POV LAUREN
Essa semana a Camila não estava muito bem, estava triste e frustada por causa das sessões. Para ela não estava funcionando e ela começou a achar que não ia voltar a andar, na verdade ela estava impaciente e tudo bem, é normal pacientes se frustrarem e perderem as esperanças mas eu iria continuar me esforçando para que a desanimação dela não atrasasse o tratamento.
As aulas na faculdade estavam tranquilas, tenho 2 aulas com a Emma na semana mas a gente quase não se fala, na verdade eu tento ignora-la o máximo possível mas tem um pequeno problema, eu estou me sentindo péssima com isso. Emma foi a pessoa que me ajudou a ser aceita nessa faculdade e eu me sinto ingrata.
Hoje é o dia do nosso tão esperado encontro duplo, Normani estava tão animada que quase não deixou eu terminar de me maquiar.-Lauren, você fica linda vestida assim, bad girl, argh. -Normani falou fazendo uma garrinha com a mão em minha direção.
-Para com isso, vamos. - Falei e mais uma vez Chris me emprestou o carro, como Mani estava comigo, avisei a Camila que levaria Normani até lá e assim Dinah espera pra irmos para o restaurante.
Estacionei e saímos do carro, Dinah já estava na porta e deu um abraço apertado em Normani.-Quer ajuda com a Camila? -Dinah perguntou.
-Não, podem ir na frente. -Respondi com um sorriso. -Me diz, como ela está Dinah?
-Bem desanimada pra falar a verdade, ela estava pensando em desistir do encontro e foi bem difícil convencê-la. -Ela respondeu e eu entristeci. -Mas à noite vai se animar, relaxa.
-Sim, podem ir. Escolham um lugar confortável. -Pedi e Dinah abriu a porta do carro para Mani entrar.
Entrei na casa e Camila estava na sala esperando e olhando para algum lugar.
-Você está linda. -Falei ao me aproximar e ela me olhou sem expressão.
-Você também. -Falou sem vontade e eu respirei fundo, sabia que iria ser uma noite bem difícil.
-Boa noite Lauren, está ocupada?-Emma
Olhei o celular e logo guardei no bolso da calça jeans.
-Vamos então? -Incentivei um sorriso.
-Vamos.
Dirigi até o restaurante fazendo um carinho leve em sua coxa, Camila não estava nenhum pouco no clima e aquilo estava me incomodando.
-Amor? -Camila me olhou. - Se realmente quiser, eu levo você de volta pra casa.
-Não precisa, Lauren. Já estamos aqui. -Ela falou e eu estacionei o carro em uma vaga perto da entrada. Peguei a cadeira dela no porta-malas e deixei perto no carro, abri a porta do carona pegando a Camila no colo e a colocando na cadeira. Ela se ajeitou e abaixou o próprio vestido que eu de mau jeito levantei quando a coloquei sentada.
Assim que entramos podemos reparar alguns olhares contra nós, mas logo avistei Normani com a Dinah e fui até a mesa.
-Pedimos costela. -Mani falou e deu gole na sua taça de vinho.
-Ótimo. -Falei posicionando Camila na mesa e em seguida me sentando.-Camz, oque quer beber?
-Pode ser suco, sabor laranja.-Acenei pro garçom que logo veio nos atender.
-Boa noite, pode me trazer dois sucos de laranja? Por favor. -Pedi e assentiu. -Esse lugar é muito bonito. -Comentei.
-Achei um luxo, ótima escolha Camila. -Normani falou e ela sorriu.
Começamos a conversar e me perguntaram da faculdade, eu perguntei da empresa onde Dinah trabalha e das aulas de dança de Mani, tudo ia bem, Camila comentava uma vez ou outra mas já estava se distraindo. O restaurante era incrível, era elegante e bonito, muito confortável e a recepção impecável, todos os garçons muito atenciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...