30- Revelação

5.5K 401 203
                                    

POV CAMILA

Lauren veio pra cá ontem e ficamos tentando alguns exercícios para a perna e eu estava conseguindo fazer, Lauren estava se esforçando e mesmo sendo domingo ela não se importou em ficar comigo a tarde toda. Hoje ela disse que chegaria de tarde porque tinha que resolver alguns documentos da casa com a dona Clara e eu não me importei.
Eu tinha acabado de almoçar e estava na mesa quando a Dr.Emma chegou.

-Como estão? -Colocou sua bolsa em cima do sofá e me deu um leve abraço, Emma estava com um vestido vinho soltinho muito bonito.

-Ótimas. -Minha mãe respondeu e eu sorri.

-E o tratamento? -Emma se sentou na poltrona a minha frente mas eu continuava na cadeira e minha mãe se sentou no sofá.

-Esta indo muito bem, no domingo eu consegui esticar a perna e eu estou muito animada com isso. -Informei e Emma levantou as sobrancelhas com um sorriso. -Lauren repetiu uns exercícios que eu não estava conseguindo fazer e ontem eu consegui.

-Isso é uma notícia maravilhosa demais, Camila. Sabe que está cada vez mais perto de voltar a andar certo? -Eu assenti e sorri para ela.

-Ela está muito animada. -Minha mãe comentou.

-Mas não é para menos Sinuhe, Camila é jovem. Sei que estar nessa cadeira era a última coisa que ela queria, tive muitos pacientes que não voltaram a andar por falta de esperança e de esforço, eles mesmos desistiram.

-Eu estava frustrada essa semana mas isso me motivou muito.

-Perfeito. Agora vou dar uma examinada nos pontos. -Ela se levantou e minha mãe levantou minha blusa. -Você tem uma ótima cicatrização, meus parabéns. Sentiu algum incômodo?

- Não, nenhum.

-Lauren me falou das febres, ainda tem febre diariamente?

-Não, a última vez foi a 3 semanas e foi a mais tensa. -Ela me olhou e assentiu.

-Me parece que você está perfeita Camila. Não tem mais febre e os pontos já estão cicatrizadas, agora realmente é só a fisioterapia, parece que o meu trabalho com você terminou.

-Que ótimo. -Falei. -Não que eu não tenha gostado de você ou do seu trabalho, aliás foi excelente digo por mim. -Me expliquei.

-Sim, eu entendi Camila. -Ela riu. -Onde está a Lauren?

-Ela vai chegar mais tarde, teve um compromisso essa manhã. Ela me contou que é a professora dela, certo? -Falei e comecei as perguntas para ir até onde eu queria chegar.

-Ah, sim. Sou a nova professora de Traumatologia e Ortopedia.

-Dr. Quer um chá ou um café? -Minha mãe ofereceu.

-Claro, se não for incomodo um café.

-Vou pedir a Ana para trazer, vou no escritório mas já eu desço. -Ela assentiu e minha mãe se retirou.

-Então vocês se veem direto na faculdade, Lauren é boa aluna? -Perguntei na "brincadeira "

-Na verdade não, a gente só se vê nas aula e ela tem se mantido um pouco distante. -Ela respondeu e eu sorri automaticamente mas logo disfarcei. Parece que Lauren anda se comportando direitinho.
Ana trouxe o café da Dr.Emma e ficou ao meu lado.

-Aliás, vocês são muito próximas não são? - Emma se interessou na minha relação com a Lauren

-É somos muito.... -Respirei em pausa e olhei para Ana. - Somos muito amigas.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora