35- 4 meses

6.2K 393 61
                                    

              POV CAMILA

    Eu tinha uma supresa para Lauren, na verdade duas mas por enquanto essa surpresa é importante, para nós duas. Lauren passou o final de semana em casa, estudando e com a família dela. Eu estava tentando me manter em pé sozinha sem que ela soubesse a alguns dias, isso era novo pra mim e muito animador.

-Bom dia, Camz. Eu quase não dormi depois que disse que tinha algo para mim, oque é? -Lauren chegou no quarto e eu já estava acordada, ela se aproximou e me deu um beijo.

-É uma novidade para você, pra mim também mas eu já sei disso à alguns dias. -Retirei a coberta do meu corpo e Lauren ficou prestando atenção no que eu falava, ela cruzou os braços e ficou em pé ao lado da cama. -Eu escondi isso para melhorar e ter certeza que eu... -Pausei e coloquei as pernas no chão. -.... conseguia fazer isso. -Me levantei da cama e fiquei em pé sozinha, mantendo o meu equilíbrio.

-Jesus Cristo! -Lauren arregalou os olhos e se sentou na cama. -Acho que eu vou infartar. -Ela sorriu e ficou me olhando ali parada por alguns segundos antes de agarrar a minha cintura e me puxar para o colo dela, dei um grito em surpresa e comecei a rir.

-Gostou? Isso é muito legal não é?

-Por que escondeu isso de mim? Sabe oque você merece? -Eu fiquei esperando ela responder e ela me jogou na cama e ficou por cima de mim. -Um combo de cócegas bem dado.

-Laur, não! -Lauren começou a fazer cócegas em minha barriga e eu gargalhava. -Não! Para! Amoor...

-Amor oque? -Perguntou sorrindo mas continuou com a tortura.

-Por favor... eu... eu te amo. - Pedi e ela parou com as cócegas eme beijou.

-Eu amo você e estou muito feliz por isso, Camz. Fez isso escondido?

-Eu percebi equilíbrio em algumas de nossas atividades....-Sorri sapeca e Lauren gargalhou.- ....eu não estava falando do sexo sua safada, mas nisso também.

-Aaahhh, então explica. Se o sexo também ajudou, acho que é um ótimo jeito de fazer você andar logo, oque acha? -Lauren começou a beijar meu pescoço e eu ri batendo em seu ombro para ela parar.

-Eu me levantava e tentava manter o equilíbrio aos poucos e fui conseguindo até ficar completamente em pé sem ajuda de nada. -Expliquei e ela me escutava com um enorme sorriso.

-Incrível, a próxima etapa será maravilhosa. Está pronta?

-Ansiosa.

-Novidade. Seu segundo nome é Ansiedade. -Lauren se sentou na cama.

-Meu segundo nome é Camila. -Falei e ela franziu o cenho, eu sabia que ela não lembrava desse detalhe desde o ensino médio. -Meu primeiro nome é Karla.

-Oh meu Deus, eu não sabia disso. -Ela entortou a boca e fez uma expressão pensativa. -Eu gosto de Karla.

-Não sabia? Como não sabia?

-Não sabendo, nunca recebi essa informação, Cami.... Karla. -Corrigiu.

-Prazer, Karla Camila. -Estendi a mão e ela apertou.

-Muito prazer Senhorita, Sou Lauren Michelle.

-Eu sempre soube. No ensino médio eu era uma ótima stalker. -Falei por já saber o nome da Lauren.

-Mas tem péssima memória, quando meu irmão veio trabalhar pra vocês não se lembrou do sobrenome.

-Na fixa do colégio o J era abreviado, oque eu poderia fazer? -Sorri e ela riu. -O destino já estava pronto para nos unir de alguma maneira.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora