5- Menina de olhos verdes

7.5K 546 258
                                    

   POV CHRIS

      Deixei Lauren em casa e fui pro meu apartamento, estacionei e subi às pressas.

- Atende a porra do celular Normani.- Gritei como se ela fosse me ouvir.

  Normani já me contou uma vez que no colégio minha irmã era perturbada por uma menina chamada Camila e que no final do terceiro ano elas brigaram até sair nos tapas e que se Normani não aparece elas se matariam.
    Assim que entrei na empresa como o advogado de Alejandro, contei pra Mani que me informou que era o pai de Camila. Até aí tudo certo, não havia problema, conheci Camila e me apresentei como Chris Jauregui e pelo que parece ela não conhece o nosso sobrenome.

FLASHBACK ON

  Terminamos de ajudar Lauren com as coisas e fomos pra sala pra deixar ela terminar de se ajeitar em seu quarto.

-Chris?  Tá louco? Como você oferece falar com o pai da Camila pra dar emprego a Lauren? Ela sabe que você trabalha pros Cabello? - Normani não parecia contente.

-Lauren nem lembra da existência de Camila, faz anos essa briga e elas cresceram, Mani e não, ela não sabe que eu trabalho pra eles. -Falei sem preocupações.

-Certo digamos que ela tenha esquecido mas ela vai lembrar. Eu acho uma péssima idéia Chris, Lauren acabou de voltar.

-Eu sei Normani mas deixa comigo, não vou tocar no sobrenome Cabello, okay? Aliás é só uma indicação.

-Faça isso e por favor fale com ele pra colocá-la nas clínicas. Como você sabe, a Camila sofreu um acidente e está no hospital, que Deus me perdoe mas isso facilita, deixe ela longe dos Cabello's.

-Entendi, pode deixar.

  FLASHBACK OFF

-Oi Chris, oque houve?- Ouvi Normani do outro lado da linha enquanto eu andava impaciente de um lado para o outro.

-Fiz besteira, acho que temos problemas. -Admiti a culpa.

-Oque foi?

-Digamos que a entrevista da Lauren foi na casa dos Cabello,s.

-Chris! Como você faz uma coisa dessas?- Ela parecia irritada. -Lauren puxou toda a sua inteligência? Não é possível uma menina tão inteligente ter um irmão tão burro, porra! - É, ela realmente está muito irritada.

-Essa não é a pior parte, Lauren aceitou o emprego.

-E essa é a pior parte? Eu quero saber se elas se encontraram.

-Sim! Bem, não mas elas vão! -Respondi culpado. - Quando você disse que Camila tinha sofrido um acidente, também disse que ainda estava
no hospital e na verdade está em casa.
   Lauren me contou que "a filha da Sinuhe está com paralisia" então ela aceitou o emprego de fisioterapeuta e enfermeira particular dela.

-PUTA — QUE — PARIU - Normani estava chocada. - Camila deve estar péssima, faz tempo que não nos falamos e meu Deus, por quê desse mundo ser tão pequeno? Pelos menos agora eu tenho certeza que elas não vão se agredir. Até porque se a Camila sonhar em provocar, vai sair perdendo.

-Normani! - Repreendi

-Desculpa, mas esta tudo bem. Assim que Lauren ver a Camila ela vai desistir e não haverá brigas e nem mortes.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora