POV CAMILA
-Certeza que não quer comer? -Ana estava com o meu almoço na bandeja e eu não respondi. -Você não pode ficar aqui o dia todo. -Continuei sem falar nada. -Okay, eu desisto.
Depois que Lauren foi embora eu voltei para a cama e passei o resto do meu dia nela, Ana ainda me forçou a tomar um suco de laranja mas foi a única coisa que eu consegui beber.
-Filha. -Minha mãe entrou e se sentou na cama, eu estava de lado e virada para a janela, olhando a escuridão do lado de fora. -Você precisa comer. -Ela começou a fazer um carinho em minhas costas. -Como vai ser a fisioterapia agora?
-Contrata outra, como sempre fizemos. -Falei baixo.
-Tem certeza disso?
-Sim. - Eu ja tinha parado de chorar, nem meu próprio corpo aguentou tantas lágrimas e mesmo que eu quisesse não iria conseguir chorar mais. Minha mãe saiu do quarto e me deixou descansar.
Eu só queria estar sozinha, sem ninguém perturbando os meus pensamentos e ficar deitada por tempo indeterminado. Essa não foi a primeira vez que tive um coração partido mas foi a primeira vez que foi partido por alguém que eu realmente amava.
POV LAURENDepois que cheguei em casa Chris tentou falar comigo mas o empurrei para longe de mim e subi sem falar nada. Eu estava irritada com tudo, comigo, com a Emma, com o Chris por não ter falado nada e com a Camila por não deixar eu me explicar. Lixo, dia simplesmente lixo.
-Lauren, você falou com ela? -Emma
-Ela não quis me ouvir Emma. -Lauren
-Me desculpa por isso. -Emma
Joguei o celular para o lado e finalmente sai do quarto para tomar um banho, eu estava estressada e tensa, sentir a água quente escorrer pelo meu corpo era relaxante.
Coloquei um pijama e voltei para a cama para dormir, essa era a ideia até meu celular começar a tocar e eu corri para atender.-Alô? Alô?
-Oi gostosa. -Ouvi a voz da Verônica.
-Oi Vero.
-Oque foi, que desanimo. Quem esperasse que fosse? -Perguntou.
-Pensei que era a Camila. -Falei em um suspiro.
-Aconteceu alguma coisa? -Verônica perguntou.
-Aconteceu, acho que ela terminou comigo.
-Espera, quando foi que começaram a namorar. Lauren porque não me contou? Olha, amanhã eu vou até aí, cheguei hoje de viagem e pelo jeito está precisando conversar.
-Está bem. -Desliguei o celular e fui dormir.
No dia seguinte desci só para comer uma fruta mas voltei para o quarto, tentaria falar com Sinuhe mais tarde para saber como vamos resolver o tratamento da Camila, apesar que eu já tenho certeza que fui demitida. Verônica chegou e eu contei absolutamente tudo que tinha acontecido enquanto ela estava viajando com a nova namorada Keana, Vero ficou abraçada comigo pela maior parte do tempo até eu parar de chorar.
-Mas não me leve a mal. Você foi muito burra, escondeu tanto para ela ouvir oque aconteceu de outra pessoa. -Ela falava e eu ficava ouvindo o sermão. -Normani já sabe disso? Ela sabia do acontecido com a Emma? -Eu neguei com a cabeça. -Ela vai te estapear quando souber, você sabe neh? Olha, deixa esse momento passar, dá um tempo para ela e depois você tenta conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...