26- Pôr do Sol

6.3K 444 139
                                    

                  POV LAUREN

    Entrei em casa e fiquei olhando para a porta esperando Chris entrar.

-Lauren? Oque foi aquilo? -Ele fechou a porta cruzando os braços como um irmão protetor furioso.

-Calma aí o grandão, eu tenho idade pra fazer oque eu quiser. -Falei antes de começar a explicar mas acho que não foi uma boa ideia porque ele me olhava incrédulo. -Ela me beijou e eu me afastei, não pensei que ela faria aquilo.

-E oque você estava fazendo no carro daquela mulher? Quem era? -Perguntou gritando.

-A Dr.Emma. -Falei.

-Oque? Dr.Emma, a médica da Camila? Aah sua sem vergonha.. -Ele pegou meu braço e me puxou fazendo com que eu me sentasse no sofá de qualquer jeito.

-Chris vai fazer oque? Me bater? Para de ser idiota e me larga.- Puxei meu braço.

-Lauren, eu achei que você já fosse uma mulher mas está agindo como uma adolescente, adolescente galinha ainda por cima. Você beijou a médica da Camila, aquela que você está namorando agora, lembra dela? -Ele afastou o paletó e colocou a mão na cintura.

-Está bem papai, posso falar agora ou o senhor vai tirar o cinto para me castigar? - Falei debochando, porém já irritada pela reação idiota do meu irmão.

-Engraçadinha. -Chris se sentou no sofá esperando eu falar.

-A Dr. Emma é a pessoa que está me recomendando para a faculdade de medicina e hoje ela me chamou para um jantar que teve na universidade mas eu achei que só fosse aquilo, não imaginei que ela tinha outras intenções. -Expliquei retirando os saltos. -Oque você viu foi eu a abraçando para me despedir e ela virou o rosto e me beijou.

-Isso é uma merda, Camila concordou em você ir nesse jantar? -Chris parecia mais aliviado em saber que eu não me tornei uma mulher vadia, pois acho que era isso que ele havia pensado.

-Sim, eu não pedi permissão para ela.- Falei e entortou a boca.

-E agora Lauren?

-Eu não sei Chris, eu disse que entendemos errado e ela pediu desculpas. Eu conto isso pra Camila?

-Acho melhor não, terá problemas se contar isso agora. -Passou a mão nos cabelos. -Só presta mais atenção nas intenções das pessoas okay?

-Tem razão, pode deixar. -Sorri fraco. -Papai. -Completei zombando.

-Idiota, você me deixou estressado com a cena que eu vi. -Chris me puxou passando o braço em volta dos meus ombros e me abraçando.

*

      Acordei mais cedo pra me arrumar e ir para a casa da Camila. Assim que olhei meu celular tinha uma mensagem da Emma.

    **Bom dia, me perdoe pela noite de ontem, eu fui muito inconveniente. Espero que ainda podemos ser amigas. Me desculpe. **

-Espero que você não seja um problema para mim, Emma. -Falei como se ela fosse me ouvir.

-Bom dia universitária... -Chris falou jogado no sofá da sala.

-Bom dia homem adulto sem lar. -Brinquei passando por ele e fui até a cozinha.

- Ialá, eu só gosto de ficar perto da minha família.

-Você mora aqui Chris, só que o seu quarto fica à alguns quarteirões da casa. -Peguei uma maçã e mordi. -Bom dia pra você, vou ir trabalhar.

-Espera, vai como?

-De taxi como todos os dias. -Respondi.

-Eu não tenho nada pra fazer hoje, vai com o meu carro. -Falou estendendo a chave a minha frente.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora