3 - Hospital

8K 519 164
                                    

POV CAMILA

Tentei abrir meus olhos recebendo um forte claridade nos olhos, sendo cada vez mais difícil de mantê-los abertos.
Tudo que eu escuto são bip....bip....bip ... Ah meu Deus!
Abro os olhos forçados sem me preocupar com a claridade e olho em volta, varios aparelhos e um quarto completamente branco.

-Oi Camila, me chamo Dr.Louis e sou o médico responsável por você. Como está se sentindo? Consegue falar? -O homem alto de cabelos escuros e com jaleco questiona ao meu lado. Ele está anotando algo em uma prancheta.

-Eu.. é.. minha cabeça dói. Oque aconteceu? Cadê os meus pais? -Ele me olha.

-Forçamos um coma induzido por 4 dias. Você sofreu um grave acidente de carro, eu lamento. - Eu estava confusa e agoniada. - Sua mãe está na sala de espera, ela está todos os dias aqui mas seu pai foi embora à 1 hora. Eu vou chamá-la.

-Espera. -O impedi de sair e ele me olhou novamente. - Como foi esse acidente?

-Bem, você avançou um sinal vermelho e uma Van bateu no seu carro, do lado do motorista. - Eu estava em choque. - Camila, eu vou chamar sua mãe para que a gente possa conversar mais um pouco. -Eu assenti e ele saiu.

-Filha, eu fiquei tão preocupada. - Minha mãe entrou e me deu um beijo na testa.

-Eu estou bem, só com uma dor de cabeça chata mas logo eu vou ficar bem e sair daqui. -Disse esperançosa para anima-lá. Ela não parecia muito bem e então olhou para o Dr.Louis. -Oque foi mãe?

-Camila é isso que precisamos conversar com você e eu achei melhor que sua mãe estivesse aqui. - Ele estava com uma expressão triste. - Você sofreu uma lesão na medula espinhal, nos fizemos uma cirurgia e encontramos danos nas extremidades do canal espinhal. A lesão medular traumática pode ocorrer devido a um golpe súbito, que aconteceu após a batida da van na lateral do seu carro.

-O-que... oque você quer dizer com isso? -Minha mãe estava começando a soluçar pelo choro e estava segurando a minha mão. Como eu não notei o toque dela? -Mãe?

-Meu amor, você tem tanta sorte em estar viva e é isso que importa, está bem? - Minha mãe encostou a cabeça em meu peito e continuava a chorar. -Você não consegue mais andar meu amor.

-Não! - Eu gritei. -Naão!

Comecei a ouvir os bips cada vez mais rápidos e quase dava pra ouvir o meu coração. O Dr chamou duas enfermeiras e eu continuava a gritar e chorar. Vi o Dr. afastar a minha mãe para fora do quarto e uma das enfermeiras aplicou algo no soro que estava ligado à minha veia.
Minha visão estava ficando escura, e eu estava sem força e...

**

-Chancho, você precisa entender que a culpa não é sua. Eu to aqui com você e sempre estarei.

-Sabe Dinah, a minha vida acabou. Estou em uma cama sem poder me mexer. Isso não é vida. - Algumas lágrimas escorriam do meu rosto e eu não podia nem limpá-las.

-O Dr.Louis disse que com alguns tratamentos você pode se recuperar, mas pode demorar.

-Cheechee, ele disse que são 20% dos casos que conseguem se recuperar. Eu vou ficar presa nessa cama pro resto da minha vida.

POV LAUREN

Peguei minha mala e esperei Normani me buscar, eu estava tão ansiosa que não consegui tirar um cochilo no voo.

- Lauren. - Vi Normani que logo me deu um abraço apertado. Ela estava tão linda com um jeans escuro e uma camiseta com um nó na barriga.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora