POV LAUREN
Minha mente estava pensando em mil coisas, eu não sabia se deveria ligar ou não para alguém mas por decisão impulsiva, liguei para Normani.
Antes do motorista parar o carro eu já sabia que havia chegado no local, vi luzes para todos os lados e ouvi as sirenes. Paguei o táxi e desci com pressa, meu coração estava acelerado e quanto mais perto eu chegava mais rápido meu coração batia, reconheci o carro que estava em colisão com um ônibus e em seguida reconheci o corpo em cima da maca.-NĀO! - Corri em direção ao corpo, alguns policiais me seguraram para me impedir de chegar até a maca. -Não, por favor eu sou a Lauren, me ligaram. - Implorei já chorando e o policial olhou para a socorrista que liberou a minha passagem.
-Lauren, ligamos pra você por quê vimos seu contato como favorito...
-Ei, não faz isso comigo. Não ouse me deixar, você está me ouvindo? -Minhas lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, os socorristas colocaram a maca dentro da ambulância.
-Pode vir, vamos levar agora para o hospital.- A mulher me deixou entrar, meu coração estava em pedaços, estava sendo a pior cena que já tinha visto e aquilo me doía.
Precisava ligar para alguém e escolhi ligar pra Normani.POV NORMANI
Lauren havia me ligado em desespero, quando me contou oque tinha acontecido eu fiquei em choque mas tinha que manter o controle para ajudar e eu devia ajudar, então tentei acalmar Lauren da melhor forma possível mas sei que deve ter sido um choque para ela também. Pedi para me dar informações, Lauren me deu o endereço de qual hospital estava indo e eu me apressei.
-Normani! - Lauren me abraçou firme enquanto chorava e eu a segurei o mais firme possível, aliás, amigas são para essas coisas e talvez seja esse o motivo dela ter me ligado.
-Onde ela está? -Lauren não parava de fungar. -Fala, Lauren!
-Levaram ela lá pra dentro, eu não sei. -Respondeu.
-E você não perguntou? -Lauren levantou o rosto e me olhou como se estivesse totalmente perdida. -Okay, vem sentar aqui. Eu já volto. - Fui até a recepção do hospital buscar informações. - Boa noite, preciso de informações sobre uma paciente que acabou de dar entrada no hospital, ela sofreu um acidente de carro.
-Boa noite, tudo bem! Qual o nome do paciente? - A mulher perguntou.
-Verônica, Verônica Iglesias.
-Só um minuto. - Eu olhei em volta e vi Lauren com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos no rosto, eu precisava ser forte para as minhas duas amigas. - Certo, ela deu entrada na emergência. Já foi atendida, realmente precisa esperar e o médico que está cuidando do caso dela irá dar mais informações.
Eu agradeci e sentei ao lado da Lauren, tentei entender exatamente oque tinha acontecido. Verônica sofreu uma colisão lateral com um ônibus, oque resultou em perda de consciência, o ônibus bateu no carro do lado do passageiro e por sorte, Verônica estava sozinha.
-Boa noite, Lauren? - Um médico chamou e Lauren se levantou rapidamente. - Vocês são da família?
-É na verdade amigas, ainda não contatamos os pais dela até ter certeza do estado dela. -Respondi.
-Tudo bem. Verônica está inconsciente ainda mas tudo indica que logo ela irá acordar, ainda vamos fazer mais alguns exames para saber se existe algum risco. No momento ela entrou na sala de tomografia, qualquer nova informações eu peço pra ligar pra vocês.
-Eu agradeço, Dr. -Lauren disse e me olhou. - Oque vamos fazer, Mani?
-Não vão deixar a gente ver ela hoje, possivelmente só no horário de visita. Nos resta esperar, pensa Lauren, podia ser pior e quando você me ligou eu já estava esperando o pior. - Eu a abracei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...