37 - Lingerie

5.6K 374 116
                                    

POV CAMILA

-Amor? -Lauren me olhava nos olhos e meus pais nos observava.

-Eu estou bem. -Meu estômago parecia revirar de tanta ansiedade.

-Está pronta? -Perguntou e segurou minhas mãos.

-Estou.

-Vamos lá. -Ela me deu o sinal e eu me levantei da cadeira da sala, meus pais me olhavam e minha mãe já começava a chorar. -Tudo bem, você está pronta. -Lauren disse baixo por ver meu nervosismo.

Soltei as mãos de Lauren e comecei a dar pequenos passos até a direção dos meus pais que estavam do outro lado da sala, eu não estava confiante e sentia que poderia cair a qualquer momento e deslise meu, mas isso não aconteceu.

-Você está indo muito bem, filha. -Meu pai disse e aquilo me encorajou ainda mais.

     Atravessei a sala até chegar em meus pais que me abraçaram, que sensação maravilhosa.

-Obrigada, Lauren. -Minha mãe agradeceu enquanto me abraçava.

-Imagina, mérito totalmente da Camila, ela se esforçou muito.- Olhei para Lauren e sorri em gratidão. - Você já está ótima, amor.

     5 Meses Depois...

-Lauren você viu minha bolsa? -Perguntei enquanto a mesma estava jogada no sofá com o celular.

-Não mas deve estar perto da sua carteira.

-Você viu minha carteira? -Perguntei procurando entre as almofadas do sofá.

-Não.

-Meu Deus, você não sabe onde está nada. -Falo irritada e bufo.

-Amor, você sabe onde está a minha carteira? -Ela pergunta se sentando no sofá.

-Não Lauren, a carteira é sua. -Reviro os olhos e vou para o outro lado da sala até perceber oque ela quis dizer.

-Exatamente. - Falou sorrindo.

-Oh... então é assim?

-Amor, relaxa. Eu vou procurar com você. -Ela me agarrou pelas costas e me deu um beijo na nuca que me arrepiou por completa.

-Eu vou me atrasar. -Subi as escadas rapidamente para procurar no escritório e finalmente acho a minha bolsa. -Achei minha bolsa.

-A carteira está aí? - Perguntou e eu olhei.

-Está. -Sorri.

-Viu? Tudo certo, não vai se atrasar. -Lauren se aproximou e me deu um selinho.

-Amor?

-Huh?

-Você viu a chave do meu carro? -Perguntei e logo abri a bolsa para procurar.

-Deus, por quê? -Lauren esfrega o rosto. - Está brincando não está?

-Estou, tá aqui. -Sorri e ela soltou o ar e entortou a boca pra mim. -Tchau amor, até mais tarde. -Falei dando um beijo nela e sai de casa.

    Hoje eu teria uma reunião importante na empresa e eu não poderia me atrasar, senti saudades do trabalho mas sinceramente essas reuniões são um saco.

      POV LAUREN

Depois que Camila voltou a andar, eu arrumei um emprego em uma clínica aqui em Miami e além da faculdade ainda tenho algumas horas de estágio para cumprir. O mês estava agitado e eu ficando louca, Camila estava ocupada com a empresa e com algumas coisas que ela omitia para mim, estranho? Sim.
    Chris e Camila estavam sempre juntos e conversando sobre algo, eu sei que trabalham juntos mas por quê o assunto encerra quando eu chego?  Não sei oque está acontecendo com ela e nem com o Chris mas eu sei que tem coisa errada aí.
  
   Terminei uma sessão com um cliente para ir almoçar, peguei minha bolsa e saí da clínica.

FisioterapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora