28- Estresse

6.2K 394 37
                                    

               ** Como eu publiquei Find My Love, não ia postar Fisioterapia mas eu sou muito amorzinho com vocês. Gente essa semana eu ainda não escrevi por conta do meu trabalho mas ainda tem capítulos reservas para postar, vou tentar escrever esse final de semana. Pessoal comenta aí nessa budega quero ver a reação e os pensamentos de vocês enquanto leem, eu sou muito boa gentil, custa comentar?***


POV LAUREN

     Levei a Camila em casa e me despedi, na volta pra casa meu celular tocou algumas vezes mas eu não atendi, pois vi meu celular com o nome da Emma na tela. Depois do jantar da faculdade eu comecei a evitá-la, não quero ter problemas com ela, ainda mais que ela foi a pessoa que me encaminhou para a Miami College.

-E aí?

-Emma está ligando, Chris. -Falei jogando a chave do carro dele em seu colo.

-Oque ela quer? -Chris perguntou.

-Eu não sei, não atendi e o problema é que amanhã começa as aulas.-Me sentei na poltrona.

-Será que vai encontrar com ela?

-Sem dúvidas, ela é a professora de Traumatologia e Ortopedia que aliás é a primeira aula de amanhã. -Respirei fundo.

-Você mesma diz que beijo é só um beijo, não pira. -Chris estava tentando me manter tranquila.

-Sim, quando o assunto é as duas pessoas solteiras. Agora eu estou namorando e antes eu já ficava com a Camila, que é a paciente dela. Emma é a médica da Camila e agora é a minha professora, eu estou fudida. -Afundei o rosto em minhas mãos.

*

-Bom dia Lauren. -Sinuhe estava com o celular na mão encostada no balcão da cozinha quando cheguei. -Dr.Emma ligou e disse que está na hora de começar a movimentar as pernas e quadris da Camila.

-Ah, certo. -Dei um sorriso e peguei uma xícara de café. -Camila já tomou café da manhã?

-Ela ainda está dormindo. -Respondeu.

Eu estava preparando as coisas para a fisioterapia quando meu celular tocou, e novamente com o nome da Emma na frente, não tinha como fugir então eu atendi.

-Oi, Emma.

-Lauren, eu te liguei ontem mas não consegui falar com você.

-É, eu estava ocupada. Vi suas ligações hoje de manhã. -Menti.

-A Camila já demonstrou alguma reação com as pernas? -Perguntou.

-Ainda não, recebi seu recado estou preparando essa sessão para hoje e vejo como se comporta.

-Ótimo, ótimo. Avisa que na semana seguinte eu estarei indo visitá-la para ver como esta as coisas.

-Aviso sim e obrigada.

-De nada Lauren, Bom dia. -Emma desligou antes que eu respondesse.

A conversa foi mais breve do que eu esperava e ela nem tocou no assunto do beijo, isso é ótimo pois parece que irei para o primeiro dia de aula mais tranquila.


-Você já tem firmeza nos braços Camila, só se segurar nos apoiadores. -Pedi.

-E se eu cair? -Camila se negava a se apoiar nas barras que montei na sala.

-Você não vai cair, eu vou te segurar.

-Então se vai me segurar é porquê tem a possibilidade de eu cair. - Falou com os braços cruzados abaixo dos seios.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora