Tum
Minha vida nunca foi perfeita, e minha família sempre dizia o mesmo: Tudo de ruim que acontecia em minha vida era culpa do Supremo e de sua família.
E foi a uma surpresa descobrir que os gêmeos do Supremo estavam na mesma sala que eu. Pelo menos poderia fazer o que meus pais mandaram..., mas, pelo jeito, eu não conseguiria.
- Quando vai começar a contar? - O Supremo diz, nervoso.
- O Tharn tem sorte. Ele tem uma família muito amorosa com ele - sorri - Não é à toa que ele se encantou por um beta como eu. Isso foi muito louco.
- Queremos saber o que aconteceu naquele dia - o irmão mais velho do Tharn insiste, e respiro fundo.
Olho para minha irmã. Ela é só um bebê, não tem culpa de nada que aconteceu de ruim em nossas vidas... ela merece ser alguém normal.
- Meu pai... Ele está vivo. Bom, eu tinha dois pais, você matou um por ter entrado em sua casa sem bater - olho para ele, irritado - Você foi um merda como Supremo, por muitos anos. Coitados daqueles que trabalharam para você. Meu pai, ele... mudou, desde que soube da morte dele. Foi complicado... fiquei trancado em casa durante dois anos, aquele desgraçado quebrou tantas partes do meu corpo que demorei anos para me recuperar. Quando ele soube que seus filhos estariam lá, ele me enviou para me aproximar deles.
Começo a rir com a lembrança. Estava sendo um pouco sádico com isso. Eu, com dezesseis anos estou encantado por um garoto teimoso de quatorze, que não sabe nada sobre minha vida. Por que ele gosta de alguém tão quebrado quanto eu? Esse garoto deve ter algum problema, não é possível...
- Eu não quis me aproximar deles, e o Type sempre manteve todos longe. Agora, no colegial, ele só piorou. Ficava sempre em cima de mim, querendo que eu tomasse alguma atitude, mas eu não conseguia... Até o dia em que vocês aparecerem lá na escola - mordo o lábio, e continuo - Eu soube que o Tharn gostava de mim. Isso era tão estranho. Por que um alfa como o Tharn estava atraído por um beta como eu? Ele deveria gostar de alguém perfeito, que se encaixasse a ele, não eu. Tudo era tão confuso.
Estava contando, e todos naquele quarto faziam silêncio.
- Até que um dia, meu pai chegou com minha irmã, a Jom... Ele disse que tinha matado a mãe dela, e a me entregou dizendo que eu teria que cuidar dela. Eu me afastei, e isso o irritou. Logo depois, ele descobriu que o Tharn gostava de mim, e planejou tudo - mordo o lábio - Ele atraiu o Tharn até o terraço. O plano era roubar a alma do lobo dele, aproveitar que ele estava sozinho, era mais fraco, mesmo assim, o Tharn lutou muito, mas ele conseguiu. Ele pegou a alma dele – revelo baixo, soluçando - Quando isso aconteceu, eles estavam na beirada. Eu tentei, eu juro que tentei pegar o Tharn, mas..., mas ele caiu. Meu maldito pai o jogou, e me levou para casa, onde levei uma surra. Eu juro que tentei ajudá-lo, mas não podia...
Passo a mão em meu rosto, e Jom fica em pé em meu colo, passando a mão por meu rosto. Parecia querer me consolar. Suspiro, e sorrio para ela, e ainda chorando, olho para o Supremo.
- Então... a alma do Tharn está com o seu pai? Seu pai tirou o Tharn do Tharn? - o Supremo diz, e o olho, confuso - Por isso ele está sem atividades cerebrais... O lobo dele não está ali - ele conclui, passando a mão no cabelo, parecia um ato nervoso.
Quando ele sai quarto rapidamente, eu olho para o irmão mais velho do Tharn, e ele anda até mim, e me abraça.
- Vai ficar tudo bem... nós vamos te ajudar, só precisamos ajudar o Tharn antes. Você sabe onde o seu pai pode estar?
- Não sei... ele fugiu daqui. Não sei para onde poderia ter ido – digo, com a cabeça baixa.
Type
Olho para Tharn e seguro sua mão. Mãpa e Thanya estavam estranhos, eu estava com medo de ser algo ruim.
- Tharn, o papai disse que eu poderia conversar com você. Disse que nossas almas são divididas e que, juntas, se completam. Mas... por que eu não consigo te sentir? - pergunto baixo, e fungo - Prometo que se você voltar, eu vou parar de jogar ketchup na sua cama, e dizer que você vomitou sangue. Prometo tirar o rato morto que coloquei nos seus sapatos, prometo não trocar mais seu shampoo por musgo de sapo... Prometo ser um irmão melhor, só não me deixa, maninho - tentava não chorar, mas não conseguia, então aperto a mão dele.
Tharn, por favor... volta pra mim... Eu prometo ser um irmão melhor.
Tento usar a voz do meu lobo, mas não funcionava, não o escuto ele. Papai entra afobado no quarto.
- Pegaram o lobo do Tharn, por isso ele está assim. Precisamos achá-lo - ele diz alto, e olha para mim.
- O que? O que está dizendo? O meu bebê não está morto? - Mãpa perguntava, e eu fico tenso, olho para Tharn, depois ando até o papai.
- O que tenho que fazer? - pergunto, decidido.
- Como eu estava disse antes, vocês dois são metades de almas, juntas se completam. Isso quer dizer que podemos achar a alma do Tharn - meu pai esclarece, e eu suspiro.
- Eu posso fazer qualquer coisa para trazer o Tharn de volta – digo.
- Ótimo! Penny também vai ajudar - meu pai diz, e meu Mãpa olha para ele nervoso.
- Isso pode ser perigoso para a Penny, ela é só uma criança - Mãpa diz, e o papai respira fundo.
- Vai dar tudo certo, é nossa única chance, amor.
.......
Oiieee gente tudo bem com vocês ?
Espero que vocês tenham gostado..
Beijão
Até o próximo capítulo
revisado/betado sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...