Mew Suppasit
Estamos todos olhando para Tum. Ele pediu para ver o Tharn, mas nossa família tem sérios problemas com a ideia de deixá-los sozinhos para resolverem as coisas.
Primeiro, porque o Type não deixou, de jeito nenhum; Penny fez o maior escândalo quando soube; Gulf abraçou Tharn dizendo que não o soltaria; o Win, grávido, está todo manhoso e vive abraçando os gêmeos; e Thanya... Bem, ela estava quieta demais.
- Pai? - ela chama, quando chega perto de mim. Olho para ela, que parecia nervosa, parecia estar escondendo alguma coisa - Posso conversar com o senhor?
- Hmm... Claro, amorzinho – falo, sorrindo para ela, e a acompanho para fora do quarto do Tum, deixando a confusão que se desenrolava lá. Ninguém realmente deixava o Tum nada.
- O que aconteceu? - pergunto, observando-a com cuidado.
- Papai, promete que não vai surtar? - ela pede, e eu arqueio a sobrancelha.
- O que aconteceu? - pergunto, sério - Thanya, você não é de ficar assim, com toda certeza algo de errado aconteceu, então espero que me conte logo!
- O senhor não está ajudando ficando assim, papai - ela diz, ainda nervosa.
- É algo relacionado com aquele garoto? - pergunto, sério.
- Sim... - ela murmura.
- O que porra aconteceu? - me aproximo dela, devagar, e ela se afasta.
- Eu... eu... eu... Pai, promete que não vai dar uma de rainha de copas e arrancar a cabeça de alguém? - ela pede, ainda nervosa e Gulf sai do quarto, e vem até nós.
- Consigo sentir a raiva do seu pai crescendo do quarto, querida... O que aconteceu? - Gulf pergunta, e segura meu braço, fazendo carinho e consigo relaxar um pouco.
- Eu... quero contar algo a vocês - ela diz.
- Então, fala logo – falo, já nervoso.
- Eu... eu... eu... - engole em seco, e antes que dissesse mais alguma coisa, os gêmeos derrubam a porta do quarto do Tum e surgem de olhos avermelhados, mostrando sua raiva – Droga! Eles sentiram o... cheiro.
- Cheiro? - olho para Thanya, perdido, e me aproximo dela, a cheirando - VOCÊ ESTA GRÁVIDA, THANYA?
- AQUELE DESGRAÇADO DEFLOROU A NOSSA IRMÃ! - os gêmeos gritam, e logo todos no corredor do hospital ficam tenso. Todos sabiam da fama dos gêmeos, e a minha também não era das melhores.
- EU... VOCÊ É MUITO NOVA PRA ESTAR ESPERANDO UM FILHOTE DAQUELE INÚTIL!!!
- Pai... pai, eu... aconteceu - ela diz, e já estava chorando. Os gêmeos vinham em nossa direção e os vidros do local quebravam, mas ninguém sabia se por minha causa, ou deles.
- Ah, vocês estão muito nervosos - Gulf fala calmo, e anda até os meninos, se abaixando na altura deles que o olham com medo - Eu vou tirar o videogame de vocês, e fazer vocês trabalharem - Gulf ameaça, e os olhares de raiva são substituídos por um zangado.
- Mamãezinha... - Type chama, manhoso - O senhor sabe que eu não posso trabalhar, o sol machuca meu rosto, e eu sou só um bebê... O seu bebê. Se eu aparecer machucado, coisas boas não acontecem...
Tharn finge estar machucado e olha para Gulf também manhoso.
- Mamãe, e eu me machuquei... Ah! Que dor! Não consigo respirar... - Tharn choraminga.
Gulf sorri, não acreditando em nada do que eles estavam falando, e faz carinho no cabelo de ambos, beijando a testa deles.
- Ótimo! Voltem para dentro, consertem a porta e fiquem lá. Aqui, vamos ter de conversar de adultos - Gulf manda, e os gêmeos concordam, e voltam para o quarto quase correndo. Gulf, então, aponta o dedo pra mim - Você é pior do que os gêmeos! Conserte as janelas que você quebrou!
- Não fui eu... sou muito bem controlado – digo, cruzando os braços. Gulf só estala os dedos, e todos os vidros quebrados se restauram.
As pessoas ali, olhavam assustadas. Muitos, realmente não sabiam de tudo o que o Gulf era capaz, mesmo assim, diziam que ele se esconde atrás de mim. Por favor, né? Eu me escondo atrás dele.
- Como isso aconteceu, Thanya? - Gulf olha para ela de braços cruzados, mas não dou oportunidade de ela responder.
- Isso não deveria ter acontecido! Droga! Ela é muito nova, e agora está grávida... Você é louca, Thanya? - antes que terminasse minha fala, Gulf tapa a minha boca.
- Você está falando besteira! Ela devia ter se protegido, e o que fez é errado, mas não precisa que a julguemos. Somos a família dela, Mew. Falamos sobre o erro, mas os apoiamos, então relaxe e pare de gritar com a minha filha, antes que eu arranque o seu pau - engulo em seco, e Gulf abraça Thanya.
- O que o Zy disse? - Gulf pergunta.
- Ele fugiu... ele... me deixou. Fui até a casa do tio Mild, e ele disse que o Zy sumiu, que só deixou um recado dizendo que estava indo embora - ela diz, e retribui o abraço do Gulf, chorando - O que vou fazer Mãpa?
- Eu vou matar aquele garoto – falo, estreitando os olhos.
- Você e todos da nossa família... Tenho pena da Penny, ou ela mata todos os homens dessa família, ou nunca será feliz - Gulf brinca para distrair Thanya, que sorri, e ele faz carinho em seu rosto.
- Vai dar tudo certo, amor – falo, e me aproximo dos dois e os abraço, e ela logo se aninha ao meu corpo. É só um bebê mesmo...
- Obrigada, papai... Eu estava com tanto medo de vocês me expulsassem sem me darem uma chance... - ela confessa baixo.
- Nunca faríamos isso, princesa - Gulf responde baixo - Somos uma família, e sempre vamos estar ao seu lado, cuidando e te protegendo.
- Quero só ver o Zy... Devia ter deixado os gêmeos usarem o veneno nele - digo baixo, e Gulf se afasta e me olha.
- Eles não jogaram aquilo fora? Droga! Será que o Zy fugiu mesmo, ou os gêmeos os sequestraram? - Gulf pergunta, e eu faço bico, não descartando a hipótese.
- Qual foi a última vez que viu o Zy? - pergunto à Thanya.
- Ele estava conversando com os gêmeos... Eles não fariam isso, fariam?
- Droga, diabretes! Eu vou matar aqueles garotos! - Gulf marcha de volta para o quarto.
......
Oiiee gente tudo bem com vocês
BATEMOS 50 K EU TO TÃO FELIZZ QUE CAIR DA CAMA QUANDO VI
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTAO LENDO, E LERAM, EU TÔ TÃO FELIZ QUE NEM SEI O QUE ESCREVER PARA AGRADEÇER
MAIS SOU MUITO GRATA A TODOS VOCÊS
OBRIGADAAAAA 🎊🎊🎊🎉🎉🎉🎉😭😭♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
BEIJÃO
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
revisado/betado por sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...