23- Cafeteria

7.3K 505 266
                                    

         POV CAMILA

-Bom dia. Como se sente? -Dr.Emma entrou no quarto sorrindo.

-Me sinto bem.-Respondi devolvendo um sorriso.

-Tenho boas e más notícias. Qual quer ouvir primeiro? -Ela não parecia abalada com a má notícia.

-Acho que a boa.

-Você terá alta hoje e logo vai poder voltar com as atividades da fisioterapia, aliás onde está a Lauren? -Essa notícia é boa mesmo.

-Está em casa mas daqui a pouco deve estar chegando aqui. -Minha mãe respondeu.

-Ótimo, preciso conversar um pouco com ela sobre as sessões de fisioterapia da Camila.

-E qual a má notícia? -Perguntei.

-A má é que você não vai mais me ver. -Respondeu rindo.

-Ah, que susto. -Falei,

-Foi brincadeira, ainda terá que vir aqui pra retirar os pontos mas pode ficar tranquila porquê foram somente 4 pontos.

-Então não vai ter uma cicatriz enorme certo?

-Certo. Agora vou olhar outros pacientes, precisam de alguma coisa?

-Não Dr. muito obrigada. -Ela assentiu e saiu do quarto.

-Já irá ter alta hoje, que rápido. -Minha mãe comentou.

-Sim isso é ótimo, prefiro me recuperar em casa.-Falei. -Lauren falou que horas vinha?

-Não mas daqui a pouco ela aparece, foi embora tarde e precisava descansar.

Parece que ficar longe da Lauren por horas parecem eternidades, eu não gosto dessa sensação. Agora que nos acertamos e estamos juntas, eu só quero ficar agarrada com ela.
É estranho oque eu vou perguntar mas oque significa estar juntas?

-Oi, cheguei. -Lauren entrou no quarto e o meu olhar foi de encontro ao dela. Lauren estava com uma calça preta rasgada, uma blusa cinza com algo escrito e uma jaqueta preta, meu Deus que mulher sexy.

-Oi, Laur. -Falei sorrindo.

-Já ia ligar pra saber por onde estava. -Minha mãe falou.

-Oque houve? Tá precisando de alguma coisa? -Perguntou.

-Não, sua namorada que estava querendo saber de você. -Minha mãe disse e logo Lauren e eu nos olhamos.
Namorada?

-Ah. -Lauren riu e veio até mim. -Bom dia, Camz. - Ela me abraçou e eu pude sentir o mesmo perfume que ela sempre usa.

-Bom dia. Está muito cheirosa.- Comentei e ela sorriu pra mim.

-Lauren, Dr.Emma quer conversar com você sobre o tratamento de fisioterapia da Camila. -Minha mãe informou sobre oque a Dr havia falado. -E ela recebe alta hoje.

-Ah sim, já? Que rápido.

-Parece que vocês duas querem me ver mofar nesse hospital, ainda bem que vou ter alta hoje. -Falei.

-Calma, é porquê você acabou de sair de uma cirurgia e teve somente horas de recuperação no hospital para ter alta. -Lauren falou fazendo um carinho leve em minha mão.

-Hum, sei.

-Eu vou procurar a Dr.Emma. -Lauren soltou minha mão. -Já volto.

Ela acabou de chegar e já vai sair, maldita Dr que está tirando a minha Lauren de mim......

**

-Cuidado, muito cuidado. -Lauren falava enquanto me tirava do carro. -Devagar, não faz esforço.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora