POV CAMILA
Lauren estava atenta e observava com muita atenção às ruas que eu entrava, logo assim que estacionei em frente ao prédio ela me olhou.
-Aqui? - Perguntou e eu sorri. Retirei o cinto e sai do carro.
-Isso, é aqui. -Fui até a entrada é busquei as chaves no bolso. -Isso seria muito mais legal se você não tivesse sumido, assim as coisas aconteceriam conforme o meu plano. -Disse abrindo a porta e dando passagem para Lauren. Estava tudo escuro, só conseguíamos enxergar oque a luz do poste iluminava, ou seja , quase nada. Levei Lauren até o meio da recepção. -Espera aqui, vou acender a luz.
-Está brincando? - Ouço após as luzes serem acesas, volto em passos rápidos e ela estava olhando toda a recepção da nova clínica com a placa , "Feliz aniversário Lauren!".
-Oque achou? Eu fiquei um tempo pensando em como eu poderia ser grata por tudo oque fez por mim, talvez eu ainda não estaria andando e sei que você se esforçou mais do que ninguém por mim mesmo sem eu merecer. Eu te acho uma excelente profissional, e sei que esse lugar vai transformar a vida de muitas pessoas do mesmo jeito que você transformou a minha e eu não consigo deixar de te agradecer por isso. -Lauren ficou uns segundos me olhando com lágrimas prestes a cair antes de falar. - Bem, feliz aniversário, Laur.
-Camila? Isso é... eu acho... -Lauren não sabia para onde olhar. -É lindo mas..
-Não, sem mas. Vem olhar o resto do lugar. -Eu gesticulava explicando cada lugar e cada sala, Lauren ouvia e observava o lugar com um sorriso. -E aqui em cima é o lugar da hidroterapia.
-Uau Camz, mas por quê isso tudo?
-Lauren, é o seu aniversário.
-É, eu adorei. -Se aproximou e me deu um pequeno beijo. -Mas não acho que eu seja capaz de administrar isso aqui tudo sozinha.
-Você vai conseguir sim, porquê você é capaz, entendeu?
-Nossa, Camz, você é a mulher mais incrível desse mundo todinho. -Lauren continuou olhando o local e parecia pensativa. - Eu não acredito que isso seja meu, tem certeza? Oque eu faço agora?
-Acho que deve começar contratando uma recepcionista, porque mexer com papeladas e agendamentos é um sufoco. - Falei limpando o suor imaginário da testa e Lauren sorriu.
-É um ótimo começo.
-Oque acha de criarmos um cartaz para a contratação da sua primeira funcionária? - Perguntei super animada.
-Ée, isso! É uma ótima ideia, podemos publicar na internet também. - Acho que ela também estava ,muito animada com ideia. - Também vou precisar de uma assistente e uma outra fisioterapeuta, não dá pra fazer tudo sozinha. Oque acha de por estagiários aqui, Camz?
-Eu acho bom, você vai poder passar oque sabe, adicionar experiência nos estagiários e além do mais, sai mais barata a contratação. - Esfreguei o indicar e o polegar sorrindo. -Mas vamos com calma garota, sei que está animada e temos muito oque fazer mas respira.
-Respirar está sendo difícil desde que pus os pés aqui dentro, isso aqui está lindo demais, você tem bom gosto.
-Eu sei que já comemos mas eu já estou com fome, quer ir comer alguma coisa?
-Sim, podemos comer e conversar mais sobre como vai funcionar isso aqui. - Saímos da nova clínica e sair para comer é uma opção para ficarmos um pouco mais juntas hoje.
POV LAUREN
Camila ficava tão sexy dirigindo, aquela mulher é uma Deusa. No caminho para algum restaurante eu só pensava em como tiraria a blusa daquele corpo maravilhoso, ela gesticulava de uma maneira tão...tão... adulta? É o mínimo né, já que ela é uma mulher feita.
-...Lauren, responde. Onde você quer comer?
-Oi? Que? -Voltei a olhar para o seu rosto em vês dos busto. - Eu quero comer.... hmmm. Você. -Sorri e Camila soltou uma gargalhada.
-Certo, podemos ver isso depois? Eu realmente estou com fome, mas você me deu uma ideia para a sobremesa. -Piscou.
Escolhemos um restaurante italiano, Camila estava com vontade de comer massa e eu só queria que essa refeição terminasse logo. Mas que porra de desejo é esse?
-Isso esta muito bom. - Elogiou antes de pegar mais uma garfada da massa. -Ai merda.
Um pouco de molho fugiu pelo canto dos lábios e caiu em sua blusa, aquilo parecia estar em câmera lenta. Camila passou a língua no canto da boca sensualmente, enquanto eu engolia seco.
-Como vou tirar a mancha dessa blusa? -Perguntou.
-É.. Toma aqui, tira o excesso com o guardanapo. -Falei e ela pegou o guardanapo para limpar a blusa e o molho da sua pele. Céus, oque é isto? -Camz, para com isso!
-Como é? -Olhou confusa.
-É que, ghrrr - Limpei a garganta. - Vai sair quando lavar, não precisa ficar esfregando... isso.
Assim que acabamos de comer, apressei o garçom para fechar a conta e Camila tinha percebido a minha pressa. Entramos no carro e eu joguei a bolsa da Camila rapidamente para o banco de trás.
-Lauren? Oque.. - Antes que ela pudesse continuar, puxei-a para um beijo profundo e sedento, aqueles lábios carnudos era oque eu precisava para tentar saciar oque eu estava sentindo no momento. -Amor, hmm espera aí, Laur. - Camila me afastou. -Você precisa me deixar dirigir para podermos ir pra casa e..
-Não! -Falei deixando-a surpresa.- Oque acha de começarmos agora? Hm? - Perguntei chegando mais perto e beijando a clavícula exposta, ela suspirou em silêncio. Isso foi um sim? Subi para os lábios quentes e Camila me correspondia da melhor forma possível, eu já estava extremamente excitada e suas lufadas de ar no meu rosto enquanto me beijava, deixava claro que ela também estava. Desci a mão para o pequeno botão da sua calça e abri, Camila parou o beijo para se ajeitar no banco e eu sorri.
-Você vai mesmo começar isso aqui? -Perguntou.
-Oque? Não curte sexo no carro? -
-Não sei, adoraria experimentar. Mas outro dia, está tarde e eu não me sinto muito segura aqui.
- A não Camz...- Ela riu acabando com o momento e me deixou mais ansiosa para chegarmos em casa.
--
Camila estacionou o carro e eu só queria entrar no quarto dela e arrancar completamente a roupa que cobria aquele monumento, até que entramos em casa.
- Uhuuull até que enfim vocês chegaram, Dinah já estava querendo ir embora. -Normani disse com um enorme sorriso.
-Ohh nãao.
POV CAMILA
-Oque foi Lauren? -Mani perguntou.
-Nada, ela só está cansada. -Falei indo cumprimentar as meninas.
-Já volto.. vou tomar um banho. -Lauren falou saindo da sala.
-Vê se toma um banho gelado, Lauren, alivia o tesão. - Mani respondeu.
-Não enche. -Resmungou.
-Como você sabe que ela.... hmmm
-Aí Camila, porque não é a primeira vez que eu estrago um coito dela.
--------
Volteiii....
Aliás, vocês são ridiculos... eu fico rindo horrores com os comentários de vcs nos antigos capitulos.. A gente nem pode errar umas palavras que vcs me zoam. Isso não é amor não viu... kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...