46

2.1K 239 15
                                    

Gulf Kanawut

🐺Seis meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺
Seis meses depois

Acordo com o barulho de algo caindo e praticamente pulo da cama e corro naquela direção, mas logo noto que estava sonhando com a morte premente de meu companheiro.

- Mew... - o chamo sonolento.

Hoje é o aniversário da Thanya e não sei o que eles estão fazendo.

Mew tinha dois bebês se segurando nele e sorrindo, enquanto Tharn estava entretido mordendo um biscoito, Type estava em seus ombros, abraçando sua cabeça e babando em seu cabelo. Thanya estava suja de chocolate.

- O que você tá fazendo? - pergunto e ele sorri.

- Amor, já acordou? - Mew me pergunta e eu nego com a cabeça, pego Tharn e ele sorrir divertido; Type me olha e solta uma gargalhada.

- Por que vocês sempre aprontam enquanto eu tô dormindo? Olha o estado dessa cozinha, Mew! - resmungo.

- Ah! Isso é só um detalhe - suspiro e olho para meus filhotes que estavam sujos também e nego com a cabeça.

Como é possível? Eles sempre fazem a mesma coisa todo santo dia... só eu mesmo para aguentar isso.

- Detalhe é minha bunda – resmungo.

- Mãpa, hoje é meu niversário! - Thanya corre até mim pulando feito pipoca, então sorrio e beijo sua bochecha.

- É hoje? Tem certeza? Acho que é só amanhã e você está confundindo - brinco e ela nega animada.

- Papai dixe que é hoje... E... e o tio Win maix o tio Brigtrix - ela fala numa careta já que nunca acertava o nome do Bright, toda vez que tentava saia uma perola.

Começo a rir e coloco Tharn no chão que logo engatinha até Mew que se abaixa e o pega no colo; eu abraço Thanya tirando-a do chão.

- Parabéns, minha lobinha! - felicito e ela solta uma risada retribuindo o abraço, mas quando sinto algo grudento em minha bochecha eu a afasto. Ela tinha um sorriso travesso – Ah, não! Você me sujou de chocolate! - acuso e a coloco no chão e Mew ri, anda até mim e simplesmente lambe minha bochecha. Fico vermelho na hora e bato no ombro dele – Mew! - repreendo-o.

- Bom dia, amor! - ele diz e eu faço uma careta enquanto as crianças riem.

- Cadê todo mundo, em? - pergunto tentando desviar minha atenção para ver se minha vergonha passava.

- Estão no quintal arrumando as coisas - ele fala animado.

Às vezes sinto como se convivesse com Mew há anos. Sei que ele simplesmente some com as crianças, que com certeza vai destruir a cozinha e não será sozinho, pois agora estará acompanhado dos nossos filhotes – que se parecem com ele. Até Thanya não se salvou de sua má influência, desde as caretas até as manias; os meninos, a cada dia que passa, não negam de quem são filhos, eu virei uma impressora, eles são a cópia do Mew.

- Enquanto isso vocês bagunçam a cozinha?

- Não estamos bagunçando, estamos fazendo o bolo - Mew explica e me mostra o bolo. Eu nego com a cabeça, aquilo estava estranho, nem parecia comestível.

- Isso deve estar horrível e eu já encomendei um bolo para isso não acontecer, mas devia ter adivinhado que vocês não conseguiriam ficar longe da cozinha - falo e Mew faz bico e Tharn e Type fazem o mesmo. Dá vontade de apertá-los de tão fofos! - Não adianta fazerem essa cara, eu não vou amolecer, Mew. Você os limpa - falo e ele empalidece.

Mordo o lábio para não rir. Mew o grande Supremo não conseguia dar banho em dois bebês, pois, segundo ele, lhe davam medo. Não sei como essas duas bolinhas conseguiam isso.

- Amor, você sabe que eles... hmm... não me deixam dar banho neles. E eu tenho medo de machucá-los - ele fala todo manhoso.

- Admita que você só tem medo deles porque quase afogou o Tharn por querer fazer as vontades do Type?! E que foi parar no hospital porque fizeram você cair e sua cabeça sangrar! - o lembro e ele faz bico – Ah! Também teve aquela vez que Type virou um lobinho, se escondeu de você e ainda te mordeu – continuo enquanto ria.

Quando contamos ao Bright o que tinha acontecido ele ficou surpreso, já que os filhotes só conseguiam se transformar pela primeira vez a partir dos dez anos, mas meus bebês fizeram isso aos cinco meses de vida.

- Gulf... por favor? - ele pede.

Ele tá traumatizado...

Ele desse jeito, só me dá vontade de sentar e ninguém me tiraria de cima.

Não continue a falar isso, por favor...

- Tá bom - sorrio e retiro os gêmeos de seu colo - Arrume a cozinha e Thanya... - a chamo - Vá tomar banho também, porquinha, o Zy está vindo para brincar com você.

- Eba! - ela grita animada, sai correndo eu a sigo.

Quando desço novamente os gêmeos já estavam de banho tomado – vestiam só uma camiseta e um shorts, já que estava quente e Thanya também. Quando ela vê o Zy, sai correndo pra brincar com ele, e eu sigo até o quintal com os gêmeos.

- Olha só, se não é o Mãpa - Win fala e eu reviro os olhos. Ele tá quase virando meu filho mesmo.

- Deus me drible de ser seu pai, Win - resmungo e ele ri e pega o Tharn. Vive dizendo que não gosta de crianças, pura mentira, só vive enganchado com os ''irmãos'' dele.

- Você fala assim, mas não vive sem mim, né? - ele provoca e nego com a cabeça.

- Vá se ferrar! - rebato e me afasto dele indo procurar Mew.

Type insiste para ir para o chão, mas não deixo. Avisto Mew de longe e sem camisa. Ele tentava montar um pula-pula. Olho para ele e engulo em seco apreciando a vista, mas Type logo me entrega quando começa a chamar pelo pai.

- Baba... - ele gritava todo dramático querendo ir até Mew.

- Toma seu filho, cansei - falo e o entrego para ele.

- Gulf, eu estou ocupado - fala, mas aceita a criança prontamente.

- Eu também, vou dormir agora – aviso tentando não olhar para o corpo dele, que percebi isso e sorri.

- Está tudo bem?

- Estou ótimo - resmungo e ele me abraça.

- Mew, tá calor – reclamo tentando me afastar dele, mas ele não me larga e continua a me abraçar. Nego devagar com a cabeça e aceito o seu carinho.  

[...]

revisado/betado por sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora