Gulf Kanawut
Três meses depois
🐺
Minha vida com Mew estava tranquila e tudo aquilo era divertido e assustador ao mesmo tempo.
Mew saiu hoje já que precisava resolver algumas coisas na matilha vizinha, então ficaria uns dias fora. Agora estou aqui em casa, deitado e assistindo enquanto comia meu chocolate.
Estava irritado por Mew não estar comigo, mas me recusava a admitir isso para outras pessoas. Preferia fingir que era só mal humor. Quem nunca ficou assim afinal de contas?
Será que ele tá bem? Ele ainda não me ligou...
Pego o telefone e o desbloqueio e quando vou discar o número dele Mild aparece e tira o celular de minhas mãos.
- O que tá fazendo? - pergunto irritado por ele ter feito isso.
- Já vai ligar para o seu maridinho de novo? Você tá ligando a cada quinze minutos! - ele pontua e eu dou de ombros.
- E daí? Eu tô com saudades do que é meu! - falo e ele sorri e nega com a cabeça.
- Cir pediu para tirar o telefone de você, já que o Mew não consegue fazer o que tem que fazer. Ele tá gostando disso, já que é um alfa cadelizado por você. Quando você liga ele desmonta toda a pose de lobo mau - Mild revela e eu faço bico contrariado.
- Mild, e daí? Ele é meu mesmo, tem que ficar assim comigo... Então não tem problema - falo e me levanto para tentar pegar o telefone das mãos dele.
- Tem problema sim. Só você que não consegue enxergar isso - ele diz e eu nego com a cabeça.
- Problema quem vai ter é você se não me devolver o meu telefone! - digo em tom ameaçador e Mild engole em seco, me entrega o aparelho.
- É seu Gulf, mas deixe-o trabalhar um pouco - Mild pede e eu respiro fundo.
- Eu tô deixando, só quero escutar a voz dele – falo e ele suspira.
- Como você pode ser tão carente? - Mild pergunta - Você nunca foi assim e agora tá desse jeito, não sei como o Mew tá aguentando você.
- NÃO SE INTROMETA! Deixa-me ser carente pelo que é meu, ele é meu e pronto. Tenho direito de sentir falta dele - falo irritado.
- Seu humor tá terrível! Como Mew aguenta? - Mild questiona e eu o encaro. Só pode estar querendo brincar com fogo né? Estreito os olhos e ele sorri sem graça - É muito amor envolvido. Ah, sem essa carinha para mim! Vem, você vai preparar algo pra eu comer.
- Argh! Por que faria isso? Faça você - digo e puxo meu braço - Cadê o Cir para fazer isso para você?
- Cir está com o seu marido - ele fala emburrado - Vai me deixar destruir sua cozinha? - ele pergunta e isso só me lembrar do Mew e logo lágrimas estão rolando por meus olhos.
Soluço alto e Mild me olha sem entender nada. Droga! Mew sempre destrói minha cozinha e agora que ele não está aqui para isso, eu não estou feliz. Eu quero o Mew. Agora!
- O que foi Gulf? Por que está chorando homem? - ele fala desesperado e pega minha mão.
- Eu... eu... eu... - tento falar, mas meu choro só se intensifica mais e ele respira fundo sem saber o que fazer.
- Pare de chorar e tente falar, Gulf. Ou não vou saber o que você tem para que eu possa te ajudar - ele fala tentando me acalmar – Vamos, tente. Você tem que falar sem chorar pra que eu te entenda.
- Eu... tô com saudade – falo em soluço e ele arqueia a sobrancelha tentando compreender, quando finalmente me entende ele me encara.
- De quem? Do Mew? Mas ele saiu ontem e chega amanhã, e você já tá assim hoje? - ele diz e eu soluço mais olhando ao redor, procurando por ele. Tudo me fazia chorar e Mild estava sendo insensível.
- Sim... eu quero meu Mew-mew - me engasgo em meu próprio choro e ele sorri fazendo carinho em meu rosto e pega meu celular.
Ele parece estar fazendo alguma coisa enquanto estou sentado chorando.
- Mew... calma... - Mild fala e eu o olho em expectativa – Entendi. Você tá sentindo angústia? Ei, se calma, ele só tá chorando. Vou passar para ele, não grite comigo! Ei, eu tô fazendo um favor por ficar aqui com o Gulf e você fala assim comigo?! Não merece o amigo que tem - ele fala e eu pego o telefone de sua mão já que ele não iria me passar tão cedo.
- Amor... - chamo tentando controlar meu choro.
- O que aconteceu pra você estar assim? Alguém te machucou? Quem foi? Eu vou acabar com ele, ninguém machuca o meu bebê - escuto a voz suave do Mew e isso me faz chorar mais ainda - Foi o Mild? Ele te machucou amor? Fale alguma coisa, eu não vou aguentar... me diz o que aconteceu meu bebê...
- Eu tô... tô com saudade de você - falo em soluços e escuto-o suspirar pelo telefone e fungo - Volta logo... tipo, agora.
- Ah, meu bebê... prometo voltar logo - ele diz.
- Eu quero agora – falo e fungo fazendo um bico que ele nem veria.
- Tudo bem meu bebê, eu vou voltar logo - ele garante e faço bico de novo.
- Vai voltar agora? - pergunto.
- Sim, bebê. Tudo por você. Agora, não fica chorando tá bom? - ele diz e eu suspiro passando a mão em meu cabelo.
- Eu quero sentir o seu cheiro, não aguento ficar mais um dia sem você. Tudo tá me irritando, eu quero você amor - suplico e ele sorri.
-Eu vou sair daqui assim que desligar a chamada, não fique assim tá bom? - ele diz e eu mordo o lábio.
- Tá bom, tome cuidado – digo.
- Pode deixar, logo estarei aí, então, sem choro bebê. Se você chorar novamente acho que vou infartar aqui e você não quer isso né? - ele brinca e eu suspiro fazendo bico.
- Não! - digo.
- Cadê a Thanya? - ele pergunta.
- Tá com o Zy, brincando no quintal - falo ainda emburrado.
- Ok, já chego. Te amo.
- Também te amo. Tchau - digo e desligo o telefone.
- Own, que fofo! O grande guerreiro ômega Gulf todo rendido pelo mozão - Mild zomba rindo de mim.
Me sento no sofá, pego e meu chocolate voltando a comê-lo, não iria aguentar ficar longe dele. Espero que ele chegue logo.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Oiiee gente tudo bem?
Espero que estejam gostando, demorou um pouco mais aqui está o capitulo
Até amanhã beijosss
O que será que deve estar acontecendo com o Gulf para ele estar assim tão carente?
betado por
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...