19- Focada em você

7.4K 576 320
                                    

             POV LAUREN

-Como assim você beijou a Camila? - Verônica não acreditou na notícia.

-Isso mesmo, aconteceu depois do jogo que e eu já expliquei. -Falei jogada na cama.

-Tá mas e a Alexa? Ela disse que você correu dela. -Riu.

-Oque? Lógico que não Verônica. Liguei várias vezes e mandei várias mensagens explicando mas ela não me retornou. Camila estava mau e eu precisei sair às pressas. -Expliquei.

-Mas me diz, você gosta da Alexa ou da Camila? -Perguntou.

-Como assim?

-Você beijou as duas e quase transou com uma se não fosse correndo pra outra. É confuso né? Mas então, de qual delas você realmente gosta?

-Eu não sei Verônica.

-Lauren, para de palhaçada, me diz de quem gosta. -Insistiu.

-Eu realmente não sei se é gostar mas eu e Camila temos mais ligação do que eu e Alexa, porém eu e Camila estamos criando uma amizade mas eu e Alexa.... nada. -Tentei me explicar.- Entendeu?

-Mais ou menos, última pergunta. Ainda quer ficar com a Alexa?

-Sim, por quê não?- Respondi.

-É, então eu não entendi não.

    Por que sentimentos são tão complicados e por quê eu preciso rotular eles? Se eu gosto ou não, se eu quero ou não.

-Camila é linda, inteligente e agradável, eu sinto algo mas não posso me precipitar entende? E se eu estiver entendo errado e ela quer só a minha amizade? Eu não quero me machucar com isso. Melhor deixar assim.

-Então você gosta dela, Lauren. Para de esconder seus sentimentos na Alexa, isso não é justo. - Pela primeira vez, Verônica parecia entender sobre sentimentos.

-Oque quer que eu faça então?

-Que seja honesta, se não gosta da Alexa não a iluda. Tô dizendo isso porque ela disse que ia te ligar. Então não a machuque.

-Okay Verônica, eu farei isso.

Ficamos conversando a tarde toda até Verônica lembrar que tinha um compromisso com uma garota. Fiquei em casa o final do dia e decidi que iria tentar ligar pra Alexa novamente.

-Oi. -Disse tímida. -É a Lauren, podemos conversar?

-Claro.

-Eu quero te pedir desculpas, eu tive um problema no trabalho, eu te expliquei nas mensagens que eu mandei.

-Sim, eu vi. Olha,eu gosto de você mas parece que não estamos na mesma vibe. -Alexa parecia mais decidida que eu.

-Eu entendo, o trabalho puxa meu tempo demais, eu realmente queria que isso fosse diferente.

-Lauren, eu adoraria tentar algo com você mas nós duas estaríamos nos iludindo. Eu agradeço por ter sido tão gentil comigo mas eu não quero me machucar.

-Você está certa e eu entendo, não é justo ter um compromisso com você mas sempre correr para o trabalho. Você tem razão, não estamos na mesma vibe e desculpa mais uma vez.

-Tudo Bem.

Tudo certo com Alexa, terminei oque nem mesmo tinha começado mas e agora, qual é o próximo passo? Parar de me iludir com a Camila seria um começo.
Vou admitir uma coisa, estou mesmo tendo algum tipo de sentimento por ela mas a Camila e eu nunca aconteceria, ela vai se recuperar, me agradecer e voltar a viver a vida dela em que eu não faço parte. Vou me contentar com a amizade dela e congelar esse mínimo de sentimentos dentro de mim.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora