29

2.5K 296 38
                                    

Bright Vachirawit

Estava sentado brincando com as crianças quando Win veio até mim para me pedir que ficasse com eles já que Gulf estava destruindo o quarto em que estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentado brincando com as crianças quando Win veio até mim para me pedir que ficasse com eles já que Gulf estava destruindo o quarto em que estavam. Ele está totalmente certo, o único problema era que os feromônios do Supremo estavam muito fortes e todo o andar teve de ser esvaziado, pois todos estavam sofrendo com os efeitos causados por ele.

E eles nem tentaram esconder. E claro que todos iriam fingir que nada aconteceu já que ele é o Supremo.

Assim que Win chegou foram falar com ele, acho que devem ser parentes, mas ele parece não gostar de mim mesmo que não tenha feito nada contra ele... Bem, não que eu saiba, mas ele é tão lindo e fofo... e o sorriso dele...

Não, eu não estou apaixonado.

Alguns lobos podem encontrar seus companheiros de alma assim que se veem, outros apenas não conseguem ter essa ligação. Eu não tive a sorte de nascer com a marca de meu companheiro e isso pode significar que apenas não tive a sorte de ter um. Um sorriso triste surge em meu rosto, respiro fundo quieto e me mexo um pouco incomodado com isso.

- Você está bem? - escuto uma voz que não deveria estar ali naquele momento. Quando ele chegou ali que eu nem percebi?

- Sim, é... eu estou bem - falo e me levanto do chão suspirando.

- Tio, agora eu posso ver meu papai? O senhor prometeu - escuto a voz da Thanya e olho para a menina que sorria animada e pulava, parecia uma pipoca.

Olho para Zy que estava quieto, mas assim que vê Win corre até ele e o abraça. Win se abaixa e pega ele no colo sorrindo, aquele sorriso é tão lindo, tão verdadeiro.

Como alguém pode ficar tão lindo, fofo e sexy com apenas um sorriso? Balanço a cabeça tentando desviar meus pensamentos.

Devia pensar sobre meus pacientes e não sobre um cara né?

- Você quer ir com a gente? - ele me pergunta e só concordo com a cabeça - Você não fala muito né? Não precisa responder se for o que você quer - ele diz e eu respiro fundo sem pensar muito sobre isso e sigo-os saindo da pediatria até o quarto do Supremo.

Assim que abro a porta do quarto algo voa em minha direção e desvio por puro reflexo. O que está acontecendo?

Quando observo dentro do quarto, vejo um Gulf muito vermelho e um Supremo com um sorriso travesso no rosto.

- Vocês precisam decidir se se amam ou se odeiam, não dá para ser os dois! - Win fala e parecia brincar com eles - Gulf está pensando em te amarrar. Peraí, você quer matar ele ou abusá-lo o dia todo? - Win continua fazendo o Supremo rir enquanto Gulf ficava cada vez mais envergonhado.

Thanya que estava a todo momento calada olha para o pai e corre até ele que se abaixa e a pega no colo e a menina começa a chorar assim que ele se levanta e faz carinho em seu cabelo.

- Oh, minha lobinha, o papai tá bem - ele diz e abraça a própria filha.

Eles são completamente fofos.

Gulf se aproxima dele e o Supremo abraça os dois e eu olho para o lado, para dar um momento de privacidade a eles. Win me encarava de um jeito estranho, mas prefiro não pensar tanto nisso.

- Ei, vocês dois aí! Chega de melação - Win fala sorrindo.

Tão lindo...

🐺

Win Metawin


Estou feliz em ver meu primo finalmente acordado, e claro que ele tinha que me dar trabalho, mas tudo bem. Ele estar acordado já aliviava qualquer culpa que eu tenha por estragar os momentos deles a cada cinco minutos. O que eu posso fazer? Nasci para perturbar a vida deles...

Olho para Bright novamente. Tudo nele chamava a atenção... aqueles lábios pareciam beijáveis.

Percebi enquanto andávamos que muitos olhavam para o meu marido e isso só me fez rir e pensar que poderiam olhar mais, porque ele seria só meu e logo me repreendo por isso.

Acho que estou andando demais com o Gulf. A cada cinco minutos fico tarando o corpo do Bright, não deveria tarar o corpo de ninguém. Deveria só ... fingir que nada existe.

Eu nunca fui assim. Desde que tudo aconteceu eu perdi minha sensibilidade para sentimentos e minha capacidade de me apaixonar. Eu... na verdade, sou um lobo marcado e o que ganhei por achar meu companheiro? Bom, nada. Eu só sofri, minha vida foi uma merda e me separar dele foi horrível.

Não iria ficar do lado de alguém que quase me matou... eu fui tão burro, tão burro por acreditar nas palavras bonitas dele. E o que ganhei? Um par de chifres, murros, socos e pontapés.

Eu acreditava em todas as vezes que ele dizia que tudo era minha culpa. Os ciúmes, tudo dele quase me matou. Só consegui fugir com a ajuda do Mew, se não fosse por ele estaria morto ou ainda lá, apanhando todos os dias... Então, agora, olhar para Bright e sentir algo era errado, eu não deveria sentir.

Uma lágrima passa por meu rosto e passo a mão por ele tentando disfarçar e Mew olha para mim imediatamente.

- Win... - ele chama preocupado, pois ele sabe, ele sempre sabe.

- Estou bem, Mew – garanto e Bright me encarava.

- O que eu perdi? - Gulf pergunta e Mew olha para ele e sussurra algo em seu ouvido – Win... - ele fala em tom de reclamação e eu dou de ombros.

Não posso controlar minhas lembranças.

Forço um sorriso que sabia que irritaria Gulf e é isso que eu consigo, Mew tenta segurá-lo enquanto ele se esforçava para me bater.

Pelo menos sei que o Gulf agressivo nunca me bateria de verdade. Diferente daquele que deveria ser meu grande amor e se tornou o grande erro da minha vida. 

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Oieee gente aqui está mais um capítulo espero que gostem

Contei mais um pouco da história do Win, espero que estejam gostando

Beijão

betado/revisado - sunshine_jmy 

O Supremo E O ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora