POV LAUREN
"E eu acho que gosto de você " -Pensei.
-Eu também gosto do seu beijo, mas por quê? Por quê pediu pra eu te beijar? - Questionei ainda olhando em seus olhos.
-A vida são feitas de momentos Lauren, e eu decidi que a partir de hoje farei tudo em que tenho vontade. Eu não posso te beijar então te pedi para d azer. -Explicou e eu sorri. - Você deveria fazer tudo que tem vontade também. Nossa, isso foi libertador. -Soltou uma lufada de ar.
-Então se eu quiser, eu posso te beijar de novo? Quer dizer... -Perguntei sem jeito.
-Não pergunte, faça. - Eu capturei seus lábios novamente com mais ferocidade. Ela gemeu entre o beijo e porra, que coisa mais gostosa de se ouvir. E eu aumentei mais a velocidade do beijo, desci para o seu pescoço e voltei para os lábios. -Lauren... -Logo parei o beijo.
-Eu curti essa ideia de fazer tudo que temos vontade. -Eu ri e ela sorriu com os lábios vermelhos por conta dos beijos.
-Pois é. -Suspirou.
-Eu realmente preciso ir agora, mas segunda estarei aqui. -Falei e me levantei.
-Está bem. -Sorriu e eu beijei sua bochecha antes de sair.
Cheguei em casa bem feliz e sorridente, mas também é impossível não ficar assim.
-Oque ouve? -Chris Perguntou por me ver sorrindo.
-Sério Chris, você não tem casa não? -Gargalhou com minha pergunta.
-Não muda de assunto e me conta desse sorriso aí. Olha eu já te vi sorrir assim uma vez na vida e foi na sétima série...
-Ai não, cala boca. -Me joguei no sofá perto dele e peguei um pouco da pipoca que ele acabou de fazer.
-Você tinha se apaixonado por uma tal de Lucy e quando vocês ficaram você veio pra casa comigo com esse mesmo sorriso. -Ele suspirou. -Bons tempos, agora me conta. -Deu um tapinha na minha perna.
-Você é um idiota mas mesmo assim eu te amo muito, sabia? -Olhei pra ele ainda sorrindo.
-Adoro o jeito como você me insulta e me agrada na mesma frase. Eu também te amo, mas você não vai me enrolar com isso.
-Certo certo... bom... eu vou ser rápida e dizer logo oque tenho pra dizer. -Ele sorriu e assentiu. -Eu beijei a Camila e hoje ela me pediu pra beija-lá de novo e foi isso. Foi simplesmente um dos melhores beijos da minha vida. -Chris me olhou confuso.
-E qual foi o primeiro? -Perguntou.
-O primeiro beijo que dei nela. -Sorri e ele gargalhou. -Para de rir.
-A garota que você odiava, agora é a garota que está apaixonada e ainda beijou. Onde esse mundo vai parar?
-Ei, não estou apaixonada não.... só gosto dela, eu acho. - Chris me conhecia perfeitamente, impossível enrolar ele.
-Vamos supor que goste dela então. Hm... já disse isso pra ela? -Perguntou se virando para mim no sofá e enchendo a boca de pipoca.
-Lógico que não, ela não gosta de mim. Só tá vivendo o momento como ela mesma disse. -Respondi.
-Como assim?
-Quando ela me pediu pra beijar ela, falou que a partir de hoje vai fazer tudo que tem vontade e a vontade dela era me beijar naquele momento.
-Mas e o primeiro beijo?
-Foi no calor do momento também, ela achou que eu evitei ela no desafio que a Mani me mandou fazer e aí ela perguntou o por quê eu não beijei ela e então eu perguntei se queria que eu a beijasse e ela disse sim então eu beijei. -Expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...