POV LAUREN
Estava colocando meu pijama e secando meus cabelos com a toalha para deitar quando escuto meu celular tocar. Vi o nome de Sinuhe e logo atendi.
-Oi Lauren. Me desculpa ligar essa hora.
-Sem problemas, está tudo bem?- Perguntei.
-Sim, eu queria perguntar se aceita ficar com Camila na próxima semana. Eu iriei viajar com Alejandro.
-Mas Camila não aceitou ficar comigo.
-Ela concordou que eu viajasse e mandou eu avisar você. - Se eu estava confusa com a ligação, minha expressão não melhorou depois de ouvir que Camila aceitou que eu cuidasse dela.
-Ah.. é.. É claro, sem problemas. Eu fico com ela. - Me sentei na cama e vi os exames em cima da minha mesa.
-Ótimo, conversamos mais amanhã.
Peguei a pasta e abri retirando o papel atentamente.
""Teste de Lesão Vertebral:.......Negativo.
Teste de Lesão na Medula Espinhal......... Negativo."Suspirei em alívio.
"Teste de paralisia Muscular.......Negativo.
Teste de Lesão nos Nervos da Medula....... Positivo."-Porra, eu sabia. A Camila tem ótimas chances de voltar a andar. -Pulei da cama em um salto com um sorriso. Peguei meu computador e alguns livros de ortopedia e fisioterapia - Vamos trabalhar..
**
-Eu tenho ótimas notícias... -Entrei no quarto de Camila pela manhã vendo Sinuhe dando o café da manhã . Elas me olharam e eu comecei a falar, sobre o exame dela, as chances e tudo que estudei a madrugada toda.
-Você não dormiu? -Camila perguntou.
-Claro que eu dormi. -Falei um pouco elétrica por conta de tanta cafeína. -Uma hora ou duas, não sei bem mas então, isso não é ótimo?
-É sim... -Camila Sorriu.
-Claro, obrigada Lauren. Você é maravilhosa. -Sinuhe me deu um abraço apertado.
*
Almoçamos na mesa da sala, enquanto Sinuhe falava da viagem e Camila me encarava, mastigando o pedaço de frango que Sinuhe colocou em sua boca.
- Falta dois dias para a viagem, eu vou deixar tudo arrumado pra vocês passarem a semana, a cozinha esta abastecida e Ana estará aqui. Alguma pergunta Lauren? - Eu queria perguntar mas me calei. Não acho que seria uma boa hora para irritar Camila depois de muito custo fazer ela aceitar essa semana.
-Não senhora.
-Quem vai me dar banho? -Camila franze o cenho olhando pra Sinuhe. Ótimo, a pergunta que eu queria foi feita.
-Ah, lá vamos nós... -Sinuhe respira. - Lauren é uma profissional que tem o mesmo corpo que você, oque ela mais fez na vida foi dar banho em outras pessoas. -Piscou para mim e Camila nos olhava duvidosa.
-Eu trabalhei como enfermeira, então banho era uma das tarefas diárias Camila.
-Eu aguento ficar uma semana sem banho. - Olhou para Sinuhe que não disse nada.
-Ótimo, menos um trabalho para mim. -Zombei.
Os dois dias antes da viagem deles se passaram e enfim partiram para Orlando para as tais reuniões da empresa SmartNational.
-Esse filme é triste..... Esse eu já vi.... Esse não - Eu passava pela galeria de filmes e Camila negava os filmes. Era quase seis da noite quando decidimos ir pra sala ver filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fisioterapia
FanfictionOque o destino é capaz de fazer para unir duas garotas que se odeiam depois de tanto tempo? Depois que Camila se forma, um acidente pode mudar completamente a sua vida e inesperadamente com Lauren de volta a Miami o encontro pode não ser tão ag...