Mais um capítulo para vocês, está pequeno porquê acabei de escrever e já quis postar... boa leitura.
**
POV CAMILA
Essa é a semana do aniversário da Lauren, tudo já estava sendo finalizado e depois que eu fiz a checagem, eu tive certeza de que ela iria amar.
De certa forma eu queria fazer algo muito maior que isso, como uma viagem e um lindo pedido de casamento. Muito cedo? Concordo!*
-Oi dona Clara. -Sorri em frente a porta da casa da Lauren.
-Olá, como está? Entra.
-Estou ótima, a aniversariante está dormindo? Tenho uma surpresa pra ela. - Falei ao me aproximar da sala.
-Surpresa de aniversário?
-Claro, tenho que levar ela em um lugar.
-Chris não te falou? Lauren não gosta de surpresas de aniversário. -Clara sorriu fraco e eu desmanchei o sorriso.
-Oh.. ele não me disse. -Olhei o relógio e pigarreei. -Vou ir dar bom dia pra ela então.
-Ela não está, Lauren sempre some no aniversário, ela diz que gosta de ficar na praia sozinha ou de ir para algum lugar que ela consiga ler um livro. -Eu estava sem chão e perdida, oque eu faço agora? - Eu lamento, tente dar esse presente depois, se vier de você tenho certeza que ela vai gostar.
Fui até o prédio e encontrei com Chris.
-Por que não me falou que ela não fica em casa no aniversário? -Cheguei empurrando Chris e ele segurou meus pulsos.
-Calma aí, eu tentei falar quando você disse que isso era pelo aniversário dela. Lauren não gosta de aniversários, Camila.
-Onde ela está?
-Eu não sei. -Ele disse soltando meus pulsos e eu olhei em volta, os balões e as frases na parede da recepção completamente reformada para ela me deixou frustrada.
-Chris...
-Me desculpa, eu realmente não sei.
Que maravilha, eu fiquei meses reformando e preparando esse lugar para no grande dia a minha namorada resolver dar uma de desaparecida misteriosa.
A manhã se passou comigo em busca de Lauren, deixei mensagens e ligações perdidas. Sem sinal nenhum dela.POV CHRIS
-Camila está surtando e está descontando o estresse todo dela em mim, por favor me diz que sabe onde a doida tá. -Entrei na casa dos meus pais e me recostei na porta enquanto falava com a minha mãe que estava com o celular grudado na orelha.
-Deve ter desligado o celular. -Disse deixando o aparelho no apoiador do sofá e se sentou, me aproximei e me sentei ao lado dela. -Que surpresa é essa?
-Ah, ela disse? Antes do acidente da Camila, ela comprou um pequeno prédio para começar a própria empresa mas ela desistiu e reformou tudo.
-Mas por quê reformou?
-Porque agora a antiga empresa é uma clínica de fisioterapia para a Lauren.
Minha mãe abriu a boca em surpresa e eu esperava por isso, Camila manteve isso em segredo por um tempo. Somente eu e os pais dela sabiam disso.
FLASHBACK ON
-Então eu convoquei essa reunião por um motivo muito importante. -Camila disse assim que cheguei com Dona Sinuhe e Alejandro na sala de reuniões da SmartNational. -Peço que prestem atenção e que me ajudem.
-Estou ficando preocupado, você já é meio totoca da cabeça né.. -Sorri e ela me olhou séria.
-Devemos nos preocupar, Camila? -Alejandro perguntou.
-Não exatamente, papa.
Já faz um tempo que comprei aquele imóvel para montar uma nova empresa mas existe um porém. Como herdeira principal da SmartNational, quero honrar e ter minha atenção total a essa empresa como homenagem ao meu pai.-Meu amor que lindo gesto. -Sinuhe disse emocionada.
-Mi hija, mas você queria tanto.
-Papa, tenho novos planos. -E foi aqui que os meus problemas começaram.
-Vai me dar o imóvel para eu montar minha empresa de advocacia? Estou grato. -Zombei e sorri.
-Não, vou dar para a sua irmã. -Sorriu ao ver o meu olhar confuso e surpreso.
-Como? -Alejandro perguntou.
-Que? -Olhei em volta para ver se não era pegadinha. Camila suspirou fundo antes de explicar e continuou com o sorriso.
-Lauren merece isso, ela é estudiosa, muito inteligente e foi o motivo principal por eu estar conseguindo andar hoje, se dedicou mais que todo o mundo por mim, aturou minha arrogância e meu mau humor, por isso eu quero transformar aquele lugar em uma clínica para a Lauren, tenho certeza que será uma das melhores clínicas fisioterápicas de Miami.
-Eu acho que você tem razão, eu estou completamente de acordo, filha. Se precisar de qualquer coisa fale comigo.
-Sério?
-Sem dúvidas. -Alejandro sorria orgulhoso.
-Eu também concordo mas acho melhor deixar isso em segredo por enquanto. -Sinuhe disse e Camila afirmou com a cabeça.
-Chris?! -Camila me olhou. -Oque acha?
-E-eu... é, tem certeza?
Flashback off
Camila não parava de me ligar para saber se encontramos a Lauren, aquilo era agonizante e eu entendia ela. Preparar tudo para no final a aniversariante não aparecer? Era só oque nos faltava, mesmo eu sabendo que Lauren odiava o dia de seu aniversário.POV CAMILA
-Mas que merda olha a hora. -Já se passava das sete da noite e até agora não tivemos notícia.
-Ei oque aconteceu? -Ana perguntou assim que entrei na cozinha.
-Não faço ideia onde Lauren está, eu vou matar aquela mulher. -Falei em puro estresse.
-E a surpresa?
-Não aconteceu, Ana. Ninguém viu ela hoje.
-Já olhou a localização dela no celular? -Ana perguntou como se fosse algo óbvio.
-Que?
-Que Oque?
-Que localização, Ana? -Perguntei para ela explicar logo.
-Ué criatura, vocês não compartilham a localização uma com a outra no celular? -Assim que Ana falou a minha mente clareou e eu revirei os olhos por não ter pensado nisso antes.
-Sim, espera. Aqui! -Olhei o endereço e estava em um lugar um pouco afastado da cidade. -Mas oque será que ela está fazendo para aqueles lados? -Olhei para Ana que deu de ombros sem entender nada.
***
Opaaa meus dengos, turu bom??
Eu to morrendo de rir com os comentários e as reações de vocês com as interações delas. Eu leio todos viu...
Espero que tenham gostado do Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...