4 Anos Depois
POV CAMILA
- Dinah, Dinah.. corre aqui. - Gritei pela minha amiga que estava no quarto. -Dinah!
-Oque aconteceu? Você está bem? -Dinah entrou no banheiro com tudo com uma cara preocupada.
-Escolhe um, Alta Voltagem ou Pisca Alerta? - Mostrei os dois batons a ela. - Estou em dúvida, Dinah, me ajuda!
-Meu Deus, Camila. - Ela passou a mão no rosto e colocou a mão no peito. - Qual a diferença? Os dois são vermelhos!
-Lógico que não, este é mais claro, matte e se chama Pisca Alerta e este é mais escuro, não é matte e se chama Alta Voltagem, a diferença entre os dois é que...
- Escolhe qualquer um e vamos logo, pelo amor... -Revirou os olhos ignorando o meu discurso e eu a encarei. - Ah okay, eu gostei desse mais escuro!
- Tem certeza? Esse é o Alta Voltagem..
-Sim Camila, Alta Voltagem... passa esse logo e vamos! - Apressou.
Dinah e eu estamos indo para a festa de formatura da faculdade. Eu me formei em Administração e Dinah em Gestão de Recursos Humanos.
Nossos pais são sócios em uma empresa muito famosa aqui de Miami, SmartNational e entramos na universidade com ambição de trabalhar e assumir a empresa um dia.
A festa foi ótima, conversamos com os colegas, dançamos, bebemos e tiramos fotos incríveis para guardar de recordação.**
- Hija mía, puedes ocuparte de estos informes? - Papa me pediu, ele tinha uma reunião muito importante agora.
-Si papá, no te preocupes. - Ele saiu da sala me deixando com a pilha de relatórios para enviar por e-mail.
Desci para o outro andar em busca de Dinah, ela precisava me passar alguns contatos até 12:00, são 11:40 e nem sinal dela.-Oi, com licença. Pode me informar onde está Dinah? - Perguntei para um dos secretários dos Recursos Humanos.
-Não Sr. Cabello, não vejo a Sr. Jane faz 1 hora.
-Obrigada.
Voltei para o escritório e tentei ligar para Dinah que não atendeu.
Depois te várias tentativas sem sucesso, resolvi tudo sozinha, fui até a sala dela e fucei cada canto daquele computador para achar os contatos para onde irão todos os relatórios de compra, venda e tudo mais.-Chancho, antes de querer me matar deixa eu falar. -Dinah chegou com umas pastas nos braços colocando em cima da mesa.
-Eu tive que me virar sozinha, Dinah!
-Eu fui para a reunião com os Willians, as pressas. - Explicou.- Não deu tempo de te avisar e nem de organizar nada.
-Mas o responsável por essa reunião era o seu pai! Não era? - Questionei.
-Sim, mas o bonito me ligou e disse que estava preso no mecânico. O carro dele quebrou e ele me mandou ir bem encima da hora. Me desculpe.
-Oh, tudo bem. Eu consegui resolver.
Dinah era muito responsável com as coisas, claro que deixava escapar uma coisa ou outra mas não posso negar que é muito competente. Faz 1 ano que estamos na empresa e estamos contentes aqui.
Meu pai está muito orgulhoso e isso deixa tudo perfeito, sempre quis que ele se orgulhasse de mim e foi por isso que escolhi fazer administração, por ele. Ele quer que eu assuma a empresa quando ele se aposentar e é isso que eu farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...