21 - Estou doente

8K 531 329
                                    

Antes de começarem, eu tenho um aviso. Eu escrevi essa fanfic baseada no filme Me Before You, acredito que a maioria aqui já assistiu, então quis dar um toque de uma cena que eu achei maravilhosa e triste ao mesmo tempo. Eu realmente espero que gostem.
*******************

POV LAUREN

Dr. Emma foi embora e sinceramente, essa mulher é uma ótima profissional. Camila estava animada como eu e Sinuhe, Emma disse para continuar com a fisioterapia e depois da cirurgia a fisioterapia iria parar por uma semana para ela se recuperar e depois voltar com tudo. Pelo que entendi, logo depois da cirurgia, Camila já vai conseguir se mexer e ficar em pé mas a fisioterapia seria necessário para a movimentão de toda a medula espinhal mas isso vai ser um processo bem mais rápido.
Recebi ótimo elogios da Dr., oque é ótimo por ela ser tão experiente.

Eu e Camila ficamos no sofá assistindo filme, Sinuhe foi resolver as papeladas da cirurgia e Alejandro estava na empresa como sempre e Ana saiu mais cedo hoje.

-Lauren, você saia muito com seus amigos? - Eu estava com o braço em volta dela mas retirei para olhar pra ela.

-Hm.. não muito. Por quê?

-Só queria saber.... -Franzi o cenho mas voltei a olhar pra tv. -Por que você está solteira?

-Até você Camila? - Perguntei mas ela não entenderia então resolvi responder. -Acho que por quê, ninguém nunca quis ficar comigo de verdade e eu nunca dei muita importância pra isso por conta da faculdade e do meu trabalho. -Respondi.

-E agora?

- Eu não sei.. mas e você? Por que está solteira? -Refiz a pergunta pra ela.

-Porque ninguém gosta de mim, a ponto de querer namorar comigo e ficar comigo de verdade, e como estou na cadeira de rodas fica mais difícil ainda de achar alguém.- Respondeu fria.

-Nada do que disse é verdade. Você é linda, engraçada e fofa, estar na cadeira de rodas não muda suas qualidades.

-Você ficaria comigo se eu ficasse na cadeira para sempre? -Foi uma pergunta inesperada.

-Você não pode basear as outras pessoas na minha resposta. - Respondi e Camila riu.

-Você não ficaria...

-Eu não disse isso. -Virei seu rosto para me olhar. -Eu não pensaria duas vezes se pudesse ficar ao lado de uma pessoa tão maravilhosa como você.

-Para de falar isso pra tentar fazer eu me sentir melhor. -Ela não acredita em nada do que eu digo então eu dei um beijo em sua bochecha e ficamos nos olhando em silêncio.
Ela encarava meus lábios e eu encarava seus olhos que estavam bem clarinhos. Dei um selinho em sua boca e ela respirou fundo, me afastei e a olhei novamente. Ela ainda mantinha seu olhos fechados então aproveitei para a beijar novamente, dessa vez pedi passagem com a língua e assim concedeu. Camila aumentou a velocidade e o beijo deixava tudo mais quente, minha mão estava em seu pescoço e eu a beijava com vontade e intensidade como nunca antes.
Camila suspirava cada vez mais forte e meu interior queimava.

-Para.. -Falou contra meus lábios mas continuamos. -Lauren, por favor... -Camila virou o rosto e minha boca ficou contra sua bochecha.

-Oque foi? - Parei e a olhei sem entender.

-Melhor a gente parar agora. -Eu estava no sofá inclinada contra o corpo de Camila mas nesse momento me sentei corretamente e respirei firme.

-Me desculpe, eu achei que você quisesse... eu... Camila, desculpa. -Falei me atrapalhando.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora