POV LAURENAcordei e o dia estava bem quente em Miami, um domingo desse e eu aqui trabalhando. Sorri com meus próprios pensamentos.
Tomei meu banho coloquei um biquíni e um short curto preto, busquei uma regata qualquer na mochila e vesti.-Bom dia, eu estava pensando. -Cheguei no quarto da Camila e me sentei na cama. Ela ainda não estava completamente acordada. -Oque acha de irmos pra piscina hoje?
-Não.... -Resmungou
-Ah Camila, está calor lá fora e é domingo. -Tentei convencer.
-Não, você teria que trocar minha roupa e me veria pelada. Prefiro ficar na cama. -Ouvi, ajudando ela a se encostar na cama.
Fiquei um tempo em silêncio e ela me olhava com os olhos quase fechados.-Você sabe que precisa ir no banheiro em algum momento neh? - Camila arregalou os olhos. -Eu sei! Você não tinha pensado nisso e o seu maior problema era com o banho.
-Chama a Dinah! -Falou
-Oque?
-Ai meu Deus, chama a Dinah! Eu preciso fazer xixi Lauren. -Talvez tenha ficado desesperada.
-Vem, eu te levo. -Falei e segurei em sua cintura.
-Não, chama a Dinah, agora Lauren. -Bufei pela resistência de Camila.
-Okay, mas até ela chegar você já vai ter se molhado toda. -Sai do quarto e liguei para Dinah explicando a situação, em poucos minutos Dinah já tinha chegado na casa.
-Nossa, você está linda garota. -Sorri com o elogia de Dinah ao me ver. -Camila disse que estava aqui e eu achei tudo isso cômico.
Depois de Dinah ter levado Camila ao banheiro, cheguei com o café da manhã dela. Um pouco de salada de frutas e uma panqueca que Ana tinha preparado. Ajeitei tudo enquanto Dinah ainda falava dos tempos da escola e de como meu corpo cresceu. É, pois é.
-Dinah? -Parei a colher no meio do caminho enquanto Camila ficava de boca aberta. -Você dei banho na Camila? -Perguntei
-Hmm, não! - Olhei pra Camila que tinha um sorriso torto agora na cara.
-Quando você disse que ia ficar a semana toda sem tomar banho, estava falando sério? - Franzi o cenho com medo da resposta.
-Claro. Eu já disse, ninguém aqui vai me ver pelada. -Falou em um suspiro pleno.
-Ah Camila, chega. - Tirei a bandeja da frente de Camila e levantei sua blusa tirando de seu corpo.
-Ei, Lauren. Para. -Camila se assustou com minha ação não esperada. -Dinah não fica só olhando ela fazer isso comigo. - Gritou histérica.
-É Dinah, não fica olhando. Me ajuda. -Dinah se levantou da cadeira perto da janela e começou a tirar a calça de moletom dela.
-Eu vou denunciar vocês por estupro. Dinah você é a minha amiga. -Coloquei Camila na cadeira e a levei pro banheiro. -Você não vai tocar em mim.
-Okay, Dinah vai! -Revirei os olhos ligando a água da banheira.
-Eu? Tá louca? Eu não vou passar a mão na Camila. -Dinah deu um passo para trás. -Eu usei a ducha nela, não precisei fazer muita coisa.
-Meu Deus, por quê vocês dificultam tanto o meu simples trabalho? -Falei colocando a mão na cabeça impaciente. -Você não vai passar a mão na Camila, você vai ajudar a sua amiga no banho.
-Isso é como passar a mão nela, eu já ajudei muitas meninas no banho sabe? -Dinah sorria eu a fitava séria.
-Tá falando sério? -Duvidei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...