******Capítulo fofo porém contém hot então quem não gosta leia até o início e pule o cap... nos falamos depois e boa leitura.*********
POV LAUREN
Eu estava tão contente, a cirurgia tinha dado super certo e o meu trabalho está fazendo ela se recuperar cada vez mais. Ela conseguia mexer os dedos, as mãos e apertar uma bolinha, ela estava sorrindo o tempo todo e eu estava cada vez mais focada nos livros, pois estava mais ansiosa do que ela mesma para vê-la ficar em pé.
-Laur... -Camila me chamou enquanto eu estava lendo na poltrona e ela assistia algo na tv como sempre no sofá.
-Hm?
-Lauren.
-Uhum. - Respondi. Eu estava concentrada na leitura, tinha uma parte interessante sobre a resistência de um nervo.
-Lauren olha pra mim! -Gritou e eu a olhei instantaneamente. -Larga esse livro e me dá atenção.
-Ai meu Deus. -Ela estava com uma expressão brava, eu me levantei e fui até ela. -Não faz essa carinha de brava não, que eu vou te beijar. -Dei um selinho nela e sorri.
-Hrrrrr - Ela fez um barulho com a garganta e fez uma carinha de má que me fez gargalhar.
-Oque é isso?
-Eu estou muito muito brava, Laur. Acho melhor você me beijar logo, Hrrrrrr. -Falou e repetiu o barulho.
-Eu estou vendo, está muito muito brava. Eu vou te beijar mas não me morde com essa braveza toda. -Ri e a puxei pela nuca para o beijo, Camila pediu passagem com a língua e não demorei para permitir, ela buscava a minha língua com a dela em um beijo calmo. -Sabia que você é muito fofa? -Parei o beijo e a olhei nos olhos segurando seu rosto com as duas mãos.
-Você acha?
-Acho! -Falei sorrindo.
-E quando eu faço assim? Hrrrr. -Perguntou.
-Camila para, eu vou te beijar toda. -Falei atacando seu rosto com vários beijinhos e ela gargalhava. - Fo-fa De-mais. -Falei pausadamente enquanto dava mais beijos.
-Eu amo quando me beija. - Devolveu uns beijos em meus lábios.
-E eu amo beijar você. -Capturei seus lábios novamente.
-Eii, vocês duas. -Ana entrou na sala. -Chega de grude que eu estou aqui. -Rimos juntas. - Estão com fome?
-Estamos. -Camila respondeu.
-Oque querem que eu prepare? -Ana perguntou.
-Eu tenho uma ideia melhor.- Falei e Camila me olhou.
-Qual?
-Pizza.
-Isso, pizza. -Deu um gritinho amimado. -Vamos pedir pizza.
-Ótimo, minha cozinha vai ficar limpa. -Ana falou e foi buscar o telefone para ligar para a pizzaria.
Quando chegou as pizzas, se juntamos todos no sofá para assistir filme, até Alejandro se juntou com a gente e se sentou ao lado de Sinuhe.
Depois de comer eu estava no chão encostada nas pernas da Camila que se esforçava para fazer um carinho em meus cabelos. Aquilo me deixava emocionalmente afetada e completa.-Gostei do filme, vamos fazer isso mais vezes. -Alejandro comentou se levantando do sofá e se espreguiçando.- Mas agora eu vou dormir meninas, boa noite.
-Eu também vou. -Sinuhe o acompanhou. -Você a leva para o quarto depois Lauren?
-Claro, pode deixar. Boa noite. -Falei e eles foram pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...