52 - Imagina I

1.5K 156 17
                                    

Imagining / On

POV LAUREN

-Oi bom dia. - Uma voz suave chama a minha atenção e eu olho para traz. - Desculpa incomodar, sabe me dizer onde fica os livros de Contabilidade financeira? -Olhei em volta e percebi que era a única na biblioteca a não ser está menina perdida.

-Eu não sei.

-Ah. - Suspira fundo e se senta à minha frente.

-Já tentou falar com alguém na recepção? Ou nas categorias das estantes?

-Claro. -Ficamos em silêncio. -Oque está cursando?

-Fisioterapia.

-Nossa, que legal. -Respondeu.

-E você? -Perguntei.

-Contabilidade. -Riu.

-Oh claro claro. Meu nome é Lauren.

-O meu é Camila, Prazer em conhecê-la .

Imagining / Off

-Nossa, então acha que seria assim que iríamos nos conhecer? -Camila perguntou. -Mas que bosta.

-Sim, e daí a gente iria se encontrar mais vezes até ficarmos mais amigas e você me contar dos namoradinhos e namoradinhas. -Camila revirou os olhos. -Já que não gostou, como acha que seria?

-Tudo bem... vamos lá.

Imagining / On

POV CAMILA

As aulas já tinham começado e decidiram que ao invés de fazer somente o dia do trote, também fariam uma festa a fantasia.

-Hey Camila, vai de que hoje? -Dinah perguntou.

-Coelha?

-Aff, Camila. -Revirou os olhos e se deitou na minha cama.

-Coelha preta? É mais sexy.

-Você está falando sério? Que fantasia clichê de piranha. -Respondeu.

-Ah é? Certo, e você vai vestida como? -Perguntei já que estava sendo super julgada.

-Diabinha. -Sorriu e eu fiquei a encarando sem expressão. -Oque? Oque foi?

-E é a coelha aqui que é a fantasia clichê de piranha.

-Ué mas eu vou do que então?

-Vai de diabinha ué, eu gostei.

-Mas é claro que gostou...

-Dinah, qual é a sua? -Perguntei já irritada pelo ataque gratuito que estava recebendo e Dinah gargalhou.

-Eu já sei, piranha lesba.

-Que?

-Coloca um blusão, um shortinho, um tênis sem meia e um anel de coco. Vai ficar gostosa.

-Vai pra porra. -Comecei a rir. -Eu me visto assim em casa, Dinah.

-Plinm plinm plinm. -Fez som de sinos . -Bingo bingo.

-Já sei, já que vai de Diaba eu irei de Anjo, já sou o seu mesmo posso ser de outras pessoas também não posso? -Pisquei pra ela e busquei um vestido branco curto.

-Uhum, ótimo. Piranha meio lesba anjo e piranha lesba official Diaba.

Assim que terminamos de nos arrumar fomos para a festa, encontramos nossos amigos e a bebedeira começou. A música no campo estava bem alta, tudo estava incrível.
  Comecei a dançar com Dinah até ver umas asas negras passando.

-Dinah, vem aqui. Vamos ver aquela fantasia e tirar uma foto.

-Que fantasia?

-Não sei direito vamos. - Fui atrás das asas negras, até ver um pouco mais à frente. -Oi, podemos tirar uma foto.

-Oque? -A mulher se virou e até quase me acertou.

-Nossa! -Falei.

-Quer tirar foto? -Perguntou a morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quer tirar foto? -Perguntou a morena.

-Eh isso isso, uma foto, nos três sabe? -Falei e Dinah começou a rir, a morena com olhos verdes sorriu tentando entender a risada de Dinah.

-Okay, vamos adorei a fantasia de vocês. -Falou.

-Eu também gostei da sua asas negras. -Sorri.

-Era pra ser tipo um anjo caído, anjo negro ou um demônio mas gostei de asas negras.  -Explicou.

-Ah sim. -Dinah pegou o celular e eu me coloquei ao lado da morena, que estava muito cheirosa. Sorrimos e Dinah tirou mais algumas fotos. -Obrigada, você é muito linda.

-Oh, Eu que agradeço. -Ela sorriu e continuou andando.

-Camila, vai deixar ela ir assim? -Dinah riu e eu logo a deixei.

-Ei. -Consegui encontrá-la novamente. -Eu queria dizer que o meu nome é Camila.

-O meu é Lauren, você quer beber alguma coisa? -Eu fiquei sem saber oque dizer entre "sim" e "você". -Vem vou te apresentar umas amigas.

   Ela continuou andando pelas pessoas e eu estava nervosa, mas decidi mostrar logo oque eu queria e dei a mão para Lauren, ela me olhou rapidamente e logo à frente vi umas pessoas que a reconheceram. Chagamos.

-Oi você está linda de anjo, super gata. Meu nome é Verônica. -Eu sorri e recebi um beijo no rosto, e fui apresentada para os demais. -Lauren papa anjo.

-Cala a boca. Enfim, depois eu apareço por aqui. -Lauren me pegou pela mão novamente e fomos para longe das meninas.

-Aonde vamos? -Perguntei, ela parou de andar e se virou para mim dando de ombros e se graça. 

-Aonde quer ir?

-Não quero ir pra lugar nenhum. -Cheguei próxima a ela e dei um pequeno selinho para ter certeza. Certo, ela sorriu.

-Hmm, gostei disso. - Ela aprofundou o beijo ali mesmo, no meio das pessoas e foi um beijo delicioso, para melhorar o cheiro do perfume gostoso que ela tinha deixou tudo mais excitante.

    Imagining / Off

         POV CAMILA 
-Uma festa a fantasia na faculdade? -Perguntou.

-Mais excitante que uma biblioteca.- Respondi revirando os olhos.

-Viu só, eu sempre fui a garota da biblioteca.

-E eu das festas e barzinhos. -Falei terminando o meu café.

-Por isso tudo aconteceu como aconteceu, caso contrário não daríamos certo. -Ela sorriu e eu concordei.

-Ah, Lauren.

-Sim?

-Podemos levar mais uns desses? -Apontei para os últimos pedaços de donuts que restavam no prato.

-Óbvio, vou pedir pra levar e podemos ir.

*****

Opa tudo bom? Achei legal criar um capítulo um pouco diferente, despertando a imaginação das personagens hahah
  Vocês gostaram ? Logo postarei outro e se preparem galerinha !!!! Bjus

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora