POV CAMILA
Oque foi que aconteceu ontem? Eu estou confusa e o Chris é filho da p.... enfim.
-Ana, me responde uma pergunta hipotética? -Me empurrei até a cozinha e Ana estava guardando as compras
-Hipotética? Claro, pergunte.
-Imagina que uma pessoa foi traída... -Ana levantou o olhar para mim que estava concentrada na formação da pergunta. -...e essa pessoa de uma hora para outra começa a defender a traidora da relação sem mais nem menos, sem explicação. Oque você faria? Hipoteticamente é claro.
-Eu seria a traída ou a traidora hipotética? -Perguntou com um sorriso no canto dos lábios e braços abaixo dos seios.
-Hipoteticamente seria a traída. -Pigarreei.
-Sem mais nem menos e sem explicação? -Confirmei com a cabeça. -Mas deve ter um motivo para eu ter mudado de ideia tão rapidamente. Oque hipoteticamente aconteceu?
-Hipoteticamente o irmão da traidora veio até aqui.
-O Chris foi no seu quarto? -Perguntou com a voz em tom alto.
-Hipoteticamente? -Juntei as sobrancelhas.
-Camila se você não parar com esse Hipoteticamente eu vou...
-Tá, Okay. É ele foi.
-Aquele mentiroso, me enrolou direitinho. -Comentou. -Oque ele te disse?
-Ele falou sobre o beijo da Lauren com a Emma e criticou a Lauren, dizendo que traição é imperdoável. Eu concordo mas pelo que ele disse, ela não me traiu.
-Como é? - Ana começou a rir e eu estranhei sua atitude. - Ele criticou a Lauren.
-Ele a pegou pelo braço e xingou ela depois que viu o beijo. Tudo por culpa daquela maldita. -Revirei os olhos.
-O Chris é um gênio.
-Que? -Franzi o cenho.
-Nada nada. O Chris ficou muito irritado né?
-Sim, coitada. A Emma se aproveitou da Lauren e isso não vai ficar assim. -Falei e sai da cozinha. Eu podia ter certeza que ouvi algum riso e olhei para traz. Ana se virou para o balcão voltando a guardar as compras.
POV LAUREN
Ouvi Chris me chamar e desci, eu já estava pronta para ir pra faculdade.
-Fala com a Camila hoje. -Falou com a boca cheia ao morder uma maçã.
-Está maluco? Vou deixar ela em paz.
-Lauren, você precisa prestar atenção nas aulas. Só passa lá antes de ir para a aula e tenta falar com ela de novo.
-Por que acha que mudou alguma coisa? Nada mudou. -Falei ajeitando a minha mochila nas costas.
-Você tentou por mensagens e por ligações mas e pessoalmente? Não vai tentar? -Chris esperou pela minha resposta.
-Não sei se deveria. Quem sabe.
Cheguei um pouco mais cedo e fiquei esperando os alunos entrarem na sala, pouco a pouco a sala foi se enchendo e em alguns minutos a aula com o professor Marcos começou.
Eu não estava com cabeça para estar aqui. Por que eu estou aqui? Era para eu estar no colo de Camila nesse exato momento, e é isso. Eu vou atrás da minha garota.
Guardei todo o meu material de qualquer jeito na mochila e sai da faculdade, pedi um táxi e fui em direção a casa da Camila. Assim que cheguei na portaria, pude ver Ana entrando em um carro.-Talvez tenha ido para casa mais cedo hoje. -Pensei.
Cheguei em frente à porta e bati. Eu podia jurar que a casa estava vazia até ouvir um barulho dentro da casa. Bati mais uma vez e entrei sem nem mesmo alguém abrir para mim.
As luzes da sala já estavam apagadas, cheguei até a sala onde coloquei a mochila, olhei tudo em volta mas não vi ninguém.
Ouvi um gemido vindo de dentro do quarto da Camila e segui até lá abrindo a porta. Camila estava no chão, apoiada pelos cotovelos e a cadeira de rodas virada para cima.-Ai droga. -Gemeu de dor possivelmente
-Camila? Oque aconteceu? -Andei rápido até ela e me agachei, ela me olhou e vi seu rosto coberto por lágrimas.
-Sai daqui, eu consigo sozinha okay? -Segurei pela cintura para levantar ela mas me empurrou.-Está fazendo oque aqui?
- Deixa eu te ajudar Camila. -A segurei novamente mas ela começou a me bater e a chorar mais ainda. -Para com isso! -Pedi em um grito.
-Sua idiota sai, eu consigo sozinha. Vai embora Lauren, eu vou me levantar. -Camila me empurrou mais uma vez e eu caí para traz sentada.
-Para de ser ridícula. Como você conseguiu virar a cadeira? -Ela enxugou as lágrimas e ficamos nos chão nos encarando. Que cena ridícula.
-Eu fui tentar levantar, já que não está aqui para fazer seu trabalho eu faço sozinha.
-Meu trabalho? Você não respondeu minhas mensagens, Camila. A culpa não é minha se você que quis me afastar. -Falei irritada.
-Claro, a culpa nunca é sua mesmo. -Camila virou de lado e desvirou a cadeira de rodas. Aquela cena partiu o meu coração. -Se eu quis te afastar porque está aqui? -Puxei ela pela blusa e peguei os lábios macios entre os meus, ainda pude sentir o gosto das lágrimas.
-Eu não sei, eu só vim te ver. -Me afastei do beijo.
-Chris te mandou vir não foi? - Levantei Camila do chão e a coloquei sentada na cama, peguei a cadeira de rodas e encostei no canto.
-Como sabe?
-Ele veio aqui ontem.- Camila estava me olhando séria.
-Podemos conversar? -Me sentei na ponta da cama ao lado dela e perguntei. Estar perto dela e ter sentido seus lábios novamente era algo reconfortante. Ela desviou o olhar para o outro lado e ficou calada. -Antes de tudo quero lhe pedir desculpas por não ter te contado nada, achei que evitaria um problema mas olha só oque deu, essas duas semanas sem você foram uma eternidade pra mim. -Entrelacei a minha mão com a dela. -Eu não trai você Camila, eu juro.
-Acredito em você.
-Eu estou falando sério você precisa acreditar.... -Pausei e encontrei o olhar dela. -Oque disse?
-Eu acredito em você, Lauren. -Repetiu. -Desculpa não ter te ouvido. Chris veio e explicou oque tinha acontecido, aliás eu não sei como ele conseguiu que eu o ouvisse mas conseguiu. -Camila falou e meu coração já estava disparado. Eu sorri.
-Fica comigo. -Segurei seu rosto com as duas mãos e fiz ela encarar meus olhos marejados. -Não me afasta de você. -Ela sussurrou um "sim" baixo e eu a beijei.
Não sei por quanto aquele beijo durou, mas foi tempo suficiente para eu matar a vontade de ter ela. Senti lágrimas que escorriam do rosto dela em minhas mãos.-Lauren.. - Respirei olhando profundamente para os castanhos dela. -Por quê desistiu de mim?
-Camz, eu não desisti de você. Eu nunca vou desistir de você.
-Você não me mandou mais mensagens. -Ela fez um bico e sorri para em seguida apertar ela em meu colo.
-Mas olha onde eu estou agora.-Encostei minha testa na dela.
Ainda conversamos um pouco mais antes de deitarmos juntas, acabei dormindo nos braços dela e foi a melhor noite que eu tive há dias. Camila era a minha outra metade e se eu não tivesse voltado para Miami não encontraria o amor da minha vida.
Ela me contou que tem se esforçado sozinha, por isso tentou ficar em pé, o movimento das pernas dela voltou e ela achou que com isso poderia ficar em pé. Que bobinha, não digo que vai demorar mas temos muito trabalho pela frente ainda e eu já estava mais que pronta para voltar ao trabalho com ela.****
Gente, estou sem celular. .. Por conta disso vai ser complicado postar como postava antes mas estarei me esforçando. Beijos.
Como está a fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...