17 - Febre

7.3K 570 112
                                    

       Eu ia publicar esse capítulo amanhã mas decidi fazer isso hoje por quê amanhã eu quero publicar outro capítulo. Eu estou quase publicando tudo e jogando a bomba toda em cima de vocês kkkk mas calma que eu farei isso. Eu sei que os capítulos estão pequenos mas já estou tomando providências e juntando dois um. Boa leitura.
       Surtem....

    **

                  POV CAMILA

         Oque eu estava pensando? Eu estou em uma cadeira de rodas. Era isso que ela estava pensando depois do beijo quando bateu o arrependimento mas sem problemas, foi só um beijo pra alegrar a noite antes de dormir, e outra, prefiro assim, Lauren tem a Alexa. Onde eu estava com a cabeça pra dizer que eu queria o beijo? Eu sou muito idiota.
     Não me julgue pois você também não tem as perfeitas explicações de seus sentimentos, na verdade eu não tenho sentimentos por ela, aquilo aconteceu pela emoção de eu mover um miserável dedo, mas eu tenho que admitir que sempre causei isso mas pessoas, você precisa ver oque eu conseguia com o simples balanço da minha bunda na balada. Acho que já coloquei os meus pensamentos no lugar, achei que Lauren e eu teríamos uma amizade mas ela me trata como paciente então vou tratá-la como minha fisioterapeuta.

        Depois do almoço, Lauren mediu minha temperatura e disse que eu tava com febre, não estava alta mas já era motivo pra se preocupar pois estava muito quente em Miami, oque ajuda no aumento da temperatura corporal. Ela me deu os medicamentos de rotina e ficou no sofá estudando.
      Eu fingia assistir um filme idiota na tv enquanto os meus pensamentos estavam a milhão, lógico, eu estou a quase 2 meses presa em um casa, qualquer mosca diferente que voasse na minha frente eu já ficaria emocionada.
Enfim, Lauren estudando, eu "assistindo" filme e Ana entra na sala dizendo que Shawn está no telefone e quer falar comigo. Eu evito Shawn, pelos motivos óbvios que você já sabe mas ele é bem insistente.

-Avisa que saí, Ana. -Sorri e ela me olhou confusa. Sim, é piada.

-Camila, eu avisei que não queria falar com ele mas ele falou que se você não atendesse, viria aqui.

-Pois que venha, será barrado na porta do condomínio. Não vou atender. -Ana assentiu e voltou pra cozinha.

-Quer que eu fale com ele? -Lauren pergunta.

-Não precisa, já dei o recado. -Lauren continua me olhando e eis que eu concluo. -Esse não é o seu trabalho, Lauren, você é fisioterapeuta.

  30 á 10 pra mim, mas quem disse que é um jogo? Eu disse!

     Lauren entortou a boca e não disse nada, colocou o livro que estava em seu colo no sofá e se levantou, demorou um pouco para andar até o seu quarto e fechar a porta.
    É isso mesmo? Voltamos a estaca zero?
     1 hora e meia depois, com Lauren ainda no quarto a campainha toca e Ana atende.

-Oi como vai? -Ouço a voz de Chris e o olho.

-Bem Chris. Como está a empresa?

-Está tudo certo, Camila. Eu vim porquê Lauren me ligou. Onde ela está? -Ele pergunta tendo sua resposta em seguida.

-Aqui. -Lauren sai do quarto sorrindo e logo abraça seu irmão.

-Por que me chamou? -Ele beija a bochecha de Lauren.

-Nós, precisamos conversar. Vem aqui comigo na cozinha. -Chris a seguiu e eles começaram a conversar. Eu não sei se já contei mas a cozinha é conceito aberto e tem total visão para sala, ou seja, eles ainda não estavam à sós. Então o assunto começou.

-Preciso que retire o processo ao Médico Louis. -Lauren fala.

-Por que? Você disse que ele foi antiético em vários pontos, podemos ganhar esse caso. -Chris respondeu.

-Pode retirar, eu sou recém formada e quero ser médica um dia, Chris, não quero ter um processo contra um Dr. marcado na minha fixa. -Explicou.

-Lauren, justiça é algo complicado mas não vai afetar sua futura formação. Tem certeza que vai deixar esse cara antiético ileso, matando as esperanças de outros pacientes? -Ele insiste. - Ele precisa ser processado.

-Não é da minha conta, tenho certeza que a minha parte com a Camila eu fiz e estou fazendo. Esse não é o meu trabalho Chris, sou fisioterapeuta, se os Cabello's quiserem podem assumir o processo daqui.

      Rebater uma frase dita pelo oponente, para retrucar e afetar de volta seu adversário. 20 pontos.
      Parabéns Lauren, 30 à 30.

        Engoli seco, ela soube exatamente oque fazer pra me mostrar como as coisas funcionam. Batalha terminada em empate pois Lauren tirou o seu time de campo.

-Camila, tenha um bom dia. - Sorri para o Chris antes do mesmo sair. Lauren voltou para o sofá pegando seu livro para voltar a ler.

O dia terminou e nós falamos somente o necessário.

POV LAUREN

      Eu já estava pronta para dormir, rolei pro lado, rolei pro outro e nada de conseguir dormir, fiquei assim por um bom tempo até olhar no relógio. 03:30 am.
      Sabe aquela sensação de que algo está muito errado? Decidi levantar e ir pegar uma água na cozinha, peguei um copo no armário e busquei água na geladeira, eu pensava em tudo e em nada ao mesmo tempo mas a sensação de que algo estava errado continuava. Camila me veio à mente e antes de ir pro quarto, passei no quarto dela pra ver se estava tudo bem.
    Entrei com cautela para não acordar ela, me aproximei da cama para tentar enxergar seu rosto mas decidi acender o abajur. Logo vi seu rosto completamente soado, com rapidez descobri seu corpo e notei que sua roupa estava toda molhada de suor , seu corpo completamente quente. Não era necessário medir a temperatura pra perceber que estava queimando em febre. Meu coração estava apertado.

-Camila, acorda vai. -Puxei ela para se sentar e tirei umas mexas de cabelo que grudavam em sua testa. - Acorda, você não está bem.  Que droga Camila. - Esbravejei.

    Corri para o banheiro e liguei a torneira da banheira em água fria.
   Camila queimando em febre e desacordada e eu simplesmente desesperada, pois a minha paciente estava com sérios problemas, bom, deixa eu tentar explicar.  Um corpo que não sofre de lesão medular é capaz de manter uma temperatura corporal constante, seja qual for a temperatura ambiente. Em um ambiente quente, o corpo envia um sinal para o cérebro através da medula espinhal, para informar o corpo do super aquecimento, o cérebro envia um sinal de volta para baixo da espinal medula e diz para esfriar o corpo por si mesmo, transpiramos, o suor evapora e refresca a pele.
    Camila está suando, é um ponto positivo? Talvez. Mas o corpo não está conseguindo se resfriar sozinho.

     Retirei todas as roupas dela com a maior rapidez possível e a peguei colo a levando para banheira.
       Coloquei Camila na banheira e comecei a molhar seu rosto e sua cabeça.

-Acorda. Camila Acorda. -Segurei seu rosto. -Camila por favor.

   Comecei a procurar meu celular no bolso mas vi que tinha deixado no quarto. Eu precisava de um médico, precisava de ajuda.

-Que merda. -Gritei.

-Lauren? -Camila começou a abrir os olhos, bem devagar.

-Camila, eu to aqui olha pra mim. -Eu continuei molhando seu rosto com a água fria. -Abre bem os olhos.

-Oque houve? - Perguntou com a voz arrastada e os olhos fechados novamente.

-Você está com muita febre, Camila. -Peguei seu corpo e abracei sem me importar se estava molhando a minha roupa. -Eu realmente fiquei muito assustada, olha pra mim.

-Eu estou bem, Lauren. -Sorriu fraco.

-Vamos ficar aqui mais um pouco até seu corpo esfriar. -Beijei sua bochecha e ela me olhou. - Não faça isso comigo nunca mais Camila, ouviu? Nunca mais. - Uma lágrima desceu em meu rosto.

-Desculpa...

-Sshhiii, está tudo bem. - Apoiei a cabeça dela em meu braço enquanto ainda a abraçava pelo ombro.

Meu coração ainda estava disparado mas continuei ali segurando ela em meus braços até a febre abaixar.

**

Deixa eu voltar a respirar aqui,... meu Deus.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora