50 - Viagem?

2.1K 211 50
                                    


      POV LAUREN

Camila me ajudou com as malas quando chegamos no aeroporto mas desde que saímos de casa, ela não me disse uma palavra se quer.
Terminamos de despachar as malas e ficamos esperando o momento do embarque.

-Então... não vai falar comigo? -Perguntei e não obtive resposta nenhuma. -Hm, certo.

  Ela estava sentada, com um braço perto da barriga tentando tampar a área exposta e a outra no ombro. Era perceptível o desconforto dela com aquela roupa, mas foi ela que escolheu usar isso, certo?
  Eu me levantei e fui até um lojinha que estava dentro do aeroporto. Camila nem ao menos questionou para onde eu estava indo.

  Comecei olhando alguns chaveiros e almofadas para pescoço, vi uma blusa branca de manga cumprida que me chamou atenção, o chegar perto e pegar a blusa com o cabide, vi um moletom lindo escrito (Liar), seria perfeito para tampar o corpo da Camila agora.

-Oi bom dia, quanto está esse moletom aqui? -Perguntei no balcão já que não havia etiqueta nenhuma com o valor.

-Bom dia. Esse aí é 279,99. -Arregalei os olhos com a resposta.

-Tá de sacanagem? -Respirei e a moça continuava a me olhar com cara de nojo, mas com nojo estava eu por ver ela mascar aquele chiclete nojento com a boca toda aberta. -Certo, no débito por favor.

Peguei a sacola e voltei para onde estava e por algum minuto imaginei ter me perdido, mas avistei uma moça quase nua e com cara de infelicidade total. Olha a Camila ali.

-Já está quase na hora do novo embarque. -Falei.

-Hm. - "Respondeu"

-Eu comprei pra você, achei que iria gostar. Veste vai. -Entreguei a sacola e ela pegou sem me olhar.

-Por que acha que eu iria gostar? Ele tem mais a sua cara "Liar".

-Foi um insulto mas pelo menos dirigiu a palavra a mim. - Camila colocou o moletom e parecia menos desconfortável. - Gostou?

-Sim, obrigada. - Respondeu e eu sorri.

-Olha! Vamos, está na hora de embarcarmos. -Falei pegando a bolsa menor e a sacola do moletom. Camila pegou sua bolsa e se levantou ao meu lado.

-Não vai mesmo me dizer pra onde vamos?

-Fica tranquila, você vai gostar.

  Assim que entramos no avião, indiquei nossos lugares para Camila, ela se sentou na poltrona da janela e eu peguei sua bolsa para guardá-la.

           POV CAMILA

   Fiquei em silêncio a viagem toda, de vez ou outra Lauren me olhava e eu continuava olhando pela janela do avião.

-Estamos chegando, Camila. -Lauren chamou minha atenção e eu a olhei. -Bem vinda a Paris!

  Lauren me deu um sorriso lindo e eu olhei pela janela novamente em completa animação.

-Paris?

-Isso aí, espero que goste. -Lauren respondeu me entregando a bolsa e eu sorri. -Gostei desse sorriso já é um começo, hm.

  Ao final do desembarque, Lauren e um outro homem que também estava no voo começaram a discutir com um rapaz, o motivo foi o tempo de espera das malas. Todos do voo estavam indignados pelo tempo de espera e nada das malas chegarem.

-Olha senhores, eu entendo mas não sou o responsável por isso. -Disse o rapaz.

-Então me traga o responsável. -Pediu o homem que nos acompanhou no voo.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora