20

3.3K 342 30
                                    

Gulf Kanawut

Olho para o primo do Mew, desde que chegou na noite anterior eu continuo olhando para ele da mesma forma. Isso é irritante. Quem esse garoto pensa que é para agir assim comigo? Melhor... agir assim com o meu homem?

Tudo bem que não foi ousado com ele, mas cá entre nós, não faz sentido alguém estar tão feliz pela manhã, ninguém em sã consciência é assim. Além do mais, Mew tinha que dar atenção àquele garoto e até Nya estava emburrada com isso.

- Amor - eu o chamo e ele anda até mim - Dá para você manter esse garotinho longe de você? - peço e ele sorri.

- Amor, ele é assim mesmo, não fica assim - ele diz e me abraça e eu retribuo.

- Também num tô gostando papai - Nya fala e pula da cadeira para ele. Sinto meu coração parar por alguns segundos, mas Mew foi rápido e a segurou.

- Nya, não faz isso! - falo sério e ela sorri se fazendo de inocente. Escutamos um barulho e logo Win estava em cima da cadeira gritando.

- PEGA ESSE MONSTRO! ELE VAI ME MORDER! QUE MERDA! PEGA ISSO LOGO! - ele gritava e corremos até ele. Mordo o lábio para não rir da cena que via.

Win estava causando o maior alvoroço porque Chopper latia para ele enquanto tentava pegá-lo em cima da cadeira. Chopper é tão pequeno e está com medo, uma mordida sua só machucaria um pouquinho.

Nya vai até eles e pega Chopper no colo enquanto eu tento não rir de tudo aquilo.

- Obrigado - Win agradece e se senta.

- Você tem medo de cachorros - afirmo e sorrio tranquilo, ele me olha e concorda com a cabeça.

- Tenho medo de todo o tipo de animal, não gosto de jeito nenhum - ele fala sério e se levanta da cadeira.

- Hmmm... coitado de você - falo e ele me olha sem entender nada.

- Ué, por quê? - Win pergunta e eu dou de ombros e sorrio.

- Você é um lobo que odeia animais. Teoricamente, você também é um animal entende? - explico e ele pensa por alguns segundos e sorri largo e tranquilo para mim.

- É, talvez seja estranho, mas eu tenho medo de qualquer tipo - ele fala e respira fundo se afastando do Chopper.

- Ele é tranquilo, nem morde - falo e ele nega com a cabeça, chega perto de mim segura meu braço.

- Mesmo assim. Tem dentes afiados, prontos para me atacar. Sou muito lindo e chique para deixar que isso aconteça - fala e se afasta de mim, voltando para a cozinha. Eu e Mew nos entreolhamos e logo começamos a rir.

- Que louco! - falo e ele concorda, anda até mim e beija a minha bochecha, colocando a mão em minha barriga e fazendo carinho.

- Eu tenho consulta hoje, vai comigo? - pergunto animado e ele fica calado e depois responde.

- Sim amor, eu vou com você - ele fala e faz carinho em meu cabelo, meu humor hoje estava ótimo até demais.

Cir entra em casa e olha para nós por alguns segundos, por algum motivo eu não tinha gostado do olhar que ele direcionado a nós. Talvez seja só impressão minha. Respiro fundo indo ao quarto para deixar que eles conversassem e levo Thanya comigo.

- Mãpa... - ela chama animada - O selor não sabe o que papai tá faxendo para o meu novo irmãozinho ou irmãzinha - ela fala pulando feito pipoca. Falando em pipoca, bem que uma não seria ruim agora né?

- O que? - pergunto e tento pensar em algo que Mew estivesse fazendo já tal atitude seria uma novidade pra mim. Talvez ele estivesse louco.

- Vem, vem, vem... é segredo - ela fala baixo e eu sinto vontade de rir.

- Então... deveria estar me contando? - pergunto e sorrio deixando-a me guiar, ela para pensativa.

- Naum sei, mas Mãpa semple disse pra semple contar tudo - ela fala e abre uma porta. Olho ao redor e estranho ao ver a sala toda colorida com algumas caixas espalhadas pelo chão. Quando vou até elas vejo vários livros infantis.

- O que... - pisco sem entender. Vejo alguns brinquedos prontos para serem montados e um tapete especial para bebês, percebendo também que aquele quarto era maior que os outros. Mew provavelmente derrubou alguma parede para deixar o quarto deste tamanho.

- É um brinquedo... brinquedoteca - Thanya tenta falar certinho animada - Papai disso que... que tava fazendo uma surplesa para mim e meu novo irmãozinho ou irmãzinha. Legal, né?

Eu fungo olhando tudo. Não estava pronto, mas estava sendo feito com muito carinho.

- E quem está fazendo isso tudo?

- Eu e o papai - ela fala empolgada - Eu ajudei o papai a pintar tuuudo isso.

- Como... eu não vi nada? - falo comigo mesmo, incrédulo por não ter notado.

- O senhor tem xaido muito e tem dormido um montão e comendo de montão, que nem liga pra o que eu e o papai tá fazendo - ela fala fazendo um leve bico. Me abaixo em sua altura e faço carinho em seu rosto.

- Desculpa lobinha, tenho lhe dado pouca atenção né? - falo e suspiro me sentindo culpado.

- Naum pleocupa, eu xei que é porque o selor tá gavidinho e plecisa descansar... comer de montão, plecisa xair e tudo mais - ela diz e eu fungo abraçando-a.

- Eu te amo, meu bebê - falo fazendo carinho em seu rosto.

Escuto um barulho na porta e até poderia me esconder, mas era tarde demais. Win e Mew nos observavam.

- Acho que a sua surpresa foi por água abaixo, priminho - Win fala e sorri animado. Já disse que ele sorri tanto que me irrita?

- E o que isso teria a ver com você? - pergunto sério e isso faz ele rir mais. Vou jogá-lo pela janela com a ajuda do Chopper e fingir que foi acidente!

- Eu ia ajudá-lo, sou arquiteto e designer - fala dando de ombros - Ele pediu minha ajuda, por isso que vim para cá. Além disso, vou projetar o quarto do bebê - ele revela e meu ranço por ele passa por um instante.

Contudo, ele volta a sorrir e isso me faz pensar em jogá-lo do telhado imediatamente. Irritante!

Olho para Mew e ele sorri também e anda até mim e me abraça.

- Não pode matar meu primo, amor - ele fala baixo em meu ouvido e ruborizo na hora.

Ok, ok... sem assassinatos. 

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Oiieee gente aqui está mais um capítulo

O que estão achando da história me contem por favorrr??

Bom até o proximo capitulo

Beijos até mais

revisado/betado por sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora