Autora on
Em uma cidade onde a paz reinava, onde tudo era tranquilo e um humano sequer poderia acessar, por sua visão limitada quanto ao sobrenatural, que ele realmente existe, e que além dele existam alfas, ômegas e betas.
Na mansão mais amada por uns e odiados por outros, estava a família que mais se metia em confusão, mas que imperava soberania pela cidade. Envelheceram com o passar dos anos? Não. Continuavam com as carinhas de bebês que tanto amamos.
Thanya, a filha mais velha, estava feliz, mesmo que seu marido pensasse em fugir a cada dois minutos. Afinal, seus irmãos não conseguiam deixar o homem em paz.
Nossos diabretes – uns amores, só que não - viviam suas vidas bem, apesar de terem alguns problemas por conta de suas personalidades horríveis.
Tharn, nosso alfa lúpus fofo, ainda amava ser cadelinha do beta com o qual era casado – Tum, amado por todos e odiado por seu cunhado. Sim, Type ainda não superou que o irmão ficou com ele, ou talvez o garoto só queira continuar com a implicância.
Type... como esquecer do nosso diabrete favorito e, agora, Supremo? De personalidade terrível, sentimental temperamental. Ele é tudo o que um alfa não deveria ser, era até casado com um humano. Seu amado deve ter feito algo muito ruim a Lua, pois sofreu para conquistar o alfa. Boss foi guerreiro.
Penny, nossa pequena alfa – quem cometeu, sim, alguns erros, mas soube como driblar tudo e fazer o certo –, agora está reaprendendo a viver uma vida com a qual seu futuro não era traçado, mas ainda assim é apaixonada por sua vida.
Wayo, o pequeno, agora, com dezesseis anos, ainda tentava se adaptar ao fato de que sua família não era a mais normal do mundo, mas, ainda assim, amava cada um deles, pois a família é um presente. Ainda mais quando se junta com seus sobrinhos, sim ele tinha alguns.... não, vários.
Na sala de estar, o casal brigava enquanto o filho mais novo comia pipoca assistindo a discursão dos pais.
- Mew, é sério! Entenda, caralho! - o ômega dizia irritado. Com o passar dos anos, o ômega estava ainda mais belo do que antes - Nós vamos pra as Maldivas!
- Caralho, digo eu, ômega! - o alfa, ex Supremo rebate irritado. Estava furioso - Nós vamos para o México fazer um tour por lá.
- NEM FODENDO! - o ômega grita batendo o pé no chão e fazendo bico - Você escolheu a última viajem, agora sou eu quem escolho. Você só quer me levar a museus...
- E quando chegar lá, eu posso te comer - o alfa sugere, se aproximando do seu ômega. Ele passa os braços pela cintura do ômega o trazendo para perto de si, e dá um beijo na ponta do nariz dele.
- Eu não vou ceder desta vez - Gulf recusa, e morde o próprio lábio dando um selinho no marido que ri achando graça.
- Argh! Gulf... - o alfa reclama, e o ômega o encara irritado, fazendo o outro respirar fundo, depois desce a mão até a bunda do garoto - Tudo bem, amor, tudo o que você quiser.
O filho mais novo – que só pensava se iria ser levado para a viajem – agora mexia no próprio telefone e se levanta rapidamente.
- Mãpa! - o pequeno o chama animado e sorrindo, mostrando as bochechas gordinhas - Eu vou ver o Type, preciso falar com ele - ele avisa e sai correndo, não dando oportunidade para que os pais falassem algo.
- Esse garoto tá aprontando algo - Gulf diz, enquanto via o garoto sair correndo, e Mew beija a bochecha do marido.
- Aposto que ele deve estar apaixonado - Mew diz - Nosso velhinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo E O ômega
WerewolfREVISADO/BETADO POR @sunshine_jmy ( livro 1- concluído) ( Livro 2- concluído ) Mew Suppasit é um Supremo Alfa Lupos líder, mais que tem um humor terrível, viciado em sanduíches e mal humorado Gulf Kanawut, um Ômega Lupos cabeça quente mais que ama...