QUARTA FEIRA
POV CAMILA
-Camila, Normani disse que vai vir assistir filme com a gente hoje depois que der sua última aula. -Lauren forçava as minhas pernas em posição de índio enquanto meu tronco estava reta em cima da esteira no chão da sala.
-Tudo bem, Dinah disse que vinha também. Ela ligou pra Ana avisando que quando saísse da empresa viria pra cá.
-Então hoje vai ser divertido hein? -Que sorriso lindo que ela tinha.
-É, eu acho que vai sim. -Eu ainda estava chatiada por estragado à noite de Lauren com a namorada. Quero dizer, por um lado eu estava tristr por outro não mas eu não entendo o motivo.
-Sente alguma coisa? -A resposta era óbvia. Todos os dias Lauren fazia a mesma pergunta mas com alguns exercícios diferentes e a minha resposta era a mesma.
-Não.
Depois do almoço almoço Lauren se jogou no sofá, com uma feição nada animada.
-Oque aconteceu?
-Nada. -Respondeu olhando o celular.
-Desembucha ou eu irei até aí chutar esse seu traseiro. -Brinquei e ela sorriu.
-Eu realmente ficaria muito feliz se você conseguisse fazer isso. -Respirou fundo. -É que a Alexa não retorna as minhas ligações e nem minha mensagens. Eu não sei oque eu fiz de errado, avisei que o motivo de eu ter corrido era você eee..
-Pêêmm... -Fiz barulho como um alarme para resposta errada. -Foi isso que fez de errado, Lauren. -Ri alto e ela me olhava com o cenho franzido.
-Oque?
-Você não pode dizer para uma garota que o motivo de ter deixado ela foi outra.
-Mas eu... eu não disse nesse sentido. -Explicou.
-Ah Lauren, sua namorada ficou com ciúmes, para de ser burra. -Revirei os olhos.
-Ela não é a minha namorada, Camila.
-Faz sentido, você não entende as mulheres. Por isso está solteira. - Lauren me olhou com a boca entreaberta, sem falar nada e eu sorri por retirar as palavras de sua boca.
10 à 10 pra mim...
-Você é magra mas é tão pesada. -Lauren falou me tirando da banheira e me colocando na cadeira.
-Cala boca, aposto que fui a paciente mais leve de sua carreira. -Ela pegou a toalha, se agachou a minha frente e começou secar meus cabelos.
-Não mesmo, um menino de 10 anos era mil vezes mais leve que você.
-Oque ele tinha? -Perguntei e Lauren secava meu busto.
-Não posso falar de outros casos para meus pacientes, é antiético. -Ela me puxou para ela, secando minhas costas. Senti um perfume doce muito gostoso.
-Aff.. -Respirei fundo para sentir seu cheiro e ela se afastou.
-Ta fazendo oque?
-Tentando sentir o seu perfume. -Lauren abaixou um pouco e aproximou seu pescoço do meu rosto. -Nossa, isso é bom.
-Eu sei, eu tenho bom gosto.
Meu relacionamento com Lauren estava ótimo, a gente não se irritava mais como antes e nem se estranhava. Sem dúvidas já era confortável estar ao seu lado e eu nunca achei que pensaria isso.
Lauren me deixou com Ana depois do almoço, disse que precisava passar em casa e resolver umas coisas com o Chris. Espero que ela realmente não queira processar o Dr. Louis por conta dos meus exames que aliás deram ótimos resultados, pelo que Lauren disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...