Gulf Kanawut
Abro os olhos devagar e noto as paredes brancas do local em que estava. Olho para um lado e depois para o outro e pisco várias vezes.
Que? Onde eu estou? Que merda!
Me sento devagar e vejo Mew ali, assim que ele observa que eu estava acordado, corre até mim e põe a mão em meu rosto.
- Bebê, você tá bem? - ele pergunta.
- O que... tá fazendo aqui? - pergunto sem entender nada e olho ao redor procurando pelo imprestável do Mild.
- Eu fiquei preocupado, você estava irritado e depois sumiu. Você quer me matar? Depois, quando te procurava senti suas emoções tão fortes e depois tão fracas, pensei que estava morrendo... quase arranquei a cabeça de uma enfermeira - ele diz tudo de forma apressada.
- Calma... - sorrio e ele faz bico, se senta na cama e deita a cabeça em meu ombro.
- Não me assusta assim tá bom? Tenho medo de que algo ruim possa acontecer a você e se acontecer tenho certeza de que não vou sobreviver...
- Não seja exagerado - falo e ele ri e me abraça todo manhoso - Você é um coala? Quando vai me largar?
- Nunca, meu pandinha! Eu nunca vou te largar, vou ficar assim pertinho de ti como se não houvesse amanhã. É pedir muito?
- Não... Não é - concordo e ele me aperta – Pare de me apertar, seu bexiguento! Quer que eu te mate ou quer matar a mim e meu filhote? - falo e mordo o lábio.
Eu não ia contar assim... por que eu nunca me preparo para o que vou falar? Agora eu tô assim... tô doido é? Deveria dizer de forma doce e não ameaçando ele.
- Fi...f-filhote? - ele pergunta e abre um sorriso enorme que me deixa enjoado.
- Sim, filhote. Nunca ouviu falar disso? - pergunto e mordo o lábio. Poderia ter sido gentil... Droga de mal humor!
- Quero ir para casa - falo e ele se levanta apressado.
- Não, não e não! - ele diz - Aqui é mais seguro para você...
- Mais seguro para mim? Está louco? Eu vou pra casa, com a sua ajuda ou não - desço da cama e ele me pega no colo estilo "noiva" e bufo batendo no braço dele - ME SOLTA! Pela Lua... quer que eu te mate seu desgraçado?
- Aqui é seguro. Você desmaiou... e se acontecer em casa? E se passar mal, o que eu vou fazer? Se ficar doente com o nosso filhote? Não, não e não! É mais seguro aqui - ele continua a falar e eu bufo e reviro os olhos.
- Mew, me escute... - peço e ele me olha desconfiado, conseguia sentir toda sua preocupação e medo - Eu tô bem, nosso filhote tá bem. Eu desmaiei por ter comido pouco e o Dr. Mor informou todos os cuidados que devo tomar, então não fique assim tá bom? - tento tranquilizá-lo - Respire fundo e me leve para casa. Ah, e me coloque no chão também.
Ele continua sério, mas me coloca no chão segurando minha cintura de forma firme e ainda desconfiado. Credo! Ele vai ser um daqueles que não vai me deixar fazer nada. Hmmm... talvez eu goste.
- Vamos? - pergunto e ele sorri me levando para o lado de fora - Cadê o Mild e as crianças?
- Mild fugiu após eu tentar matá-lo - ele diz simples e eu o olho surpreso.
- O que ele fez? - pergunto.
- Não me contou que você estava passando mal e te trouxe para o hospital sem me avisar - ele fala como se estivesse certo por querer matar meu melhor amigo.
- Você não é doido! Mild é meio louco e me pergunto o que o Cir viu nele, já que é tão idiota e completamente irracional, mas ele é meu amigo! Só eu posso matá-lo – aviso e ele sorri e beija a minha bochecha, abrindo a porta do carro para mim.
- Você tem que descansar amor, não se estressar por besteira - ele fala e eu entro e coloco o meu cinto.
- Estressar é minha bunda! Eu acabo com você se matar o meu amigo sem minha autorização! E ele sempre cuida da Nya, então perderíamos uma babá de graça, não seja sem graça, seu retardado mental - falo sério.
- Desculpa amor, é que eu tava preocupado com você. Pensei que fosse por algo ruim - ele diz e olha para mim como um cachorro sem dono e faz carinho em meu cabelo.
- Tudo bem, eu te perdoo dessa vez, mas só porque ele não te enfrentou e não te impediu de ficar comigo quando acordei – falo.
- Ele teria que me matar se realmente quisesse fazer isso comigo - ele diz sério e faz carinho em meu rosto lentamente.
- Entendo. Mas, Mew... desculpa não te contar de forma fofa, eu soltei sem querer e bem... nem eu sei se a ficha realmente caiu sobre isso e tudo me deixa assustado, nervoso. Tem certeza de que pode aguentar isso?
- Amor... - ele fala e sorri - Eu estou tão feliz que sinto vontade de sair abraçando todo mundo - eu rosno enciumado com a ideia dele tocando outras pessoas e isso o faz rir - Mas... eu amo meu pandinha demais para fazer isso. Tô feliz pela forma que me contou, acho que ficaria feliz de qualquer jeito já que eu te amo. Tudo em você me deixa feliz e agora vamos ter um filhotinho, sabe como tudo isso me deixa feliz? Você já me deu um presente que é Nya e agora está me dando outro, fruto do nosso amor. Fico feliz independente da forma que me disse. Eu te amo - Ele declara e eu já estava chorando.
- Brega! - falo entre soluços e ele me abraça - Te amo.
- Eu também te amo, meu bebê - ele repete fazendo carinho em meu cabelo.
- Vamos para casa?
- Sim, vamos - ele sorri, beija minha testa e começa a dirigir para nossa casa.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Oieee gente aqui está mais um capítulo
Até o próximo
Beijinhos
betado/revisado sunshine_jmy
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...