32- Persuasão

5.4K 427 166
                                    

Olaaaaaa, galera me segue no Twitter @ColdheartCami e no Instagram: Camilla_DDViana
Fiquem à vontade para mandar DMs
Surtem muito.... beijocas!!!
******


             POV CAMILA

-Não encontramos outra fisioterapeuta. -Minha mãe informou.

-Deixamos assim então.

-Podemos pedir indicações para Dr.Emma.- Minha mãe queria uma solução e eu queria paz.

-Não, vamos deixar assim.

Durante esses dias completamente solitários se não fosse por Ana, eu tentava fazer o meu próprio tratamento, tentava mexer os dedos, os pés e as vezes conseguia esticar a perna como nas vezes anteriores.
Faz alguns dias que Lauren desistiu de me mandar mensagem, eu não respondia nenhuma delas. A última foi um áudio pedindo desculpas pelas outras mensagens que havia me mandado bêbada, então depois do pedido de desculpas ela não insistiu mais em tentar falar comigo. Ela deve estar bem, saindo pra beber com as amigas, faculdade pra se distrair e a família dela extremamente divertida.
Essa semana foi parada mas pelo menos pedi pro meu pai trocar a minha cadeira de rodas por uma que eu mesma pudesse me locomover, ele pensou na elétrica mas eu não queria algo desse tipo e optei pela manual, meus braços estão mesmo precisando de alguns músculos a mais.

-Camila, quer comer alguma coisa? -Ana perguntou da cozinha.

-Não, obrigada. -A última coisa que eu tinha naquele momento era fome, eu estava tentando fazer um mínimo de movimento com o pé mas estava sendo difícil.- Que inferno de pé. -Gritei e bati na cadeira com o punho fechado.

-Ei ei, relaxa.-Ana veio até a sala.-Você está muito estressada, essas coisas levam tempo e você sabe muito bem disso.

-Eu não ligo, só quero andar e viver logo a porra da minha vida, Ana. -Falei e Ana respirou fundo.

-Ela ligou?

-Não, Ana. Ela não ligou, nem me manda mensagem mais. -Diminui o tom de voz e virei a cadeira em direção a cozinha. -E é melhor assim, não quero olhar na cara dela nunca mais.

- Não digo que está errada, só acho que está exagerando, Camila vocês precisam conversar. Isso não está te fazendo bem. -Ana falou e eu parei em frente ao balcão.

-Oque não me faz bem é ficar com a bunda dormente de tanto ficar sentada em uma cadeira de rodas.-Ela me escutou mas ficou calada.

      Depois do almoço Dinah veio me ver e foi a 5 vez na mesma semana, ela ficou preocupada com o meu comportamento inicial mas foi ela que me arrancou do quarto.

-Como está as coisas?

-Na mesma. -Respondi enquanto desenhava em uma folha.

-Hm.. - Eu a olhei rapidamente e ela estava focada observando algo na própria unha. -Você está melhor?

-Estou.  -Dinah me olhou e suspirou.

-E então? Ela mandou outra mensagem daquelas ou te ligou?

-Não. Acho que finalmente desistiu. -Falei e Dinah se ajeitou no sofá,

-Não fala assim, pois isso é a última coisa que você queria. Por que está fugindo dessa conversa com ela?

-Não estou fugindo de nada Dinah. Só não temos oque conversar.

-Tem sim, você precisa ouvir o lado dela Camila. -Insistiu. -Normani me falou umas coisas e se realmente for verdade, acho que precisa conversar logo com ela.

-Oque a Mani falou? -Fiquei curiosa.

-Se falar com a Lauren vai saber.

-Pra que? Ela é igual ao Shawn, me traiu e vai pedir perdão, dizer que não teve culpa e que não significou nada.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora