POV CAMILA
Chegamos ao restaurante e Lauren estava sorridente e animada, isso me deixou muito contente, a energia dela floresceu em todas nós.
-Onde vamos sentar? -Perguntei.
-Onde quiser, estou com fome o cheiro desse lugar está maravilhoso. -Lauren respondeu olhando em volta. Ela estava com uma calça preta apertada, que deixava claro o desenho das coxas, uma blusa branca com a gola escura, estava usando uma maquiagem bem leve. Ela estava linda. -Ali, vamos nos sentar ali. -Apontou e disse, ela segurou minha mão e me levou com ela. Dinah e Normani vieram logo atrás.
Um dos garçons trouxeram os cardápios e já sabia oque pedir, estava com desejo de comer filé mignon ao molho madeira e para acompanhamento um purê de batata inglesa.
Lauren pediu o mesmo e acrescentou uma penne com molho branco. Dinah e Normani também pediram massa, penne com molho bolonhesa e espaguete com molho de queijo.-E como estão os preparativos? -Normani perguntou.
-Pergunta a Lauren, desta vez ela está sabendo mais do que eu. -Respondi sorrindo.
-Bem... algumas coisas está por minha conta sim mas não exagera. - Me deu um tapinha na coxa.
-Vocês não deixaram nada com a gente, somos as madrinhas, na verdade era pra ficar tudo nas nossas costas. -Dinah falou . -Oque falta?
-Bastante coisa pra falar a verdade. -Respondeu. -Mas eu vou te passar as coisas, pode deixar.
Nossos pratos chegaram e o cheiro estava esplêndido assim como o sabor, foi uma noite muito agradável, percebi que Lauren estava mudando mas se aquilo estava lhe fazendo bem, também deveria me fazer bem. Eu estava alegre em vê-la desta forma, mais solta, mais sorridente, sem nenhuma preocupação que a deixe aflita e tudo que pude notar foi uma pessoa mais completa.
Naquele jantar pude ver quem era a pessoa com quem eu iria me casar, já vi os dois lados da moeda, que surpresa eu poderia ter? Lauren me fazia feliz do jeito que era mas senti-la feliz me deixa mil vezes mais feliz.Ao passar dos dias, a ansiedade foi aumentando gradativamente, Dinah e Normani deixaram pronto tudo oque faltava, Lauren estava sendo super atenciosa e mais feliz do que nunca, eu já estava contando até os segundos para o grande dia.
Senti beijos no meu rosto pela manhã, ainda nua por conta da noite anterior, abri meus olhos e me deparei com as belas esmeraldas que Lauren possuía.
-Bom dia, Camz. Dormiu bem?
-Hmm... muito bem. -Me aconcheguei melhor em seus braços. - Que horas são?
-São 07:30 já. -Disse bocejando.
-Parece que estamos atrasadas. -Sorri.
-É oque parece. -Ela apoiou o cotovelo na cama e me olhou. -Camz, oque acha de ficar comigo na clínica hoje? Você também é a fundadora e eu acho uma boa ideia os funcionários e nossos pacientes conhecerem melhor a pessoa incrível por trás de tudo.
-Mas já conhecem, você é a pessoa incrível por trás de tudo. Laur, sem você... eu não sei oque seria de mim agora.
-Camz.. -Ela se sentou na cama, com o lençol cobrindo o seu corpo e eu fiz o mesmo.
-Não estou falando só sobre voltar a andar, estou falando sobre voltar a viver. -Ela olhou através dos meus olhos, de uma forma profunda e sorriu.
-Te amo, te amo e te amo. -Lauren agarrou meu rosto e distribuiu beijos em todas as áreas.
Por fim, decidi conceder o desejo de minha noivinha e fui para a clínica com ela.
Ao chegarmos, as meninas da recepção vieram me cumprimentar com sorrisos no rosto e Lauren me apresentou um dos pacientes que estavam ali na hora. Enquanto Lauren fazia as sessões com seus pacientes, eu observava o andamento da clínica, conhecia melhor os funcionários e aproveitava cada sorriso de Lauren.
De tantas coisas na minha vida, montar e deixar essa clínica para Lauren é a única coisa que tenho certeza de que fiz certo. Ela fica radiante aqui, um brilho completamente diferente de tudo que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...