POV CAMILA
Eu já me imaginava viajando com a Lauren, para Cancún, Egito, ou qualquer outro lugar do mundo que não fosse Paris. Não estamos na melhor época da nossa relação, então por quê Paris? Mas mesmo assim não estava sendo de todo ruim, eu estou gostando e ela está atenciosa, um pouco diferente talvez.
Coisas ridículas passam pela minha cabeça neste momento enquanto eu a observo deitada com um livro nas mãos me esperando pra deitar ao lado dela.-Já terminou? -Perguntou me olhando.
-Já estou terminando, só vou enviar este arquivo para Dinah.
-Tudo bem, estou com tanto sono. Amanhã podíamos ir olhar aquele parque que vimos na volta pro hotel. Oque acha?
-Hm, legal. -Falei fechando o notebook e indo até a cama. - Eu quero comer naquela padaria toda decorada no café da manhã. - Sorri e me virei para ela.
-Tudo bem, ótima ideia. -Disse me dando um beijinho na testa, ela continuava bem próxima de mim, levantei meu rosto e a beijei, eu a beijei com desejo e saudade.
-Boa noite, Laur. Obrigada por hoje. -Falei ao terminar o beijo.
-Boa noite, Camz.
Era confortável estar com a Lauren, sempre foi e eu fico feliz de depois de tantas coisas, estar com ela ainda seja confortável. Eu não sei se consigo ver o meu futuro longe dela, isso é desesperador.
Na manhã seguinte, Lauren me acordou com um ótimo café da manhã, um croissant com suco de laranja fresco e morangos com chocolate.
-Nossa que delícia. -Falei ao morder o croissant de frango. -Uma bomba de calorias aqui, hm?
-Ahh, estamos viajando. Não tem problema. -Disse com a boca cheia de morango. -Hm, assim que terminar, faz as malas.
-Que? -A olhei confusa. -Mas estamos aqui a somente um dia.
-Acha mesmo que vamos ficar em um lugar que não conhecemos absolutamente nada, podendo estar em Londres, onde existe vários lugares que eu tenho certeza que você vai adorar conhecer? - Lauren sorria e eu pensava sobre Londres. -Podemos tirar mais algumas fotos antes de ir.
-Tudo bem, adoraria conhecer os lugares onde passou a maior parte da sua adolescência.
-A maior parte eu passei aqui com você.
-Não Lauren, não comigo. -Sorri.
-É, na verdade você fez dela um inferno, mas está fazendo da minha vida adulta um sonho. -Se aproximou e me beijou.
-Lauren.
-hm
-Eu amo você!
-Eu amo você também!
Após fazer as malas e tirar mais algumas fotos, fomos para o aeroporto internacional em direção a Londres. Sorte ter um voo direto.
-Essas poltronas são desconfortáveis não acha? -Lauren perguntou encostando e desencostando do assento. -Isso deveria ser mais acolchoado.
-Sim mas também não é de todo mal.
-Eu vou pedir almofadas. -Disse emburrada.
-Lauren, sossega. Está reclamando de tudo o tempo todo. - Falei um pouco mais alto por me irritar com aquilo.
-Isso não é verdade.
-É sim. Você reclamou com a demora das malas, com o cheiro do táxi e aí hoje reclamou com o morango que estava azedo e seu chá estava frio, a pia do quarto de hotel era baixa demais pra você e agora a poltrona não é confortável o suficiente. Sério isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...