9- Alexa

6.8K 496 94
                                    

               POV LAUREN

       Chegamos na casa e logo coloquei ela na cama. Ela ficou calada o tempo todo, fiz as anotações no meu caderno e preparei uma esteira no chão para a fisioterapia do dia seguinte.
   Já era 07:00pm e Camila não disse uma palavra desde o hospital.
     Dei boa noite e sai do quarto.

-Já está indo? -Passei e Sinuhe estava na sala.

-Sim, senhora.

-Eu queria te agradecer. - Se levantou do sofá, se aproximou e segurou minhas mãos.

-Mas eu não...

-A gente ouviu tudo,Lauren. E quero te agradecer por trazer esperanças novamente. -Ela sorriu e nos abraçamos.

-Eu só não concordo com a falta de esforço, estou fazendo o meu trabalho.

-Eu queria te falar, amanhã o pai dela e eu estaremos em casa o dia todo, tire o dia de folga. O dia foi estressante. Está bem?

-Obrigada.

**

      Liguei para Mani e Vero, marcamos de ir almoçar juntas, já que tiraria o dia todo de folga.
      Chegamos ao restaurante e pedimos os nossos pratos? Conversar com com elas era algo muito animador.

-Então recebeu um folguinha? - Vero Perguntou tomando seu suco e eu assenti. -Isso é bom.

-Você anda muito estressada depois que começou os tratamentos dela. -Normani começou a falar. - Como está indo as coisas? -A olhei e coloquei a mão na testa recebendo uma lembrança importante.

-Os exames da Camila! -Falei e esperaram eu explicar. -Eu tenho que ir até o hospital, vocês me levar até lá?

- É a sua folga Lo, aproveite ela. -Pediu.

-Isso é importante. São exames importante e eu preciso buscá-los. Depois podemos fazer oque quiserem, eu só preciso desses exames. -Elas se olharam e assentiram, eu sorri vitoriosa.

-Camila tem sido mais gentil? -Mani estava interessada.

-Nah!! -Ri. - Mesma coisa, mesma arrogância e mesma forma de pensar desde os 18 anos.

-Camila é engraçada e em falar nisso eu ainda não fui vê-la. - Mani fez uma careta.

-Claro, super engraçada. -Debochei. -As piadas dela são cruéis agora e eu me esforço muito pra não mandar ela ir a merda sempre que estou cuidando dela.

-Você da banho nela? -Verônica pergunta e Normani começa a rir. -Oque? Foi uma pergunta como outra qualquer.

-Não, Vero. A mãe dela que faz isso. -Revirei os olhos.

-Tu é contratada pra que? Pra mãe deva continuar se esforçando e fazendo tudo sozinha? Que absurdo. -Vero nega com a cabeça.

-Eu coloco e a tiro da banheira, e ponho a roupa dela. Mas ela na hora do banho ela me quer longe e sempre fica de biquíni para o banho. -Expliquei.

-Que loucura. - Mani afirma.

-E ela ainda está tão tão gostosa como nos tempos do colégio? -Verônica sorri.

-Verônica, eu estou trabalhando, é tanta tarefa que você acha que eu presto atenção no corpo da minha paciente? -Desvio o olhar.

-Lauren, por favor, nós não somos idiotas. -Vero fala e eu coro. -Lembro quando Normani ia se trocar no vestiário e íamos com ela, você olhava pra bunda da Cabello de calcinha. Eu também olhava mas eu nunca neguei. -Riu e eu taquei uma bolinha de papel nela.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora