POV CAMILA
1 semana depois...
Eu estava no telefone tentando contratar uma pequena orquestra para o casamento, não achei que fosse tão difícil.
Eu só tinha esta tarefa, Lauren só me deu esta tarefa para fazer hoje e nem isso consigo fazer, estou com uma pilha de documentos para assinar em minha mesa e um pai ansioso.-Oi coisinha... -Dinah entrar em minha sala e eu faço um sinal com a mão para que ela esperasse.
"Tudo bem, pode ser mas eu preciso disso para o meu casamento, o senhor consegue entender isso? Certo..... eu não quero saber se vai ser um quinteto, um semteto ou uma sinfonia inteira. Está bem, me ligue mais tarde." -Desliguei o telefone e Dinah estava rindo. -Oque foi? -Ela estava chorando de rir, gargalhando horrores e eu estava olhando a mulher se contorcer inteira.
-Camila.... aí.. eu estou imaginando um sem-teto no casamento. -Ela tentou explicar.
-Oque tem? Não entendi. -Falei, Dinah diminui a gargalhada e se sentou a minha frente ainda dando alguns risos.
-Um Sem Teto? Um mendigo com um violino tocando no casamento. -Voltou a rir. -É sexteto que fala sua animal.
-Oohh. -E foi aí que eu entendi o motivo da gargalhada. Levantei as sobrancelhas e coloquei a mão na testa. -Espero que ele tenha entendido oque eu queria dizer, caso contrário, Lauren irá me matar.
-E com motivos. Quer que eu resolva isso pra você? Eu ligo e tento resolver isso logo.
-Sério? Dinah, me diga uma coisa. Oque eu faria sem você na minha vida? -Me levantei e fui até ela.
-Sem mim você colocaria um sem teto para tocar no seu casamento. -Segurei seu rosto e deu um beijão em sua bochecha. -Apesar que você ajudaria uma pessoa que está precisando não é? Ele estará fazendo um serviço e você irá pagá-lo como merece. Olha, ainda sim é digno.
-Affs.
-Tem um homem chamado Tomy, ele toca piano em frente aquela ponte. Se quiser... -Dinah brincou.
-Você é tão engraçada. -Voltei para trás da minha mesa. -Eu vou ficar louca, quero férias.
-De novo? Por quê não se aposenta então? -Debochou e eu sorri torto para ela. -E Lauren? Como está?
-Começou com a terapia e parece que gostou, não para de falar da Heloísa. -Revirei os olhos e voltei a assinar os papéis.
-Está com ciúmes?
-Não estou com ciúmes da terapeuta da minha noiva, só acho... -Parei e olhei para Dinah. -Sei lá, não importa oque eu ache, sei que isso está fazendo bem pra Lauren e isso me deixa feliz.
-Isso é importante, Lauren está radiante. -Comentou.
-Hmm é.
-Fala logo Camila, oque foi? -Insistiu.
-Oque? Nada, eu estou contente por ela.
-E eu sou a SuperGirl. -Debochou novamente da minha cara e eu bufei.
-Vem cá, você não tem nada pra fazer não? Vai trabalhar vai. -Apontei para a porta e ela riu.
-Te peguei, vai falando. -Ela se acomodou melhor na poltrona e cruzou a perna.
-Okay. -Me rendi com as mãos para cima e me recostei na cadeira. -Eu estou mesmo feliz por ela, de verdade. Ela está muito mais animada e contente, mas ela está agitada.
-Pode ser pela animação do casamento.
-Se fosse só com o casamento estava bom mas Dinah, ela saiu da segunda sessão de terapia e foi direto para a clínica, ligou para os funcionários já contratados e disse que queria todos lá na manhã seguinte. -Dinah franziu a testa com um sorriso sútil. -Sabe oque é pior? Ela ficou lá organizando tudo e depois só me ligou para dizer "Camz, a clínica começará a funcionar amanhã."
-Pelo menos avisou, ela só está animada Camila, deixe ela ser feliz.
-Tudo bem, eu quero ela bem e feliz mas parece que ela está com pilha no cu.
-Você está exagerando. -Comentou e o telefone tocou.
"Sim? Não precisa pedir autorização para a entrada dela, mande subir."
-Lauren? -Perguntou.
-Você vai ver se é exagero meu, ela está subindo. - Ela sorriu e assentiu, eu continuei assinando mais papéis.
-Oi, bom dia. -Lauren entrou na sala com um sorrisão. -Dinah, como está? - Dinah se levantei e deu um abraço apertado em Lauren.
-Muito bem e você?
-Estou ótima. Oi minha linda. -Veio até mim e me beijou rápido.
-Oi Laur, oque houve? Senta aí. -Apontei para cadeira ao lado de Dinah.
-Só tenho paciente às 13:00, aproveitei pra vir te ver. Conseguiu contratar os músicos?
-Ah, eee...
-Sim, eles irão ligar só para confirmar a data e tudo mais. Não é Camila? -Dinah explicou
-Sim, isso. -Falei e sorri.
-Ótimo. Sua mãe me ligou e disse que está tudo certo com as flores que você escolheu,mas acho que deveria ligar para ela.
-Está bem.
-Outra coisa, oque acha de ir jantar hoje? Em um lugar diferente? -Perguntou.
-É uma ideia..
-Dinah, chama a Normani para ir conosco. -Lauren me cortou para fazer o convite a Dinah.
-Eu não sei, não acha melhor só as noivas?
-Naaaooo, vai ser legal. -Lauren passou a mão no ar dispensando o comentário da Dinah.
-Tudo bem, irei falar com ela. -Dinah responde.
-Laur, meu amor, como vai a clínica?
-Muito bem, muito mal. Na verdade eu não sei. Está semana eu só atendi 7 pacientes, acho que isso é muito pouco perto de onde eu trabalhava.
-Mas vai melhorar, abriu agora e talvez demore um pouco para que as pessoas conheçam a clínica e o seu trabalho. -Falei tentando incentivar.
-Sim, mas estou contente com oque temos. -Falou sorrindo. -Eu só passei para chamar vocês para jantar, vou aproveitar esse "tempo livre" para estudar. Tenho prova na faculdade está semana. -Fez aspas com os dedos e se levantou. -Até mais tarde Camz, tchau Dinah. -Disse e saiu.
-Até. -Respondi e olhei para Dinah. -Viu? Oque foi isso?
-Olha, eu entendi oque você quis dizer mas não acha que está exagerando?
-Sério? A Lauren está louca, louca. -Apontei para a minha própria cabeça. - Ela não é assim.
-Lauren sempre foi muito fechada, talvez tenha gostado de mostrar seus sentimentos e pensamentos para o mundo. Acostume-se com a nova Lauren, Camila. -Se levantou.
-Parece que mudou os papeis aqui, não acha? -Perguntei e ela parou para pensar.
-É verdade, Lauren que costumava a ser chata assim. Mas acho que é você que está louca. -Apontou para mim e eu a olhei incrédula. -Vou ir trabalhar e resolver o contrato do "sem teto" que você deseja. -Piscou e saiu da sala.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...