POV LAUREN
Eu sabia que as probabilidades não me favoreciam, Camila estava certa e levar um fora dela era mais fácil do que ela aceitar a viajar comigo. Ninguém consegue me entender; eu sei que estou errada mas também sei os meus motivos de ser desse jeito, o único e verdadeiro motivo era a proteção que eu desejava pra ela. Camila já tinha passado por muitas coisas, eu convivo com ela e sei dos seus medos e se eu fosse citar cada um deles, poderia lançar uma saga de livros.
Todos nós possuímos um lado negro, onde guardamos mágoas, medos e frustrações, esses sentimentos criam pesadelos, pesadelos que assombram a nossa realidade.
Por que digo com tanta certeza? Eu também tenho minhas assombrações e poderia descrever cada uma delas com mínimos detalhes mas tenho certeza que ninguém se importa. As pessoas não ligam pros teus medos e mesmo que soubessem, por quê parariam de te julgar por causa deles?
Eu aprendi uma coisa muito importante no colégio. Nunca demonstre suas fraquezas por mais que seja uma ferida exposta, esconda-a por baixo dos panos, suas feridas são incentivos para os inimigos.Eu estava terminando de fechar as malas quando minha mãe entrou no quarto.
-Bom dia. -Falou.
-Bom dia. -Respondi.
-Vai viajar mesmo? Já decidiu? -Perguntou.
-Sim, em meia hora eu saio daqui, tenho só mais algumas coisas para pegar.
-Eu queria pedir desculpas pelo que eu disse, na verdade da forma que eu disse. -Se sentou na cama perto das malas.
-Olha mãe, não precisa se desculpar. Eu entendo, você tem razão mas eu vou me esforçar pra mudar tudo isso. -Suspirei e ela se levantou para me abraçar.
-Boa viajem, espero que de tudo certo. Vou deixar você arrumar as suas coisas. -Falou e saiu.
Coloquei as duas malas no porta malas do carro e voltei para buscar minha bolsa com os documentos que ficou na sala.
-Opa, já vai? -Chris desceu, ainda de calça de moletom e sem blusa.
-Você ainda dorme aqui, Chris? -Ele revirou os olhos ignorando minha pergunta.
-Vai buscar a Camila agora?
-Sim, vou arrastar ela comigo. -Respondi colocando a bolsa no ombro.
-Espera. Ela não sabe que vocês irão viajar?
-Vai saber já já.
-Você gosta de brincar com fogo. -Disse rindo de braços cruzados.
-Pois é, sempre foi minha brincadeira favorita. - O abracei. - Tchau irmão.
-Tchau, Laur.
Cheguei na casa da Camila, bati na porta e quem atendeu foi a Ana.
-Lauren? Como vai? -Disse me dando passagem.
-Eu vou bem, obrigada. Como anda as coisas aqui?
-Tudo muito calmo pra falar a verdade.
-Ana, pode me ajudar com uma coisa? -Perguntei.
-Oque seria?
-Onde fica as malas da Camila?
-Estão no escritório, mas por quê?
-Me ajuda a fazer as malas dela, vamos viajar. -Expliquei.
-Ela sabe?
-Por que todo mundo pergunta isso? - Revirei os olhos. - Ela vai saber daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...