Gulf Kanawut
Quando termino de contar tudo a Mew ele me olha com uma expressão indecifrável.
- Moramos em Nova York até Thanya completar dois anos, depois voltamos para próximo das matilhas, pois a magia da bruxa começou a enfraquecer. Me mudei muito, tem só alguns meses que estava naquela casa. Sabia que Thanya era o caminho, só não esperava que fosse demorar tanto – afirmo e estava chorando, ele se aproxima de mim e faz carinho em meu rosto.
- Ela me salvou. Ela me trouxe até você, Mew - falo chorando e minha voz sai abafada. Ele me abraça com força e seguro sua camisa - Não foi a primeira vez que fomos atacados, eles querem matar Thanya.
- Por quê? - ele pergunta com a voz baixa, quase um sussurro e eu soluço um pouco.
- Ela é sua filha, Mew – revelo baixo e ele se afasta e me olha como se eu tivesse duas cabeças.
- Impossível! - ele fala logo, mas vejo surpresa e dúvida em seu olhar.
- Eu comecei a investigar sobre a mãe da Thanya, estranhei por ela ter a marca. Eu ia matar a minha pequena, Mew - admito - Quando investigava, descobri que a mãe dela se envolveu com um Supremo, caso de uma noite. Na concepção ela quase morreu. Era um Supremo, Mew, eu fiquei sem chão. Isso explicava o lobo que parecia com o meu, ela tem a marca que liga nós dois – informo.
- Isso... não pode ser real - ele diz e nega com a cabeça.
- Mew - falo quando ele se afasta e isso faz com que eu chore mais. Ele me odeia agora, é isso. Me levanto devagar – Desculpa, Mew eu... tentei te encontrar e protegê-la da melhor forma possível...
- Gulf - Mew olha para mim e segura minha mão - Obrigado - ele continua e eu pisco surpreso - Você foi um ótimo pai. Ela é nossa filha, minha e sua. Senti uma ligação com ela no momento em que a vi, mas acho que não é minha filha biológica, mas sim, de coração, Gulf. Ela me lembra você, sendo fofa e sapeca sempre - ele diz e eu nego com a cabeça.
- Existe somente um Supremo Alfa Lúpus, Mew... - eu o lembro.
- A Lua quem deu ela de presente pra gente Gulf, ela nos uniu – me abraça me puxa para seu colo. Eu retribuo, escondendo o rosto em seu pescoço, buscando tranquilidade - Eu te amo, Gulf.
Ele fala e eu só sei chorar, não sei quando me tornei uma montanha de emoções, mas Mew me abraçava.
- Meu pandinha, eu nunca vou deixar minha família e vou proteger vocês, custe o que custar - ele assegura e o aperto ainda mais.
- Você... Obrigado Mew, obrigado - agradeço e ele me olha fazendo carinho em meu rosto.
Ficamos assim por tanto tempo que acabo por pegar no sono naquele abraço quentinho do Supremo. Dormi como não dormia há tempos, me sentindo protegido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...