47- Erro

2.2K 223 50
                                    

      POV LAUREN

  Já havia amanhecido, Normani ainda dormia na cadeira ao lado e até o momento não tivemos mais notícias da Verônica. Eu estava tão triste e preocupada que já tinha esquecido de Camila e do meu celular.
Meus pensamentos se cruzavam em uma velocidade absurda, me deixando cada vez mais confusa. Oque eu faria? E a inauguração? Eu cancelo? Eu deixo Verônica aqui sem a amiga? Oque Camila vai achar? Camila? Camila... Camila.

-Camila! -Falei alto.

-Oque, Lauren? -Normani acordou.

-Eu preciso falar com ela, meu Deus.

-Bom dia, passaram a noite toda aqui?- o médico nos olhou surpreso e eu balancei a cabeça afirmando. - Bom, Verônica acabou de acordar.

-Oh como ela está? - Normani perguntou.

-Está ótima. -Sorriu. - Ela não corre perigo e os exames estão normais, então só vamos manter ela em observação por hoje.

-Graças a Deus! - Respirei em alívio. -Podemos ver ela?

-Sim, daqui a pouco eu chamo vocês.

-Obrigada Dr.

Ainda esperamos por volta de uma hora antes de liberarem a nossa entrada, os pais de Verônica tinham chegado para vê-la também mas nos deixaram entrar primeiro, já que era permitido duas visitas por vez no quarto.
Entramos e Verônica me olhou.

-Oi. -Disse com a voz fraca.

-Oi. -Sorri e me aproximei. Verônica ainda estava tomando medicamentos pela veia mas realmente parecia bem. Me lembra um dia normal de ressaca. -Você me deixou muito preocupada.

-Eu ainda estou confusa sobre oque aconteceu, me desculpa.

-Verônica, não precisa se preocupar. Você está bem e isso que importa. -Normani foi para o outro lado da cama e depositou um pequeno beijo na testa dela.

Ainda conversamos mais um tempinho antes de eu dar a vaga para os pais da Vero, ela ainda está impactada e me agradeceu pela preocupação mas também, como não se preocupar?

-Vamos, vou te levar pra casa. -Normani falou e eu assenti.

POV CAMILA

-Quer saber? Eu não quero olhar na cara dela hoje, quem ela pensa que é? Acha que é assim? Não é assim que as coisas funcionam Dinah. Eu estou aqui pra ela mas se ela não vê isso, então acho que não devemos estar juntas.

-Camila...

-Não, eu já cansei de ter que esperar o tempo dela e não ser valorizada. Ela é fechada demais e eu não tenho que ficar passando por isso. - Me joguei no sofá e Dinah me olhava com os braços abaixo dos seios.

-Só respira, ela vai falar com você.

-Falar oque? Ela que deveria ter me contado sobre o acidente da Verônica, não você. -Ouvimos o barulho da porta e olhamos, Lauren me olhou e não deu mais nenhum passo.

-Você contou pra ela, Dinah? -Lauren perguntou com uma expressão séria.

-Eu tive que contar Lauren, ela precisava entender... -Respondeu.

-Eu falei para não contar. -Falou em um tom mais alto e entrou de vez.

-Você não tem o direito nenhum de falar assim com ela, a única pessoa errada aqui é você Lauren, ela não tem obrigação de qualquer segredinho nenhum seu.

-Meninas.. -Dinah tentou.

-Não é segredinho Camila, eu deveria ter contado isso pra você.

-Sim Lauren, mas você não você não contou. Você me deixou aqui de noite e saiu, teria me deixado sozinha se não fosse a Dinah. -Normani abriu a porta e entrou um pouco receosa.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora