POV LAUREN
Assim que chegamos no hotel, deitamos e dormimos o resto da tarde. Acordei e olhei no celular que ja eram 19:40 da noite e meu estômago gritava.
-Amor, Camila.
-Não.. -Resmungou.
A ideia era sair para comer mas então decidi ligar e pedir nosso jantar no quarto, aproveitei para tomar um banho enquanto Camila descansava e a comida não chegava.
Entrei debaixo da água quente e fechei meus olhos, sentindo meu corpo relaxar mais e mais, respirei fundo tentando afastar qualquer pensamento negativo.-Laur? -Abri meus olhos e vi Camila começar a tirar a roupa.
-Oi Camz. -Ela abriu o boxe e entrou, com os braços cruzados, olhou meu corpo todo e logo dei passagem para entrar debaixo d'água comigo.
-Que água maravilhosa. -Comentou.
-Assim como você. -Me aproximei daquele corpo e ela me abraçou, afastei alguns fios molhados de seu pescoço e beijei. - Linda, inteligente. -Beijei novamente abaixo da orelha. - e é muito gostosa também.
-Hmm... -Subi as mãos pelos seus quadris até os seios durinhos e arrepiados. -Laur... - Segui com a boca até aqueles lábios carnudos e a beijei, no mesmo momento ela correspondeu com desejo. Explorei todo aquele corpo molhado com as mãos, me deixando excitada só em tê-la nua em minhas mãos. -Você está me deixando molhada. -Camila falou ao parar o beijo, ainda olhando em seus olhos, segui as mãos até sua intimidade para senti-la. -Hm..
-Não precisa segurar o gemido. -Pedi e continuei. Camila já estava realmente molhada e sua boceta daquele jeito fez meu corpo entrar em erupção. Ela começou a dar uma rebolada em meus dedos, e ela sabia como me deixar maluca.
-Porra, Camila. - Desliguei o chuveiro e me ajoelhei, sem nem pensar puxei uma de suas coxas para o meu ombro, me dando uma visão maravilhosa.
-Nossa! Isso, Lauren. -Gemia enquanto eu a lambia e a sugava. -Eu vou gozar assim.
Minha língua se mantinha em movimento no seu maior ponto de prazer, e Camila rebolava com muito tesão na minha língua.
A alisei para lubrificar meus dedos e a penetrei, Camila jogou a cabeça para trás e se apoiou na parede, continuei as estocadas fundas e lentas enquanto minha língua vazia todo o resto.-Lau-ren... vou- vou... hmm. -Camila tremeu em meus dedos, me levantei e abracei para que ela pudesse se soltar em meu corpo.
-Você me deixa louca sabia? -Falei beijando seu pescoço.
-Você me fode tão bem, é tão gostoso. -Responde com a voz arrastada. Ouvimos o barulho da porta e ela me olha.
-Aahh, deve ser a nossa comida, eu vou pegar. Termina o seu banho. - Peguei o roupão e me cobri antes de sair e receber nosso jantar.
O cheiro da comida estava deliciosa, não sei se o tamanho da minha fome teria influência nisso.
Camila saiu do banheiro nua e me olhou com um sorriso lindo no rosto.-Oque foi? Está com cara de suspeita. -Sorri.
-Nada, só achei que podíamos terminar oque começamos lá dentro.
-Por isso ainda está sem roupa? -Perguntei indo até ela, passo as mãos pelos seus quadris e subo até a cintura.
-Sim, acabei de terminar o banho, falta terminar outra coisa. -Ela responde mordendo a língua e segura em meu roupão para abri-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...