16- Você é um mistério

7.3K 532 182
                                    

   *Opaa, tudo bom? Mais um capítulo lindo e cheiroso aqui pra vocês, espero que gostem... beijos seus lindos.*

**

               POV LAUREN

       Abri os olhos, retirei o braço de cima da Camila que ainda dormia e me levantei devagar. Sim, eu dormi abraçada nela, sei que demorei um pouco a dormir depois que ela já havia adormecido. Eu beijei a Camila e agora tenho problemas.
      Não estou dando uma desculpa mas sem o álcool eu não chegaria até aquele ponto da conversa que eu mesma comecei e nem chegaria a beija-la.

     Me levantei da cama e sai do quarto, fechei a porta atrás de mim bem de vagar.

-Dormiu com ela? -Em pulo eu viro e vejo Normani com uma xícara de café a minha frente.

-Por que as pessoas insistem em me dar susto desse jeito? -Mani esperava a resposta. -Sim, por causa dos trovões e..

-Aham, sei. - Ela sorriu indo para a sala.

-E aí? Você e Dinah? - Me sentei no sofá com Normani.

-Só uns beijinhos mesmo, ela estava bem bêbada e eu também pra falar a verdade.

-É e eu também, que noite. -Massageei as têmporas, já sentia minha cabeça latejar fraco.

-Algum problema?

-Eu beijei a Camila. -Falei oque ela queria realmente saber sem rodeios.

-"Comando errado não se executa". -Zombou tentando imitar a minha voz. - Mas executou bem se deitando na cama dela.

-Não sei como reagir. - Óbvio.

-Normal Lauren, para de palhaçada. Na verdade você tem um problema maior.- A encarei. -Agora vai ter que escolher uma. Alexa ou Camila?

-Mas foi só um beijo, Mani.

-Lauren, você não entende as mulheres. Beijo não é só beijo. -Ela se levantou do sofá e pegou seu casaco. -Vou ir trabalhar que ganho mais, fui e beijos. -Me deixou sozinha com os meus próprios demônios.

-Por que sempre dizem isso pra mim?

    Fui pro quarto tomar meu banho, trocar de roupa e me preparar pra encarar a Camila. Não que ela seja um bicho de sete cabeças mas talvez isso tenha sido um erro.
   Isso é totalmente contra meus princípios e ética de trabalho, beijar uma paciente. Em que ponto chegamos Lauren?

    Entrei no quarto com o café da manhã dela, e ela já estava com os olhinhos bem abertos.

-Hey, bom dia. Dormiu bem? -Coloquei a bandeja com a cola branca dela e um café com leite sem açúcar.

- Bom dia, sim e você? -Perguntou.

-Dormi bem. - Fiz o mesmo processo diário de levantar ela, ajeitar seu encosto e dar seu café da manhã.

-Lauren, foi um sonho ou eu realmente apertei sua mão ontem à noite? -Ela sorriu. Nossa, como eu não tinha percebido que ela tinha um sorriso tão bonito?

-Não foi um sonho não, você realmente apertou minha mão.

-Então tá esperando oque? Me tira daqui e vamos fazer a fisioterapia ou a hidroterapia, seja lá oque preparou pra hoje. -Ela estava eufórica e muito linda, digo, muito animada.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora