1- Colegial

17.4K 657 564
                                    

POV LAUREN

  Certo, talvez não seja de todo mau meu irmão se formar e ir embora de casa, aliás ele está construindo a vida dele e eu pretendo fazer o mesmo, mas vou sentir saudades do Chris, ele é a pessoa mais importante na minha vida.
     Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, pretendo fazer faculdade mas estou tendo dificuldade escolher entre Enfermagem, Fisioterapia e Medicina, e claro que os cursos possuem coisas em comum mas podemos ver de acordo com eles o Fácil, Médio e Difícil, de qualquer forma eu preciso focar nas provas finais e assim escolher a faculdade.

Agora estamos no intervalo das aulas, essa sentada ao meu lado é a VERÔNICA IGLESIAS, um pouco maluquinha mas é gente boa e essa sentada à minha frente é a NORMANI KORDEI, faz parte das líderes de torcida e essas são as minhas melhores amigas aqui em Gulliver Schools.

-Lauren, eu posso te pedir um favor? - Verônica me olhava como um cão pidão.

-Outro? - Me virei sentando de frente pra ela no refeitório.

- Nem peço tantos assim, mas é que tem aquela redação pra entregar amanhã e...

- E você não fez e quer que eu faça o seu trabalho! - Levantei a sobrancelha observando o sorrio de súplica dela. - Tá Vero, eu faço. Você deveria levar a escola mais a sério sabia?

-Aí Lauren, você é a inteligente aqui... - Respondeu

-Como?

-Você é a inteligente, eu sou o rostinho bonito e a Normani é a atleta. - Verônica tinha umas teorias que me faziam questionar oque diabos ela tinha na cabeça.

-Eu não sou atleta, sou Cheerlearder Verônica. - Mani revirou os olhos - Em falar nisso eu vou indo, se eu me atrasar pro último ensaio antes do jogo a Camila me mata. - Ela se levantou, mandou um beijo no ar e saiu.

**

Saímos da aula de matemática e viemos para a quadra, Vero gosta de ver o ensaio das Líderes de torcida pra ficar olhando a bunda das meninas.
Vimos uma Normani suada e com cara de exausta sentada do chão da quadra com seu uniforme azul e amarelo com as outras, pareciam esgotadas.

- Oque pensam que estão fazendo? Levantem essas bundas do chão! Vamos repetir do começo, isto está horrível! - Camila berrou dando replay na música.

Já ia me esquecendo, e seria meu sonho esquecer mesmo.
Essa aí na frente do grupo é a CAMILA CABELLO, ela é a líder das Cheerleaders e uma vadia.
Oque? Não sou eu que to dizendo, ela tem muitos nomes por aqui como Vadia, Rainha gostosa, Fada Cubana e como algumas cheerleaders chamam, VacaLeaders. Mas isso porque queriam ser ela, e ninguém, absolutamente ninguém consegue vencer ela nos testes de Líder das Cheerlearders de Gulliver Schools.

Depois de repetirem mais umas 5 ou 6 vezes a coreografia inteira, Camila liberou as meninas que pareciam mais ter voltado da guerra do que de um ensaio.

- Eu juro que se alguém falar que essa coreografia não está perfeita eu mato! - Normani disse sentando do nosso lado e dando uma golada de água em sua garrafa.

- Então você vai ter que matar porquê a sua líder está vindo aí. - Vero retrucou e eu desviei o olhar vendo o corpo latino parado na nossa frente.

-Olá coisinha esquisita como vai? - Virei os olhos - Oi Verônica.

-Oi Camila, oque devo a honra de sua presença? -Verônica babava em Camila.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora