POV LAUREN
Acordei ouvindo baterem na porta do meu quarto.
-Ai oque foi. - Me levantei coçando os olhos para poder abrir a porta.
-Abre logo. -Abri a porta vendo Verônica entrar em meu quarto.
-Ta fazendo oque aqui a essa hora? - Voltei para cama e deitei ao lado dela que estava sentada.
-Lembra o dia da praia? - Murmurei. -Alexa pediu o seu número e eu dei.
-Então pega de volta porque eu eu não to afim de namorar. -Falei me cobrindo e voltando a fechar os olhos.
-Acorda, você tem que ir trabalhar. -Verônica me cutucou para que eu levantasse. -Ela quer sair com você e ninguém falou de namoro aqui...
-Ai que saco. -Me sentei na cama ainda com muito sono. -Tá falando do que então?
-S-E-X-O... óbvio. -Sorriu.
-Oh Vero, desde quando te dei autorização para cuidar da minha vida sexual? -Peguei minhas roupas no armário e joguei a toalha por cima do ombro.
- Desde quando comecei a achar que você é virgem.
-Que? -Me virei pra ela incrédula. -Por que acha que eu sou virgem?
-Nunca me contou que transou.
-Eu não sou virgem, Verônica. -Falei e revirei os olhos. -Vou tomar meu banho.
Vero me deu uma carona até o trabalho mas no caminho, insistiu em falar de Alexa.
-Ela vai te chamar pra sair, você vai aceitar e vai transar, pra tirar essa cara de velha mau humorada da cara. -Falou estacionando o carro.
-Não, obrigada. Por que você não fica com ela? -Perguntei saindo do carro e olhando pra ela pela janela.
-Por que ela quer suas esmeraldas, e eu já tenho a "Ke a naaa" - Falou cantarolando o nome da mulher.
-Tchau, Vero. Bom dia, sai daqui. -Ela sorriu e saiu com o carro.
Dei bom dia para todos da casa e decidi tomar café da manhã com Ana na cozinha antes de ir até Camila.
-E como está o tratamento?
-Estamos começando Ana, só terei certeza daqui uns meses. -Mordisquei o pedaço de pão. -Mas eu tenho esperança, Camila vai precisar ir ao hospital hoje pra fazer uns exames e tirar raio-x. Marquei os exames pra 01:00pm.
-E pra que são esses exames? -Ana perguntou dando um gole em seu café.
-Com eles iremos saber se realmente vai ser possível que Camila volte a andar. -Expliquei tensa.
Entrei no quarto com o café da manhã de Camila. Ela já estava acordada mas ainda sonolenta. Estar tão perto dela e ter esse tipo de intimidade me causa uma sensação desconfortável.
-Bom dia, trouxe o seu café e notícias sobre o seu dia. -Coloquei a bandeja em um lado da cama e fui para outro levantar Camila. Agarrei sua cintura e a puxei para cima.
-Está com um cheiro bom.
-Oque disse? -Não ouvi oque acabara de dizer em voz baixa.
-O cheiro do café... é está bom. -Falou um pouco mais alto.- Quais as notícias sobre o meu dia?
-Vamos até o hospital fazer exames, tirar raio-x e ressonância magnética para ver se encontramos lesões ortopédicas.
-Mas não é óbvio? Se não tivesse lesão na minha coluna eu não estaria paralisada.
-Você não tem lesão na coluna Camila.- Ela me olhou confusa. -O Dr.Louis não explicou nada?
-Hm.. e qual é o meu problema? Se não fosse isso eu estaria em pé agora. -As respostas dela me incomodavam, como consegue ser tão desagradável?
-Você fez Medicina? - Perguntei sabendo a resposta.
-Não. - Revirou os olhos.
-Fisioterapia?
-Você sabe que não.
-Ortopedia então?- Provoquei.
-Não, não e não Lauren. Que saco.- Disse alterada.
-Então para de falar como se soubesse e tivesse razão do que está falando. -Ela já estava irritada.
Dei o café da manhã, os medicamentos e avisei da ida ao hospital para Sinuhe.
Depois do almoço, retirei a blusa do pijama que ainda estava e coloquei uma camiseta cinza para ir ao hospital, ela preferiu ir com a mesma calça de moletom que estava.
Nos acomodamos no carro com Sinuhe dirigindo e eu e Camila atrás.-Não vai me falar a diferença entre coluna e medula? -Puxou assunto e eu a olhei.
-Medula óssea é um tecido líquido que ocupa a cavidade dos ossos, a medula espinhal é formada de tecido nervoso que ocupa o espaço dentro da coluna vertebral e tem como função transmitir os impulsos nervosos, a partir do cérebro, para todo o corpo. - Expliquei de modo rápido e frio, Sinuhe nos olhou pelo retrovisor e o resto do caminho foi em silêncio.
Depois de chegar ao hospital, Camila foi prontamente encaminhada para os exames e eu fiquei na sala de espera do hospital, obviamente esperando.
Via o Dr. Louis hora ou outra passar e eu estava me segurando pra tentar entender como ele teve coragem de nem se esforçar por Camila.-Dr.? Posso falar com o senhor?- Fui educada, claro.
-Sim, é alguma paciente? -Perguntou enquanto escrevia algo em uns formulários no balcão e me olhava vez ou outra
-Não, sou a fisioterapeuta da Camila Cabello. - Ele parou oque estava fazendo e me olhou mais atentamente.
-Ah sim. -Esticou a mão e eu apertei. -Prazer, Dr.Louis.
-Me diz, como tem coragem de não informar absolutamente nada sobre o caso de Camila? Ia deixar ela numa cadeira de rodas a vida inteira ou ia fazer algo? -Questionei sem rodeios e a atendente atrás do balcão nos olhou.
-O caso dela? Eu informei, por tanto te contrataram hã? -Sorriu sarcástico.
-20% dos casos se recuperaram? Em que universidade o Sr. estudou? Como você mesmo disse, é uma lesão na medula espinhal, como pode tirar as esperanças de alguém dessa maneira? -Ele estava incrédulo e passava a mão naqueles cabelos negros em busca de palavras. -Ela está aqui fazendo uns exames e saiba que se ela voltar a andar, não vai ser graças ao seu péssimo trabalho como médico!
-Olha, você não pode falar assim comigo, eu só fiz o meu dever e sei que tem chances mas a recuperação dela não é a minha função.. e.. -Ele sorria e estava sem graça pois já havia um pequeno aglomerado de médicos ao redor.
-Você estudou ética? O dever de um médico é lutar e fazer até o impossível por um paciente. -Pausei para respirar, eu já estava bem alterada. - E pelo jeito nem o possível está fazendo.
-Lauren, oque esta acontecendo? -Ouço Sinuhe e olho para o lado vendo ela com a Camila na cadeira.
- Eu vou buscar os exames dela amanhã e se o problema dela for a lesão no tecido nervoso, o senhor pode esperar por um processo. -Meu peito subia e descia. Quando foi que eu fiquei tão nervosa assim? - Eu me chamo Lauren Jauregui e vou te manter informado.
Saímos do hospital e a Camila me encarava enquanto prendia o cinto nela.
-Oque aconteceu ali? -Sinuhe pergunta antes de entrar no carro.
-O Dr. Louis não se importa o mínimo para cuidar e ver a recuperação dela. - Entrei no carro e coloquei o meu cinto. - A sorte da Camila vai ser o azar dele.
**
Seguraaa que a Lauren ficou nervosa meus queridos.
Não sei por quê mas eu to muito feliz com esse capítulo!!!
Estão gostando ?
Enquanto esperam pelo próximo capítulo, leiam Find My Love, outra obra minha que já está em finalização amores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...