essas malas.
-Naaaooo. -Camila se jogou na cama. -Deixa isso pra amanhã. -Pediu.
-Está tão cansada assim?
-Uhumm.
-Vamos tomar um banho juntinhas pra poder descansar? - Propus sorrindo.
-Sim, pra isso não estou cansada. - Se levantou.
-Só um banho, Camila. -Falei e ela revirou os olhos.
Assim que a mãe de Camila chegou, conversamos e os planos para o casamento se iniciou, completamente animadas, palpitamos ideias de como poderia ser a ornamentação da cerimônia e da festa.
-Ótimo, mas antes de tudo, a clínica vai funcionar quando? -Sinuhe perguntou.
-Ah já conversamos sobre isto e na próxima semana estará aberta. -Camila respondeu. -Não farei mais uma festa de inauguração, será algo realmente pequeno.
Eu estava animadíssima com tudo oque estava acontecendo atualmente, porém ainda muito exausta, oque estava sendo muito estranho.
-Eu vou me deitar, ainda estou cansada. -Dei um beijo na testa do meu amor e me levantei do sofá.
-Tem certeza que não quer jantar antes? -Camila perguntou.
-Talvez depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...