18- Desculpas

7.5K 482 99
                                    

POV LAUREN

Depois de todo o desespero, vesti a Camila e me deitei com ela, eu precisava ficar de olho nela. Liguei o ar condicionado em 20C , para manter sua temperatura e não ter aquecimento corporal novamente.

-Lauren, eu preciso te pedir desculpas. -Camila ainda estava cansada e fraca mas insistia em falar.

-Não, só descansa tá bem? -Eu fazia um leve cafuné leve em seus cabelos.

-Quando eu disse que não era o seu trabalho, eu estava com raiva. -Comecei a prestar mais atenção no que dizia. -Me desculpa, eu não tenho você só como minha fisioterapeuta. Eu gosto da sua companhia, Lauren. Você se preocupa comigo de verdade e eu pude provar isso, não só agora, você processou o meu médico. -Sorriu. - Você fica à noite toda acordada para estudar o meu caso e vem ver como eu estou durante a noite. Lauren e se você não tivesse vindo?

-Mas eu vim, e é claro que eu me preocupo com você, eu queria desistir no começo quando te vi, mas agora não. Pode confiar em mim, vou passar por isso junto com você. Tá bem? -Ela balançou a cabeça em confirmação. - Eu retirei o processo porquê também fiquei magoada com oque disse.

-Mas realmente é melhor assim, deixa seu nome fora disso.

-Eu sei que você acha que eu.. eu não sei. Oque eu disse hoje mais cedo sobre você ser só a minha paciente, você não é só isso. Eu falo idiotices as vezes e se você quiser ser a minha amiga, vai ter que se acostumar com a minha tolice. -Ela riu e assentiu.

     Nesse tempo que estive com ela, consegui a conhecer melhor, Camila não é mais aquela vadia do colégio e também nunca foi. As pessoas são cruéis e nossas brigas não passaram de um mau entendido.
     Camila é tão tranquila e por incrível que pareça está sabendo lidar bem com sua paralisia.

        POV CAMILA

      Hoje foi o dia mais tranquilo da semana, Lauren e eu decidimos tomar café na cozinha, ela tentou fazer um bolo de chocolate que não deu muito certo mas a Ana conseguiu acertar a outra metade da receita e fizemos cupcakes. 
    Estamos nos dando muito bem mas tem algo que me incomoda.
    Ana pediu pra Lauren ir no mercado comprar umas coisas para ela fazer um almoço diferente, por quê eu pedi pra ela fazer lasanha hoje.

-Está tudo bem? -Ana perguntou enquanto limpava a bagunça do nosso café.

-Está sim, Ana.

-Camila, você e Lauren...

-Oque? Não!  -Ana chegou perto de mim.

-Mas você quer? - Perguntou sorrindo.

-De onde tirou isso? Foi só um beijo.

-Ahá, eu sabia. -Ana gargalhou. -Por quê não me contou?

-Mas como eu ia contar? Ela está aqui o tempo todo.

-E então? Como foi? - Perguntou.

-Foi um beijo como outro qualquer, Ana. -Falei.

-Você gosta dela, ia dizer isso antes mesmo de me contar sobre o beijo e agora tenho certeza. -Ana falou se virando.

-Lauren é minha fisioterapeuta e estamos começando uma amizade e ela já tem alguém, Ana.

-Alguém? Quem poderia ser melhor do que você pra ficar com ela?

-Bem, vamos ver. Alguém que anda talvez. - Respondi e Ana fez uma cara engraçada.

-Você deveria parar de falar assim, Camila. Você é linda, inteligente e tenho certeza que Lauren acha isso.

-Lauren gosta da Alexa, elas estão saindo. -Expliquei.

-Mas você está gostando da Lauren. Não está? -  Ana me conhecia melhor do que eu mesma.

-Não achei suco de laranja no mercado mas achei o de uva. Serve? -Lauren chegou com as compras que Ana tinha pedido.

-Claro. -Respondi.

-Vamos, o tratamento de hoje será com os elétrons. Acho que foi isso que deu um avanço. -Lauren empurrou a minha cadeira para a sala.

-Mas e as dores?

-Eu não sei dizer se foi causado pelos elétrons. Prefere fazer outra coisa?

-Não, mesmo se foi esse o motivo. Prefiro sentir essa dor mil vezes doque ficar presa aqui a vida toda. -Lauren sorriu e assentiu.

Depois que terminamos a sessão fomos almoçar a maravilhosa lasanha que eu pedi pra Ana.

-Isso tá muito bom, Ana. -Falei ainda mastigando.

-Que bom, fiz com muito carinho. - Ana responde.

-Nossa, que cheiro gostoso é esse?

-Mãe? Chegou antes?

-Oi querida, que saudade. -Minha mãe me deu um abraço. - Viríamos amanhã mas como resolvemos tudo em Orlando antes não tinha o porquê de ficar lá.

-Cadê o papa?

-Você conhece seu pai, ele passou na empresa antes de vir. -Explicou. -Oque é isso? Lasanha?

-Sim, sua filha que pediu Sr. Sinuhe. -Ana me dedura e elas sorriem.

-E então Lauren? Camila se comportou?

-Sim, e temos uma coisa para contar. Fala pra ela Camila. -Lauren me passou a palavra.

-Eu consegui apertar a mão da Lauren mãe.

-Não acredito, que maravilha. Consegue fazer de novo?

-Ainda não mas estamos em busca disso dona Sinuhe. -Lauren explicou.

Minha mãe ficou muito contente com o resultado é enquanto almoçávamos, ela contava sobre a viagem.

-Lauren, você já pode ir pra casa hoje descansar. Venha só segunda, você precisa relaxar um pouco. Sei que Camila é difícil.

-Magina, foi tudo bem.

-Mas ela só vai voltar segunda? E o tratamento? -Perguntei, 2 dias e meio longe da Lauren, quer dizer, sem tratamento. Isso vai atrasar tudo.

-Segunda voltaremos com ele, fique tranquila. Bem meninas, então eu já estou indo pra ficar com meus pais. -Lauren se levantou da mesa pra ir embora. -Tchau Camz.

-Tchau Lauren.

     POV LAUREN

-Boa tarde família. -Entrei em casa e vi todos na sala.

-E aí, como foi a semana? -Minha mãe clara pergunta.

-Foi ótima e com ótimos resultados também. Camila já está tendo algumas reações boas.

-Isso é ótimo filha, ela tem sorte de ter você. -Meu pai diz.

-Obrigada, pai.

-Lo, retirei o processo do Louis mas ele está sendo processado por outros dois pacientes. Um por  "Não qualificação" e outro por "Má disciplina em local de trabalho" ele tem problemas de temperamento e então ele está afastado. -Chris informou.

-Viu Chris, não importa como mas o bem sempre vence.

-Chris me contou, que péssimo médico ele é. -Minha mãe comenta.

-Bom gente, vou ligar pra Verônica, ela me mandou mensagem a semana toda.

*

-Fala criatura? Tá com tempo pra mim agora?

-Para de ser ciumenta, eu estava trabalhando. Vem aqui pra gente conversar. Tenho algumas coisas pra te contar.- Pedi.

-Opa, já já chego aí.



**

  Passando aqui no final do pra avisar que tem capítulo novo em Find My Love.... bejuu....

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora