POV LAUREN
Nesta manhã acordei pior do que imaginava, sentia meu corpo mais pesado do que o normal, me sentei na cama com dificuldade e Camila ainda dormia ao meu lado. Ao me levantar me senti muito enjoada, sabia que se não me esforçasse para ir ao banheiro iria vomitar o quarto inteiro.
Quando cheguei no banheiro, tive sorte da tampa do vaso estar aberta, talvez não daria tempo de abri-la.-Laur?? -Camila me chama do quarto mas não consigo responder por ainda estar vomitando. -Meu Deus.
-Grr.. to enjoada. - Respondo e volto a vomitar mais e mais.
-Tudo bem, eu tô aqui. -Camila segurou meus cabelos enquanto eu estava ajoelhada com a cara dentro do vaso praticamente.
Me levantei e escovei os dentes para voltar para o quarto, Camila disse que iria na cozinha pegar algo para eu beber.
-Lauren? Trouxe uma vitamina pra você.- Deixou o como no móvel e me olhou. -Você está muito pálida. -Olhei para ela como quem diria "sério?". -É, mais que o normal.
-Parece que entrei em uma briga ontem. -Me sentei na cama. -E saí perdendo porquê está doendo muito.
-Vou pegar um comprimido para dor, bebe sua vitamina.
Tomei a vitamina, o remédio e me deitei, não estava aguentando fazer o mínimo de esforço.
POV CAMILA
-Onde vai? Você tem mais alguns dias de folga. -Minha mãe perguntou.
-Ah, sim. Eu preciso ir comprar um remédio para a Lauren, ela não acordou muito bem hoje e decidi aproveitar para dar um pulo na empresa e dar um beijo no Papá.
-Oh sim, ele vai adorar. -Ela sorriu e antes que eu saísse ela chamou. - Mi hija?
-Sim.
- Você está feliz? Digo.... com o casamento e...
-Mama.... -Falei em desânimo.
-Tudo bem, eu só gostaria de saber se desta vez você não irá se abalar. -Disse esperando uma resposta.
-Desta vez eu não estou sendo enganada, não é por dinheiro. Assim espero. -Respondi.
-Está certa disso? - Perguntou.
-Por que a dúvida? - A encarei como se a enfrentasse.
-É, por quê a dúvida dona Sinuhe? - Lauren apareceu na sala com um roupão e de braços cruzados.
-Não, não é dúvida, só não quero que isso se repita, as duas sabem que apoio mais do que todo mundo esse casamento mas não quero que minha filha se machuque. Desculpa trazer isso ao assunto novamente mi hija. - Sorriu para mim e passou pela Lauren passando a mão pelo seu ombro.
-Você está melhor? -Perguntei.
-Como algo do tipo pode se repetir? Você me disse que só tinha se relacionado com o Shawn.
-Não, eu nunca disse isso.
-Oque?
-Ah Lauren sério? - Perguntei.
-Eu que pergunto, sério?
-Eu estou indo comprar um remédio pra você, podemos falar disso depois? -Perguntei.
-Claro, tudo no seu tempo, Camila. -Falou e se virou voltando para o quarto.
-Ótimo, obrigada por isso mãe. -Sussurrei ao sair.
Decidi ficar um pouquinho mais no escritório, vi Dinah e aproveitei para olhar alguns contratos dela, conversei com o meu pai e enfim tive que ir para casa.
Mas em que momento eu disse que só tinha me relacionado com o Shawn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...