*****
Ola amores, mais um capítulo maravilhoso aqui pra vocês meus queridos, beijos e boa leitura. <3
*****POV CAMILA
Eu estava quase dormindo quando comecei a sentir um incômodo nas costas, abri os olhos respirei fundo.
Tentei relaxar mas logo senti uma pontada mais forte e mais forte.-Ana... Anaa . -Gritei e logo a mesma entrou no quarto assustada? - Ana, por favor, liga pra Lauren. Eu estou com muita dor. - E outra pontada que logo encheram os meus olhos com lágrimas.
-Oque houve Camila? Se acalma eu vou ligar pra ela.- Ana buscou o telefone e discou o número. -Lauren... atende. -Sussurrou.
-Ela... não está atendendo? -Ana se aproximou e enxugou minhas lágrimas, discando novamente.
-Calma, ela vai atender..... Oi, Lauren venha agora. Eu não sei, ela disse que está com muita dor vem o mais rápido possível. Está bem. -Ana desligou o telefone. - Ela disse que está correndo pra cá. Só se acalme okay? Respira.
Alguns minutos depois Lauren entrou ofegante pela porta e se aproximou.
-Camila, oque aconteceu? Onde que dói?
-Eu não sei, pontadas fortes Lauren, muito fortes. -Falei em soluços.
Lauren parecia desnorteada, me colocou na cama de lado e buscou uma ampola e uma seringa. Passou álcool nas mãos e colocou as luvas, meu coração estava disparado por conta do susto que essas dores me causaram.
-Oque vai fazer? -Ana Perguntou.
-É uma injeção para essa dor, acho que os nervos da medula dela estão se contraindo. Ainda não sei oque está acontecendo. -Lauren abaixou o meu short e passou um algodão com álcool no meu quadril onde em seguida aplicou o medicamento. - Olha aqui pra mim, me diz tudo que estiver sentindo. Tá bom? -Eu acenei com a cabeça, Lauren pegou o medidor de pressão e se sentou na cama prendendo o cabelo. -Sua pressão está boa, Camila.
-Ainda está doendo muito. -Falei em mais um soluço.
-Ana, traga panos quentes por favor.- Ana saiu correndo para ir buscar oque Lauren pedia.
-Desculpa estragar o seu momento. -Falei após ver uma pequena mancha avermelhada em seu pescoço branco.
-Que? Você não estragou momento nenhum. Respira com calma. -Ela tirou minha blusa e me colocou de bruços na cama. -Mesmo com dor ainda diz essas bobagens?
-Aqui. -Ana chegou com as toalhas quentes.
Lauren pegou uma toalha e torceu colocando em cima de minhas costas e seguida outra.
-Logo vai passar okay? - Foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.
*
Acordei com a claridade e dei um olhada em meu quarto até onde meus olhos alcançavam, ainda de bruços vi Lauren dormindo de mau jeito na cadeira perto da janela. Não via bem seus traços pois a luz batia contra os meus olhos.
Ana apareceu e colocou seu rosto de lado para poder me olhar.-Já acordou, como se sente? -Perguntou com um sorriso enquanto retirava as toalhas de cima do meu corpo.
-Me sinto bem, não sinto nada.-Sorri fraco. -Ela... a Lauren ficou aqui a noite toda?
-Ah sim, eu disse pra ela ir pro quarto mas ela insistiu em ficar de olho em você. Vocês duas são muito teimosas.
-Eu não sou teimosa. -A voz rouca atrás de Ana soou pelo quarto. -Mas eu precisava observar a minha paciente. Bom dia, se sente bem? - Espreguiçou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...