41- Infantil

5.9K 394 144
                                    

            POV LAUREN

    Camila invadiu o meu espaço, eu acredito que não tenha feito de propósito mas ainda sim é o meu espaço.

-Ei, por quê paramos aqui? -Perguntei ao sentir o carro estacionar em frente a um prédio grande e em uma rua nada conhecida por mim.

-Vem comigo. -Falou abrindo a porta do carro e colocando um pé para fora.

-Eu não, me leva pra casa Camila, já está tarde. -Debati e ela me olhou séria.

-Quer ir pra casa? Okay, eu te levo para casa. -Ela se sentou na posição correta novamente e bateu à porta com força.

-Camz..

-Não Lauren. -Me interrompeu com um grito. -Eu estou o dia todo preocupada atrás de você e quando te acho, você me trata como uma conhecida chata que tem a obrigação de falar. Então por favor não vem com essa de Camz. -Terminou de falar e ligou o carro, eu fiquei calada, eu sabia que ela tinha razão e eu estava totalmente errada.

Ela estacionou em frente a minha casa mas continuou olhando para frente como só estivesse esperando eu sair do carro.

-Obrigada por ir me buscar e me deixar em casa. -Falei mas ela não me olhou. -Tá bom, eu te entendo. Me desculpa Camila. Boa noite.

Saí do carro e fui em direção a casa, ouvi o carro arrancar atrás de mim e logo senti uma pontada no peito de arrependimento.
    Algumas pessoas  precisam de espaço, outras de compreensão e outras de atenção, mas eu, eu precisava parar de magoar as pessoas por conta disso.

         
         POV CHRIS

  Eu estava na frente da casa com Alejandro quando Camila chegou, ela estacionou o carro e passou por nós com o rosto vermelho. Parecia furiosa.

-Oque deu nela? -Alejandro me olhou confuso pela forma que Camila chegou.

-Não sei, mas meu palpite é de que minha irmã tem algo haver com isso. -Alejandro confirmou e eu corri atrás dela.

  Assim que entrei Ana me olhou como se eu pudesse fazer algo.

-Ela entrou no quarto, resolve isso Chris! -Disse me deixando sozinho, respirei fundo e fui até o quarto.

-Oque aconteceu? Achou ela? -Perguntei me aproximando.

-Sim.

-Eee?

-E ela me tratou como um nada, parecia que eu estava incomodando por encontrá-la. -Explicou ainda fungando.

-Mas onde ela estava, Camila?

-Em um bairro pequeno mais afastado, ela estava com uma mulher chamada Grace e um menino que se chamava Vinci. Qual o problema dela? Eu só estava preocupada e ela só queria ficar longe de mim, aliás, já deixei ela em casa.

-Oh, então ela está em casa agora? - Não entendi o porquê dela estar em casa já que a surpresa estava pronta.

-Sim, eu até iria levar ela lá Chris, mas ela não quis. -Explicou e eu suspirei.

-Grace e Vinci é? -Camila confirmou me olhando e eu seguei a testa. -Certo, essa história já me cansou. -Falei saindo do quarto.

-Chris oque vai fazer? -Ouvi seu grito mas não respondi, sentia a presença dela vindo atrás de mim. -Chris?

-Vou pra casa, ela já está bem grandinha para fazer pirraça. -Assim que entrei no carro, Camila se sentou do lado do passageiro. -Oque está fazendo Camila? -Ela deu de ombros como se esperasse eu pedir para ela sair. -Você adora ver o circo pegar fogo não é? Tudo bem.

Eu estava irritado, Lauren não superou a morte de Rayan e por conta disso todos nós estávamos pagando, já passou da hora dela entender que nem tudo que acontece é motivo para melancolia eterna.

Parei o carro e em seguida entrei na casa dos meus pais com a Camila bem atrás de mim, passei o olhar pela sala mas não vi Lauren.

POV LAUREN

-Lauren? - Escutei a voz do Chris me chamar no andar de baixo.

-Estou aqui em cima, Chris!- Respondi e ouvi ele subir as escadas.

-Fica aqui. -Ele disse algo que não era comigo, então entendi que havia alguém lá embaixo com ele.

-Oi, oque foi? -Perguntei assim que ele entrou. Eu sentava sentada na minha cama estudando em posição de índio.

-Como oque foi? Quando você vai superar Rayan e a família dele? -Aquela pergunta me pegou de surpresa.

-Oque?

-Olha só Lauren, no tempo que ficou em Londres eu até entendia que não queria contato mas agora que está aqui, prefere passar seu aniversário lá do que com a gente? - Eu não sabia que isso incomodava ele... até agora.

-Chris...

-Não Lauren, já chega. Cresce! Todo mundo quer ficar com você mas você só sabe nos afastar.

-Eu não estou afastando ninguém, eu só acho que devo apoiar a família dele, oque custa?

-Custa a sua família e garota que ama você, Lauren. Você quer perder isso? Pois está isso aqui de perder os dois! -Ele fez um sinal com o polegar e o indicador.

-Oque quer que eu faça? Que deixe de ir ver como eles estão?

-E você só pode ir no seu aniversário uma vez por ano? Pois isso não é justo com a gente e muito menos com eles. Só quero que deixe de agir como uma criança frustrada que trata todo mundo mal porquê as coisas não saíram como você queria.

    De certa forma o meu irmão tinha razão, e eu odeio admitir isso. Idiota.

-Está bem, Chris. -Falei me levantando da cama.

-Camila está lá embaixo, ela me contou oque aconteceu. Acho melhor ir se desculpar.

-Você trouxe ela aqui pra isso? - Ele realmente estava me tratando como criança em trazer a coleguinha para eu me desculpar.

-Na verdade ela invadiu meu carro. - Ele respondeu e eu revirei os olhos. Típico da Camila.

-Vai logo cabeçuda. -Disse me dando um tapa na cabeça.

-Aí Chris!

   Já da pra entender que o Chris é o cara que eu mais escuto, certo? Mas na verdade nem sempre foi assim. Na infância até brincávamos juntos mas parecíamos cão e gato. Um pouco antes de ir para Londres, o nosso relacionamento melhorou bastante e assim que fui embora senti muita falta dele. Nos falávamos quase todos os dias mas acho que já contei sobre isso, ele é um cara muito bacana e muito persuasivo, rapaz esperto, sempre consegue tudo oque quer. Que droga eu amo esse idiota.

  Desci e Camila estava no sofá.

-Oi. -Falei e me sentei ao lado dela, ela me olhou e voltou a olhar para as próprias mãos. -Eu fui infantil e estúpida, me desculpa por isso.

-Lauren, eu só queria ficar com você. -Se ajeitou no sofá para me olhar corretamente.

-Eu te entendo, e confesso que errei, lamente estragar tudo mas prometo que ano que vem será diferente e no seu aniversário nós podemos...

-Você ainda tem como "concertar" oque fez. -Fez aspas com os dedos.

-"Concertar"?

-Coloca uma roupa e vem comigo. -Pediu e estranhei. -Vai logo, Lauren!

****

   Oii, tá aí um capítulo só pra atualizar.
Eu estava sem tempo meu amores, só consegui postar pq estou doente! Pois é, aí agr estou com tempo pra escrever e postar kkk. Não se preocupem, eu vou ficar bem. Aguardem o próximo capítulo <3

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora